2º Encontro do Fórum...

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Pelo menos já temos ponto de encontro para a noite :)

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

entao ppl cmo é!!! smp fica pa sábado na fluvial?? digam kk coisa k eu dps passo e leio!! :lol: :lol:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Parece que não vai haver nada... o pessoal anda muito caladinho se calhar estão a fazer um encontro só para os mais intimos.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

As ideias são boas, os locais porreiros, essa festa à noite deve ser fixe desde que respeitem o look "Miami Vice" :wink: mas de facto, falando por mim, tenho 3 exames e um trabalho para fazer :roll:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Começo a pensar que o melhor provavelmente é recorrer à fórmula do primeiro encontro... combinamos num sítio e vamos para um café ou esplanada e ficamos a conversar (e a preguiçar).

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

É uma boa ideia.

Apareçam então na festa, espaço não falta bebida e boa música também não. E são baratinhas as bebidas ;) LOL.

Desta vez eu ofereço e convido-vos para cá virem a casa depois vamos até à casa colorida da nossa amiga ;)

Avatar do Utilizador
^lady_in_red^
Regular
Regular
Mensagens: 135
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

Mensagem por ^lady_in_red^ »

a minha barraca colorida continua a desposicao ..... tendo em conta que os 3 pinheiros fazem a festa da espuma as sextas a noite .....lets party se deixarem se nao ... party na mesma ....
ad aeterno et in aeternum........

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

^lady_in_red^ Escreveu:a minha barraca colorida continua a desposicao ..... tendo em conta que os 3 pinheiros fazem a festa da espuma as sextas a noite .....lets party se deixarem se nao ... party na mesma ....
Festas das espuma?! Falaste em festa da espuma? Que fixe!!! Eu adoro isso, eram tão porreiras as festas da espuma no Flashen... mas acabaram, parece que já tenho novo sitio para ir :D

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

duffy Escreveu:
^lady_in_red^ Escreveu:a minha barraca colorida continua a desposicao ..... tendo em conta que os 3 pinheiros fazem a festa da espuma as sextas a noite .....lets party se deixarem se nao ... party na mesma ....
Festas das espuma?! Falaste em festa da espuma? Que fixe!!! Eu adoro isso, eram tão porreiras as festas da espuma no Flashen... mas acabaram, parece que já tenho novo sitio para ir :D

as festas da espuma dos 3P ja existem ha mais tempo k as da flashen se bem m recordo, mas antes eles tinham uns degraus no meio da pista, coisa k eu n curtia nada e podia vir a ser perigoso. agora parece k foi remodelado e chama-se outro mundo, mas ainda nao voltei lá!

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Festas de espuma é que não... arranjem outras iniciativas.

Avatar do Utilizador
^lady_in_red^
Regular
Regular
Mensagens: 135
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

Mensagem por ^lady_in_red^ »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
duffy Escreveu:
^lady_in_red^ Escreveu:a minha barraca colorida continua a desposicao ..... tendo em conta que os 3 pinheiros fazem a festa da espuma as sextas a noite .....lets party se deixarem se nao ... party na mesma ....
as festas da espuma dos 3P ja existem ha mais tempo k as da flashen se bem m recordo, mas antes eles tinham uns degraus no meio da pista, coisa k eu n curtia nada e podia vir a ser perigoso. agora parece k foi remodelado e chama-se outro mundo, mas ainda nao voltei lá!
esta altamente um maximo por isso tens de la ir ....................
ad aeterno et in aeternum........

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

^lady_in_red^ Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:
duffy Escreveu:
^lady_in_red^ Escreveu:a minha barraca colorida continua a desposicao ..... tendo em conta que os 3 pinheiros fazem a festa da espuma as sextas a noite .....lets party se deixarem se nao ... party na mesma ....
as festas da espuma dos 3P ja existem ha mais tempo k as da flashen se bem m recordo, mas antes eles tinham uns degraus no meio da pista, coisa k eu n curtia nada e podia vir a ser perigoso. agora parece k foi remodelado e chama-se outro mundo, mas ainda nao voltei lá!
esta altamente um maximo por isso tens de la ir ....................

mas eu nao curto os tres pedreitos, so la vou pk tenho cartao de cliente e pos 5€ vou à disco. como e bebo e passafo uma beka vou-me!

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

dawn_to_dusk_ Escreveu: mas eu nao curto os tres pedreitos, so la vou pk tenho cartao de cliente e pos 5€ vou à disco. como e bebo e passafo uma beka vou-me!
Gostei dessa... deves ser daqueles que diz que só vens ver a bola e depois quando se dá por ti já estas a chamar nomes a alguém e a comer pevides :P

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

T3tsuo Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu: mas eu nao curto os tres pedreitos, so la vou pk tenho cartao de cliente e pos 5€ vou à disco. como e bebo e passafo uma beka vou-me!
Gostei dessa... deves ser daqueles que diz que só vens ver a bola e depois quando se dá por ti já estas a chamar nomes a alguém e a comer pevides :P
oi? :roll:

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Tres pedreitos! Repara no q escreveste...o pessoal n deixa passar nada
lol

Bloqueado