Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

É sempre a mesma merda, todos os anos a organização da Latada (e porque não dizer da Queima) faz merda atrás de merda com as bandas pequenas. Não cabe na cabeça de ninguém, a 2 dias do concerto uma banda não ter qualquer contacto da organização, sem saberem bem certas informações como horário do soundcheck, etc etc etc e ainda terem que ser as bandas a telefonar para lá!

E depois o degredo maior vem em pleno palco e evento á frente de não sei quantos milhares de pessoas...
Imagem

Atenção: Não conheço a banda referida acima.
Imagem

Meh
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sábado, 11 outubro 2008 12:20

Mensagem por Meh »

Uma vergonha... Enfim a maneira como tratam as bandas que passaram no concurso está a ser vergonhosa e esta situação com os Amazing Flying Pony é mesmo triste. A unica coisa que se exige é o minimo respeito mas nem isso eles sao capazes de fazer. Veremos como correm os outros dois que faltam...

Avatar do Utilizador
korgndm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: segunda-feira, 28 abril 2008 0:59
Localização: Coimbra

Mensagem por korgndm »

Antes de dizer alguma coisa, saliento aqui que eu sou músico, e toco numa banda de bares. Fico furioso quando tenho actuações desmarcadas em cima da hora, até porque podia estar a fazer outra coisa se calhar até mais útil e lucrativo, mas comprometi-me a tocar naquele dia...

Agora, o que aconteceu ao Amazing Flying Pony é inadmissível. É uma enorme falta de organização da parte da produção mas também, e talvez, um pouco de mania e, de certeza, uma enorme estupidez de quem os mandou sair do palco...

Mas uma coisa é certa: uma banda como Amazing Flying Pony não pode afirmar que "muitas pessoas compraram bilhete só para nos ver" é um pouco ridículo, visto que havia um grande nome da música portuguesa em palco nessa noite. Dizer isto, para mim, é vedetismo a mais. Quase ninguém compraria o bilhete por 10 ou 14€ "só" para os ver, principlmente quando estão Da Weasel ou Sérgio Godinho como cabeças de cartaz.

Em suma, aprendam a ser humildes, pá...
...e depois ainda gozam por ser diferent... ou igual?

Meh
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sábado, 11 outubro 2008 12:20

Mensagem por Meh »

Humildade? Nao é essa a questao... É perfeitamente natural que a banda leve pessoas conhecidas que de outra maneira nao iam e que so foram para apoiar os amigos em cima do palco. Seja muita ou pouca gente, a pagar ou nao, é tambem uma falta de respeito para essas pessoas que se deslocaram la. Agora acho que o que foi dito nao foi nada de mal...nao faz deles uns "cagoes". E eu tb nao conheço a banda...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Infernalord Escreveu:É sempre a mesma merda, todos os anos a organização da Latada (e porque não dizer da Queima) faz merda atrás de merda com as bandas pequenas. Não cabe na cabeça de ninguém, a 2 dias do concerto uma banda não ter qualquer contacto da organização, sem saberem bem certas informações como horário do soundcheck, etc etc etc e ainda terem que ser as bandas a telefonar para lá!

E depois o degredo maior vem em pleno palco e evento á frente de não sei quantos milhares de pessoas...
Imagem

Atenção: Não conheço a banda referida acima.
mais uma em grande desta organização! terão que idade??? :lol:

fonte: diário de coimbra
Alunos do Politécnico manifestam-se amanhã e quarta-feira à noite

Camisolas negras durante o cortejo da Latada, amanhã, e uma concentração, depois de amanhã, junto à rampa de acesso ao recinto da Praça da Canção. Terão sido estes os momentos e modos escolhidos pelos estudantes das várias escolas que integram o Instituto Politécnico de Coimbra para se manifestarem. Em causa, como tem sido noticiado, está o facto daqueles alunos não terem acesso gratuito à última noite da Latada, uma vez que a “borla” é apenas para os universitários.
Rudolfo Gouveia, presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação de Coimbra, diz que se tratam de «pequenas acções», que servirão para que «as pessoas entendam que não gostámos do modo como fomos tratados».
Sobre a acção de quarta-feira à noite, prefere não adiantar grandes pormenores até porque um dos objectivos é manter algum efeito surpresa, pese embora as mensagens na internet já circulem,.
Para amanhã, dia de cortejo, explica, a acção de protesto já está delineada. «Será muito simples. Vamos colocar os nossos caloiros com uma t-shirt preta debaixo do traje de caloiro como sinal de que fomos excluídos de uma coisa que entendemos também ser nossa», refere Rudolfo, acrescentando que pelos contactos que tem mantido «muitas pessoas vão aderir a estas formas de protesto».
A polémica, recorde-se, nasceu quando a organização da Festa das Latas (a Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra) explicou que a noite de quarta-feira seria “oferecida” aos alunos da Universidade de Coimbra por dois dos seus patrocinadores, deixando de fora desta promoção, os restantes estudantes. André Oliveira, presidente da DG-AAC, já veio a público garantir que não há qualquer «discriminação», explicando que os bilhetes têm o mesmo preço para os estudantes e que esta medida apenas visa beneficiar os sócios da AAC e não prejudicar os restantes.

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Ora cá está... A bela (des)Organização...

Avatar do Utilizador
korgndm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: segunda-feira, 28 abril 2008 0:59
Localização: Coimbra

Mensagem por korgndm »

Será isto a cereja em cima do bolo de bosta que a DG/AAC está a fazer? Bem, uma coisa é certa: amanhã no cortejo vai haver tiros e bombas e murros nas trombas...

E, como já disse, pertenço ao ISEC; e os meus caloiros NÂO vão vestidos com uma camisola preta, porque estão sujeitos a levar uma tareia de algum bêbado mais "conservador" e "agressivo".

Amanhã no cortejo, quero me divertir e, quem sabe, beber até cair, sem problemas nenhuns...Enfim, viver o espírito académico ao máximo...
...e depois ainda gozam por ser diferent... ou igual?

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

korgndm Escreveu:Será isto a cereja em cima do bolo de bosta que a DG/AAC está a fazer? Bem, uma coisa é certa: amanhã no cortejo vai haver tiros e bombas e murros nas trombas...

E, como já disse, pertenço ao ISEC; e os meus caloiros NÂO vão vestidos com uma camisola preta, porque estão sujeitos a levar uma tareia de algum bêbado mais "conservador" e "agressivo".

Amanhã no cortejo, quero me divertir e, quem sabe, beber até cair, sem problemas nenhuns...Enfim, viver o espírito académico ao máximo...
acho que nao vai haver problemas desse tipo. como ja disseram atras, a aac pode beneficiar os seus socios, mas discrimina os outros que vao deixar guito no bar (mas o bar nao é AAC) portanto coiso.

preocupem-se com a festa. eu se maneiras de protesto bem mais eficazes e com menos stress.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Realmente essas acções de protesto são do melhor... provavelmente passaram lá as noites todas e agora nos ultimos dias é que vão fazer essa palhaçada, protesto em condições era ninguém lá ter ido... enfim...

*Di
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 20:26
Localização: Coimbra

Mensagem por *Di »

Acho que há uma ideia muito grave a passar!!! O isec ñ é a unica instituição de ensino que se considera excluida! Segundo aquilo que entendi pelos cartazes afixados por diversos locais serão os caloiros do IPC a vestirem-se de prete oe ñ apenas os dos isec?!estou errada?

E quanto ao reforço policial, era bom que o fizessem sempre, e não quando temem pelas consequancias de uma exclusão!

*Di
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 20:26
Localização: Coimbra

Mensagem por *Di »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
korgndm Escreveu:Será isto a cereja em cima do bolo de bosta que a DG/AAC está a fazer? Bem, uma coisa é certa: amanhã no cortejo vai haver tiros e bombas e murros nas trombas...

E, como já disse, pertenço ao ISEC; e os meus caloiros NÂO vão vestidos com uma camisola preta, porque estão sujeitos a levar uma tareia de algum bêbado mais "conservador" e "agressivo".

Amanhã no cortejo, quero me divertir e, quem sabe, beber até cair, sem problemas nenhuns...Enfim, viver o espírito académico ao máximo...
estou de acordo. tb acho que vai haver violencia. mas nao podemos deixar de protestar com medo!!!! unidos somos mais que eles!!e NAO QUEREMOS VIOLENCIA

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

se houver violencia é porque sao grunhos e eu serei dos primeiros a evitar que algo aconteça à minha frente.


voces levam a porcaria de uma noite de copos demasiado a sério. divirtam-se caralho!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

estou certo de que haverá algumas picardias, e digo isto porque o alcool irá potenciar isso.

quanto a mim SOMOS livres de protestar e a maneira como o vão fazer é simbólica e não ofende ninguem, mas claro que alguns retardados com os copos vão armar confusão.

Acho que a policia deverá intervir e levar "as meninas" a passar a latada dentro de 3 paredes e uma grade, penso que deverá ser o suficiente para aprenderem...e de AMBOS os lados sem excepção!

:D
Última edição por Maia em segunda-feira, 27 outubro 2008 14:59, editado 1 vez no total.

*Di
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 20:26
Localização: Coimbra

Mensagem por *Di »

dawn_to_dusk_ Escreveu:se houver violencia é porque sao grunhos e eu serei dos primeiros a evitar que algo aconteça à minha frente.


voces levam a porcaria de uma noite de copos demasiado a sério. divirtam-se caralho!
O que esta em causa ñ é uma noite de copos!pelo menos para mim!
e sabes, tranquiliza saber que como eu, (TU), há pessoas que ñ querem violencia! Bem haja!!!e como tu dizes, divirtam-se acima de tudo!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

ah e esqueci-me de referir...é óbvio que as televisoes iram estar atentas!

Será que mais uma vez a Universidade de Coimbra vai para a tv pelas piores razões, acho que as praxes ja chegam!

Portanto confusão armada, amanha teremos noticiário de primeira :?

Bloqueado