Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

danyf Escreveu:
Maia Escreveu:se ha alguem do ISEC que confirme tb...mas qual não foi o meu espanto quando ao ver as fotos disponibilizadas pelo Diário as Beiras no seu site, reparei numa foto batante curiosa.

http://www.asbeiras.pt/fotos/gal_pub/66_1225210352.jpg

Na tenda onde apenas, pelo que me parece, estavam as pessoas convidadas, artistas e afins...estava o SR PRESIDENTE DA AE DO ISEC.

Mas que bem, ha que defender os direitos dos estudantes do ISEC. Será que desistencia anunciada aos protestos lhe deu umas quantas regalias na Latada.

Incrivel...a mim sem duvida parece-me ele :D e viva a AE do ISEC.

muito falas do que ñ sabes, efectivamente o Rui esteve na zona dos convidados, aquilo que tu ñ sabes é qual o motivo para ele lá estar!

ele foi lá no sábado e na sexta à noite e no domingo durante a tarde juntamente com outros presidentes de AE's do IPC para tentarem chegar a um entendimento com a DG da AAC!
é verdade que ñ conseguiram tudo o que queriam mas abriram caminho para futuras actividades conjuntas que se calhar vais beneficiar!
já que és tão atento vai vendo o desenrolar das negociações e pode ser que daqui a alguns meses tenhas uma surpresa!
quanto a falares da AEISEC (e como tb sou membro) se calhar devias ter mais respeito pelas pessoas que te representam principalmente porque ñ as conheces e ñ sabes o que trabalhamos em prol dos nossos alunos...
já respondi à tua PM! fico-me por aqui pois este não é o local nem sequer o tópico para se falar disso!

OFFTOPIC
...e outra coisa eu tenho o direito a ter a minha opinião sobre a AE e não sou o unico a pensar assim! pode ser que hajam melhorias, esperemos que sim!

Ricardo Fernandes
Banido
Mensagens: 5
Registado: segunda-feira, 27 outubro 2008 11:08
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricardo Fernandes »

Maia Escreveu:
danyf Escreveu:
Maia Escreveu:se ha alguem do ISEC que confirme tb...mas qual não foi o meu espanto quando ao ver as fotos disponibilizadas pelo Diário as Beiras no seu site, reparei numa foto batante curiosa.

http://www.asbeiras.pt/fotos/gal_pub/66_1225210352.jpg

Na tenda onde apenas, pelo que me parece, estavam as pessoas convidadas, artistas e afins...estava o SR PRESIDENTE DA AE DO ISEC.

Mas que bem, ha que defender os direitos dos estudantes do ISEC. Será que desistencia anunciada aos protestos lhe deu umas quantas regalias na Latada.

Incrivel...a mim sem duvida parece-me ele :D e viva a AE do ISEC.

muito falas do que ñ sabes, efectivamente o Rui esteve na zona dos convidados, aquilo que tu ñ sabes é qual o motivo para ele lá estar!

ele foi lá no sábado e na sexta à noite e no domingo durante a tarde juntamente com outros presidentes de AE's do IPC para tentarem chegar a um entendimento com a DG da AAC!
é verdade que ñ conseguiram tudo o que queriam mas abriram caminho para futuras actividades conjuntas que se calhar vais beneficiar!
já que és tão atento vai vendo o desenrolar das negociações e pode ser que daqui a alguns meses tenhas uma surpresa!
quanto a falares da AEISEC (e como tb sou membro) se calhar devias ter mais respeito pelas pessoas que te representam principalmente porque ñ as conheces e ñ sabes o que trabalhamos em prol dos nossos alunos...
já respondi à tua PM! fico-me por aqui pois este não é o local nem sequer o tópico para se falar disso!

OFFTOPIC
...e outra coisa eu tenho o direito a ter a minha opinião sobre a AE e não sou o unico a pensar assim! pode ser que hajam melhorias, esperemos que sim!
Melhorias???? Só quando houver eleições!

danyf
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 21:39

Mensagem por danyf »

ñ por acaso é bastante sério!
se calhar nem sabes onde é ou nunca foste à AEISEC!

ñ é este o assunto deste tópico mas de qualquer forma fica o convite passa pela AEISEC e logos vês se trabalhamos ou ñ!

Ricardo Fernandes
Banido
Mensagens: 5
Registado: segunda-feira, 27 outubro 2008 11:08
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricardo Fernandes »

Se calhar conheço melhor a aeISEC que alguns membros, mas como tu próprio disseste, este assunto não é deste tópico

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

Maia não gostei dessa dos "politecnicos e AFINS" vou iniciar um movimento de protesto contra essa discriminação...procura-me no meio da horda à tua porta :x
"Alchooooooooooool"

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

danyf Escreveu:ñ por acaso é bastante sério!
se calhar nem sabes onde é ou nunca foste à AEISEC!
Pois eu acho que a AEISEC não faz tudo o que podia fazer em prol dos alunos. Olha a questão da cantina, por exemplo... Suponho que estejas atento ao que se está a passar.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Sergey Rjabtzev Escreveu:Maia não gostei dessa dos "politecnicos e AFINS" vou iniciar um movimento de protesto contra essa discriminação...procura-me no meio da horda à tua porta :x
nao o disse por mal ou com qualquer discriminação pelas outras instituições de ensino que não pertencem ao politécnico ;)

Ricardo Fernandes
Banido
Mensagens: 5
Registado: segunda-feira, 27 outubro 2008 11:08
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricardo Fernandes »

banjix Escreveu:
danyf Escreveu:ñ por acaso é bastante sério!
se calhar nem sabes onde é ou nunca foste à AEISEC!
Pois eu acho que a AEISEC não faz tudo o que podia fazer em prol dos alunos. Olha a questão da cantina, por exemplo... Suponho que estejas atento ao que se está a passar.
Estão mais preocupados que a ASAE feche aquilo do que em arranjar uma solução. Se aquilo tiver condições, a ASAE não fecha a cantina. Mas isso e pra outro tópico

blue
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 23 outubro 2008 19:23

Mensagem por blue »

Perdão pela minha ignorância, mas é normal os presidentes das associações levarem as namoradas para participar em reuniões tão importantes?

Já agora, em relação ao presidente ter sido surpreendido pelos flashes, so tenho a dizer uma coisa: MALDITOS PAPARAZZI! :lol: :twisted:

wazdriak
Regular
Regular
Mensagens: 169
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

danyf Escreveu:ñ por acaso é bastante sério!
se calhar nem sabes onde é ou nunca foste à AEISEC!

ñ é este o assunto deste tópico mas de qualquer forma fica o convite passa pela AEISEC e logos vês se trabalhamos ou ñ!
Piada do ano, só pode....

Eu desde que vi uma das funcionárias da AEISEC a entrar em passo acelerado pelo bar do ISEC, ir à mesa onde se encontrava o Exmo. Sr. Presidente da AE (leia-se anormal), dizer que estava lá em baixo o Sr. XYZ para falar com ele, e obteve a seguinte resposta: "diz que eu já vou que estou ocupado, ele que espere".... quando a única ocupação era mesmo a sua cigarrada (ainda se podia fumar) e conversa fútil com demais membros da AE.... penso que isto espelha tudo.

Poderia mencionar muitos mais casos, que presenciei durante o meu percurso naquela escola, mas penso nem valer a pena, tal denegrida já é a imagem de tal associação.

danyf, vocês tempo na AE passam... isso é verdade, agora não me venhas dizer que é a trabalhar pá! Até o podem fazer, alguns membros e pontualmente, mas não mandes areia para os olhos. E olha que sei bem do que falo porque não conheço apenas 1, nem 2, nem 5, nem 10... inclusive sou amigo de alguns, os quais sabem muito bem a minha opinião.
Insanity is a way of living in this world of madness...

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Eu como membro da AEISEC, acho que é muito fácil falar, fazer é que é complicado.
Meter defeitos... Isso é muito fácil. Um deles, falar demais.
Aos alunos e ex-alunos deixo uma questão: se é assim tão fácil e o diagnóstico ao que está mal é tão célere, porque não se candidatam ou se candidataram?
Quem está, está a tentar fazer o melhor. Se por vezes não sai o que se pretende, há que pensar o que está errado e da próxima vez estar consciente que pelo menos se melhorou.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

PRO Escreveu:Eu como membro da AEISEC, acho que é muito fácil falar, fazer é que é complicado.
Meter defeitos... Isso é muito fácil. Um deles, falar demais.
Aos alunos e ex-alunos deixo uma questão: se é assim tão fácil e o diagnóstico ao que está mal é tão célere, porque não se candidatam ou se candidataram?
Quem está, está a tentar fazer o melhor. Se por vezes não sai o que se pretende, há que pensar o que está errado e da próxima vez estar consciente que pelo menos se melhorou.
volto a referir que este tópico EM NADA tem haver com a AEISEC!!! portanto acho que falar aqui desse assunto é completamente fora de contexto!

Eu puxei o assunto pois tinha a ver com a latada mas entrarmos em bate boca sobre quem faz ou deixa de fazer em nada contribui para o melhoramento da AE muito menos ao que este tópico diz respeito.

nota: não faria melhor por isso não me candidato! para arranjar estatuto e afins há outros métodos ;)

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Não estou lá pelo estatuto. Há inúmeras maneiras de ter o estatuto e com muito menos trabalho.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Trabalho... fazer parte de uma AE dá um trabalhinho... Não sei se é o caso, mas se ainda não entraram no mercado de trabalho, quando entrarem, ficam logo em depressão com o trabalho a sério :lol:

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Pessoal, o tópico é sobre a latada, não sobre a AEISEC.

Bloqueado