Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Maia Escreveu:será que nao podes?? epa então desculpa la te dizer que a livre expressao nao te diz absolutamente nada!

eu penso que se poderá protestar sempre, mas claro dentro das regras da boa conduta e sem ofender ninguem!
Se queres fazer uma manifestação em via pública tens que obter uma autorização para isso, julgo que a emitir pelo Governo Civil. Sem essa autorização, qualquer manifestação que faças é ilegal e, nesse caso, a Polícia pode intervir no sentido de desmobilizar a manifestação.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Maia Escreveu:
Corsario-Negro Escreveu:Não sei até que ponto, sendo o cortejo organizado pela AAC com a devida autorização junto dos orgãos competentes (suponho eu), não vos podem simplesmente impedir de participar nele (caso protestem), tal como acontece com qualquer outro cortejo.

Protestem à vontade, até porque é um direito de qualquer pessoa, dentro de certos limites. Agora lembrem-se que a AAC é dos estudantes da Universidade de Coimbra e no que ela organiza ou deixa de organizar, tem completa legitimidade em estabelecer as regras para beneficiar os seus associados.
:lol: :lol: so pa rir :lol: :lol:
tb me quero rir... mas ele tá correcto. logo nao posso. contas-me uma anedota ?

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

banjix Escreveu:
Maia Escreveu:será que nao podes?? epa então desculpa la te dizer que a livre expressao nao te diz absolutamente nada!

eu penso que se poderá protestar sempre, mas claro dentro das regras da boa conduta e sem ofender ninguem!
Se queres fazer uma manifestação em via pública tens que obter uma autorização para isso, julgo que a emitir pelo Governo Civil. Sem essa autorização, qualquer manifestação que faças é ilegal e, nesse caso, a Polícia pode intervir no sentido de desmobilizar a manifestação.
yah... olha eu ja sei que chego lá e vai tar tudo preocupado é em emburrachar-se todo!

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Miguel_Silva Escreveu:
Infernalord Escreveu:Hahaha a organização queria que os Tales For The Unspoken tocassem antes da hora de abertura dos portões... :lol:

Eu fico doido!
a organização queria e foi por 2 minutos que isso realmente não aconteceu..
Não aconteceu porque foi feito o merecido barulho junto da organização.
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
Maia Escreveu:
Corsario-Negro Escreveu:Não sei até que ponto, sendo o cortejo organizado pela AAC com a devida autorização junto dos orgãos competentes (suponho eu), não vos podem simplesmente impedir de participar nele (caso protestem), tal como acontece com qualquer outro cortejo.

Protestem à vontade, até porque é um direito de qualquer pessoa, dentro de certos limites. Agora lembrem-se que a AAC é dos estudantes da Universidade de Coimbra e no que ela organiza ou deixa de organizar, tem completa legitimidade em estabelecer as regras para beneficiar os seus associados.
:lol: :lol: so pa rir :lol: :lol:
tb me quero rir... mas ele tá correcto. logo nao posso. contas-me uma anedota ?
hj nao posso...se quiseres conta tu para o ppl se rir ;) :D

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Mas que grande concerto, ontem, o dos Xutos! Estava lá mesmo à frente, aquilo foi alto mosh!!! Os seguranças ainda lá passaram no meio do pessoal, mas não conseguiram fazer nada! E viva o MOSH!!!

Achei piada a algumas gajas que foram para lá para a frente, que só conheciam o Mundo ao Contrário, Circo de Feras e Não Sou O Único e que estavam muito aflitas com medo de levar com os empurrões!!! LOL, acho que deviam saber para onde iam!

Foi mesmo brutal!!!

Só um aparte: saí do recinto às 4 e pude vereficar que pelo menos 2 cães andavam por lá a passear todos contentes, dentro do recinto, de volta das barracas de comida, tendo um inclusivamente passado em frente a um segurança e este nada fez! LOL

Também faz parte!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

D@MP Escreveu:Mas que grande concerto, ontem, o dos Xutos! Estava lá mesmo à frente, aquilo foi alto mosh!!! Os seguranças ainda lá passaram no meio do pessoal, mas não conseguiram fazer nada! E viva o MOSH!!!

Achei piada a algumas gajas que foram para lá para a frente, que só conheciam o Mundo ao Contrário, Circo de Feras e Não Sou O Único e que estavam muito aflitas com medo de levar com os empurrões!!! LOL, acho que deviam saber para onde iam!

Foi mesmo brutal!!!

Só um aparte: saí do recinto às 4 e pude vereficar que pelo menos 2 cães andavam por lá a passear todos contentes, dentro do recinto, de volta das barracas de comida, tendo um inclusivamente passado em frente a um segurança e este nada fez! LOL

Também faz parte!
Xutos é sempre mosh...e sempre um concerto bem passado :D

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

Por favor!!! Cuidado com o exagero...

Que eu me lembre, pelo menos no meu tempo, nós caloiros, durante o cortejo da latada, podíamos levar cartazes e roupas com frases de protesto a chamar a atenção para muitos assuntos, nomeadamente para o financiamento do ensino superior...verbas mal distribuídas...precaridade de algumas infraestruturas... .

Porque é que camisolas pretas por baixo dos fatos de caloiros, cartazes ou palavras de descontentamento, precisariam de autorização especial, num cortejo já por si autorizado para todos e desde sempre com assuntos polémicos a chamar a atenção???

Penso é que todos têm que procurar que as coisas não caiam no exagero, e que não se incite à violência.
Saudades

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

SusanaP Escreveu:Por favor!!! Cuidado com o exagero...

Que eu me lembre, pelo menos no meu tempo, nós caloiros, durante o cortejo da latada, podíamos levar cartazes e roupas com frases de protesto a chamar a atenção para muitos assuntos, nomeadamente para o financiamento do ensino superior...verbas mal distribuídas...precaridade de algumas infraestruturas... .

Porque é que camisolas pretas por baixo dos fatos de caloiros, cartazes ou palavras de descontentamento, precisariam de autorização especial, num cortejo já por si autorizado para todos e desde sempre com assuntos polémicos a chamar a atenção???

Penso é que todos têm que procurar que as coisas não caiam no exagero, e que não se incite à violência.
penso da mesma forma!

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Infernalord Escreveu:É sempre a mesma merda, todos os anos a organização da Latada (e porque não dizer da Queima) faz merda atrás de merda com as bandas pequenas. Não cabe na cabeça de ninguém, a 2 dias do concerto uma banda não ter qualquer contacto da organização, sem saberem bem certas informações como horário do soundcheck, etc etc etc e ainda terem que ser as bandas a telefonar para lá!

E depois o degredo maior vem em pleno palco e evento á frente de não sei quantos milhares de pessoas...
Imagem

Atenção: Não conheço a banda referida acima.
É uma vergonha e uma falta de respeito incrivel pelos músicos. Duvido que quem for tratado assim queira voltar a ir a uma Latada ou Queima. Só dá uma má imagem.
Tudo isto, visto de fora, dá uma má imagem incrivel da DG/AAC. É impressão minha ou a DG deste ano está a fazer um péssimo trabalho? Falo obviamente sem grande conhecimento de causa, porque é apenas o que vejo de fora. Quem me puder esclarecer melhor, força :wink:

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

reina o boato que hoje sempre vai ficar bilhete a borla para todos é verdade?

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

yah :\ o tiago silva ontem tb so tocou meia hora e tava animado akilo :D

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Nuno Valente Escreveu:reina o boato que hoje sempre vai ficar bilhete a borla para todos é verdade?
Para todos não: só para alunos da UC e outros alunos com bilhete geral. :wink:

*Di
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 20:26
Localização: Coimbra

Mensagem por *Di »

Tou feliz!!! :D

Este ano a AAC ñ vai ver um unico centimo vindo do meu bolso! claro, eu ñ conto pa nada, mas a verdade é que como eu há milhares!!! milhares que curtiram na mesma e ñ lhes encheram os bolsos!!

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

*Di Escreveu:Tou feliz!!! :D

Este ano a AAC ñ vai ver um unico centimo vindo do meu bolso! claro, eu ñ conto pa nada, mas a verdade é que como eu há milhares!!! milhares que curtiram na mesma e ñ lhes encheram os bolsos!!
E ja somos duas. Não fui, nem vou um único dia ao Parque nem sequer fui aos convívios na noite da serenata. Sábado estive na Portagem com os meus amigos até as tantas e só 2 ou 3 foram para o Parque, mas a maior parte veio para casa.

Não foi apenas por causa do € (ou falta dele) que não fomos, foi porque amigos meus (UC e extra UC) não concordaram com a distinção feita nos bilhetes de hoje.
Olhar em frente, porque atrás vem gente

Bloqueado