Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
LFGringo
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 30 outubro 2008 21:38

Mensagem por LFGringo »

Latada é bomba... :lol:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

{mineirinha} Escreveu:As 18h já é de noite e baptizar caloiros junto ao rio no frio...é dose.
Eu que o diga, fui ao banho por volta das 18h30! Que sensação saltar para o rio com aquele frio! :mrgreen:
Graças a isso, agora estou constipado!

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

RuiSantos Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:As 18h já é de noite e baptizar caloiros junto ao rio no frio...é dose.
Eu que o diga, fui ao banho por volta das 18h30! Que sensação saltar para o rio com aquele frio! :mrgreen:
Graças a isso, agora estou constipado!
muito cedo eu baptizei o meu caloiro ás 21h e axo k foi uma hora aceitável só o frio inda por cima akela aguinha fresquinha xd looool

mas tou a ver mt pessoal a criticar isto e akilo mas tb há k ver os bons aspectos ....um cortejo nunca dá para ser bem organizado....e um pouco de desorganização dá sempre pra rir e divertir lol

n pode ser tudo certinho e direitinho lol eu continuo na minha mais um cortejo espetacular lol

cumpZ

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

Há cinco anos atrás a Latada era no pavilhão universitário, a tenda de música era bem mais reduzida e eu, juntamente com os meus colegas da UC e do IPC, mais concretamente do ISEC, éramos sempre dos últimos a sair, já bem tarde, de manhã claro, e a praxe era tomar o pequeno almoço no café montanha. Eu não disse que aquilo fechava mais cedo, mas sim que os concertos no palco e as actuações das Tunas terminavam mais cedo, e logo aí havia muita gente a ir mais cedo embora. Neste momento a Latada organiza-se num espaço muitoooo mais amplo, onde as pessoas se podem dispersar mais e mesmo assim está muito bem composto. Agora, claro que o descontentamento com muitas decisões da AAC limitaram uma maior adesão à festa, que se deve ter sentido sobretudo na Terça e na Quarta feira.
Saudades

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

Desculpem a minha ignorância, mas alguém me sabe explicar como se cita a mensagem de alguém e se responde??? :oops:

Outra coisa, o desaguisado entre a AAC e o Quim Barreiros pelos vistos ressente-se tb no parque. Se noutros anos apesar do frio dos caloiros, com roupas cheias de ar condicionado, do cansaço e borracheiras, o pessoal animava-se e encorajava-se para se divertir com o Quim, agora a preguiça engrandece-se com artistas menos apelativos.

Não estou com isto a colocar em causa as razões da AAC para não trazer o Quim Barreiros. Mas estou crente que deve ser ter sido igualmente um factor para muita gente ter ficado pelo caminho.
Saudades

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

SusanaP Escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas alguém me sabe explicar como se cita a mensagem de alguém e se responde??? :oops:
No canto direito por cima da mensagem que queres citar aparece "Citar", carregas lá.

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

Eu já fiz isso, mas a mensagem não apareceu citada como aparecem as vossas.... vou pesquisar o que me falha
Saudades

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

se ha alguem do ISEC que confirme tb...mas qual não foi o meu espanto quando ao ver as fotos disponibilizadas pelo Diário as Beiras no seu site, reparei numa foto batante curiosa.

http://www.asbeiras.pt/fotos/gal_pub/66_1225210352.jpg

Na tenda onde apenas, pelo que me parece, estavam as pessoas convidadas, artistas e afins...estava o SR PRESIDENTE DA AE DO ISEC.
Última edição por Maia em segunda-feira, 03 novembro 2008 19:01, editado 1 vez no total.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Sim, é o Rui.. a rapariga ao seu lado é a namorada.. e o rapaz de camisa azul pertence à Agrária (ou ao ISCAC, agora fiquei na duvida)

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

daniel322 Escreveu:Sim, é o Rui.. a rapariga ao seu lado é a namorada.. e o rapaz de camisa azul pertence à Agrária (ou ao ISCAC, agora fiquei na duvida)
nem comentários tenho a fazer...aqui estão aqueles que nos "representam"!!

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Maia Escreveu:se ha alguem do ISEC que confirme tb...mas qual não foi o meu espanto quando ao ver as fotos disponibilizadas pelo Diário as Beiras no seu site, reparei numa foto batante curiosa.

http://www.asbeiras.pt/fotos/gal_pub/66_1225210352.jpg

Na tenda onde apenas, pelo que me parece, estavam as pessoas convidadas, artistas e afins...estava o SR PRESIDENTE DA AE DO ISEC.

Mas que bem, ha que defender os direitos dos estudantes do ISEC. Será que desistencia anunciada aos protestos lhe deu umas quantas regalias na Latada.

Incrivel...a mim sem duvida parece-me ele :D e viva a AE do ISEC.

Ouvi dizer que o Sr. Presidente da AEISEC estava na sexta-feira a levantar o seu convite-geral para a Latada. Não posso confirmar nada, foi o que pessoal do ISEC me disse...
Olhar em frente, porque atrás vem gente

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Big_Little Escreveu:
Maia Escreveu:se ha alguem do ISEC que confirme tb...mas qual não foi o meu espanto quando ao ver as fotos disponibilizadas pelo Diário as Beiras no seu site, reparei numa foto batante curiosa.

http://www.asbeiras.pt/fotos/gal_pub/66_1225210352.jpg

Na tenda onde apenas, pelo que me parece, estavam as pessoas convidadas, artistas e afins...estava o SR PRESIDENTE DA AE DO ISEC.

Mas que bem, ha que defender os direitos dos estudantes do ISEC. Será que desistencia anunciada aos protestos lhe deu umas quantas regalias na Latada.

Incrivel...a mim sem duvida parece-me ele :D e viva a AE do ISEC.

Ouvi dizer que o Sr. Presidente da AEISEC estava na sexta-feira a levantar o seu convite-geral para a Latada. Não posso confirmar nada, foi o que pessoal do ISEC me disse...
acho que a foto diz tudo...a AEESEC é que não se deixou levar pelas investidas de pequenas oferendas :D :lol: ao menos defenderam os seus alunos até ao fim. Sr presidente da AE ISEC será que está no cargo certo??? não me parece

Quanto a isto fico-me por aqui, mas aos alunos do isec, abram a pestana! ;)

off-topic:
quanto a mim a AEISEC é muito má!

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

eu gostei do cortejo tirando os excessos.... carros de pantanas na praça... longos periodos de grupos à porrada... etc...


para mim a melhor talvez por ser a ultima e n andar com esses espiritos que andam no ar B)

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Não fui no cortejo este ano, o facto de não ter afilhada e de estar um frio de morte levou-me a ficar quietinha no bar da aac, mas realmente pareceu-me que tinha menos gente que nos outros anos =\

Quanto ao parque, evitei a noite de sabado e de terça, primeiro por causa do frio e depois por causa da imensidão de gente que anda por lá nesses dias. Para mim a melhor noite foi mesmo domingo, fiquei por lá até às 6 sempre a bombar :D
A ultima noite também foi fixe, tenho pena de só ter chegado lá por volta das 4, não pude ver rui veloso..

E em quase todos os dias vi filas de 1 hora para o slide. Parece pouca gente, mas como demora muito tempo cada "viagem" e preparação, demora muito mais o tempo na fila.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Zuvizevanova
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sexta-feira, 31 outubro 2008 1:54

Música na Tenda dos Núcleos

Mensagem por Zuvizevanova »

Quero apenas deixar uma achega... A música na Tenda dos núcleos durante toda a latada [com excepção da segunda feira em que passaram rock, e bom rock] foi uma banhada a semana toda... Penso que todos estamos fartos de ouvir o Dartacão e a pimbalhada do costume... O que acham?

A prova está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=YtKTXIrhzoA

Bloqueado