Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

méee eu tambem ja recebi esse email e penso ser o mail que a diff criou e enviou a imensas pessoas.
Love hurts

mée ;)
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31

Mensagem por mée ;) »

pek Escreveu:E depois acho graça aos que aqui vêm dar um mé da sua graça!!!!! :)
e eu não acho graças a ofensas de baixo nível...
Última edição por mée ;) em quarta-feira, 22 outubro 2008 1:04, editado 1 vez no total.

Vitalino
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 0:32

Mensagem por Vitalino »

Bem, já percebi que alguns de vocês, estudantes da UC que aqui comentaram, certamente que estão na licenciatura de história ou equivalente, porque não conseguiram estudar matemática nem física no secundário


se és um destes que mencionei, nas festas do IPC todos pagam em igual, sejam de qual "cor" forem

aquilo que está em questão, é que nesta mini sociedade que é Coimbra, conseguiram arranjar uns "pretos" que para poderem aceder a certos eventos sociais, têm de se sujeitar a regras diferentes dos outros

o que vem a seguir? vamos ter de ir nos bancos de trás dos autocarros dos SMTUC ?

Uma coisa garanto, sem os gajos do ISEC, as meninas da UC vão tristes para casa nessa noite

Vítor, estudante do ISEC
Última edição por Vitalino em quarta-feira, 22 outubro 2008 1:07, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Como se isso fosse o centro da questão...
Até parece que é no IPC que os melhores rapazes estão e que é só lá que as meninas da UC vão buscar qualidade ou aventura de uma noite.
Isso é quase como chamar bordel à UC e ter IPC como cliente fixo. -_-

ps: ah boa depois de editar também eu.
Love hurts

mée ;)
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31

Mensagem por mée ;) »

Vitalino Escreveu:Bem, já percebi que alguns de vocês, estudantes da UC que aqui comentaram, certamente que estão na licenciatura de história ou equivalente, porque não conseguiram estudar matemática nem física no secundário


passo a explicar Pek, tu pareces certamente um destes que mencionei, nas festas do IPC todos pagam em igual, sejam de qual "cor" forem

aquilo que está em questão, é que nesta mini sociedade que é Coimbra, conseguiram arranjar uns "pretos" que para poderem aceder a certos eventos sociais, têm de se sujeitar a regras diferentes dos outros

o que vem a seguir? vamos ter de ir nos bancos de trás dos autocarros dos SMTUC ?

Uma coisa garanto, sem os gajos do ISEC, as meninas da UC vão tristes para casa nessa noite

Vítor, estudante do ISEC

AS meninas da UC???? são muitas meninas e acho que isto é uma comparação muito infeliz... Já agora como menina da UC gosto de um certo nível de respeito... Quanto à licenciatura em história ou algo... Posso dizer que sou de Psicologia e à luz da Psicologia Social esta discussão tem mesmo muita piada... Até pq já entramos na fase da vitimação, do racismo, dos estereotipos e preconceitos e agora estamos numa fase de defesa com argumentos sexistas, como se na UC tb ñ existissem homens interessantes e no limite, como que se o interesse fundamental da latada fosse arranjar parceiro sexual...

*Di
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 20:26
Localização: Coimbra

Mensagem por *Di »

{mineirinha} Escreveu:Como se isso fosse o centro da questão...
Até parece que é no IPC que os melhores rapazes estão e que é só lá que as meninas da UC vão buscar qualidade ou aventura de uma noite.
Isso é quase como chamar bordel à UC e ter IPC como cliente fixo. -_-

ps: ah boa depois de editar também eu.

Que maturidade!!!!

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

mée ;) Escreveu:
Vitalino Escreveu:Bem, já percebi que alguns de vocês, estudantes da UC que aqui comentaram, certamente que estão na licenciatura de história ou equivalente, porque não conseguiram estudar matemática nem física no secundário


passo a explicar Pek, tu pareces certamente um destes que mencionei, nas festas do IPC todos pagam em igual, sejam de qual "cor" forem

aquilo que está em questão, é que nesta mini sociedade que é Coimbra, conseguiram arranjar uns "pretos" que para poderem aceder a certos eventos sociais, têm de se sujeitar a regras diferentes dos outros

o que vem a seguir? vamos ter de ir nos bancos de trás dos autocarros dos SMTUC ?

Uma coisa garanto, sem os gajos do ISEC, as meninas da UC vão tristes para casa nessa noite

Vítor, estudante do ISEC

AS meninas da UC???? são muitas meninas e acho que isto é uma comparação muito infeliz... Já agora como menina da UC gosto de um certo nível de respeito... Quanto à licenciatura em história ou algo... Posso dizer que sou de Psicologia e à luz da Psicologia Social esta discussão tem mesmo muita piada... Até pq já entramos na fase da vitimação, do racismo, dos estereotipos e preconceitos e agora estamos numa fase de defesa com argumentos sexistas, como se na UC tb ñ existissem homens interessantes e no limite, como que se o interesse fundamental da latada fosse arranjar parceiro sexual...
amo-te a ti também :cry:
"Alchooooooooooool"

mée ;)
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31

Mensagem por mée ;) »

{mineirinha} Escreveu:méee eu tambem ja recebi esse email e penso ser o mail que a diff criou e enviou a imensas pessoas.
Eu até já perdi a conta ao numero de repetições que já aqui cairam na minha caixa... isto parece uma campanha eleitoral...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

*Di, ve-se que não entendeste a ironia que era dirigida ao vitalino e não a dizer algo real.
-_-'
Love hurts

Ana2004
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sábado, 18 outubro 2008 23:35

Mensagem por Ana2004 »

mée ;) Escreveu:eu ñ queria intervir nesta discussão mas visto que até já estou a receber e-mail's reencaminhados de estudantes do IPC e ao q parece esta discussão até já passou na SIC noticias... Antes de mais, é lamentável toda esta propaganda na qual os alunos do IPC estão a fazer e na qual se intitulam como vitimas de uma grande injustiça ou discriminação. Eu sou estudante da UC, e nunca ponderei outra opção politécnica ou escola superior de qualquer coisa. Parto do principio que é a AAC que organiza a festividade, e está vinculada à UC. Ora, as outras AE's do IPC não colaboram na organização do evento, logo não há motivos para tanta "indignação". Até porque ao longo destes anos todos, que eu me lembre, os alunos da UC nunca foram beneficiados no preço dos bilhetes, nem tiveram descontos por pertencerem à UC, muito pelo contrário, estiveram sempre em pé de igualdade com todos os outros alunos do IPC, no que toca a Latadas e Queimas. Deste modo, até me parece louvável que pelo menos uma vez a AAC decida agraciar os seus alunos. Quanto ao IPC, se eu for a um dos vossos convivios pago para entrar, ninguém me deixa entrar à borla só porque sou "estudante de coimbra" ou porque o "traje é o mesmo"(como já aqui ali nos post's). Se quero entrar pago e não reclamo. Agora, se me disserem que num desses eventos, os alunos do IPC não pagam eu entendo, afinal estão a jogar em casa e eu só lá vou porque quero. Para mim, havia motivo de indignação do IPC, se este estivesse envolvido na organização e tivesse de abrir os cordões à bolsa, mas como não é isto que acontece... Se calhar a situação ideial seria mesmo uma parceria futura de todas as AE's de Coimbra, mas na qual todas investissem de igual forma, mas tb entendo que me digam que se isto acontecesse se perderia a essência da Universidade de Coimbra e passariamos a uma essência "Ensino Superior e Privado(este é que me parece totalmente desadequado, pessoalmente ñ nutro grande simpatia por instituições privadas, mas enfim...) de Coimbra".

A minha opinião é que as AE's do IPC não deveriam estar a fazer uma campanha de divulgação de "uma injustiça" cometida pela AAC_UC, até porque não contribuem para a organização e ao longo de todos estes anos, a AAC nunca beneficiou os seus estudantes, nem nunca os distinguiu dos do IPC, coisa que já ñ acontece em certos eventos do IPC. Se querem igualdade de direitos, então lutem decentemente por eles...Não é com esta campanha toda de mediatização desta "injustiça" que o vão conseguir.
De todos os posts k li, sem duvida k o teu foi o k mais revolta m causou, sobretudo pelo modo arrogante com k t diriges aos estudantes do IPC, nomeadamente às "Escolas supeior de kk coisa", e privadas.

Não percebo porque achas lamentavel k nos revoltemos e lutemos p algo k é do nosso desagrado! todos têm direito a lutar p akilo em k acreditam! Lamentavel é aproveitarem-se de nós (estudantes do IPC) para ajudar a pagar a Latada e no último dia "eskecerem-se" que GRANDE parte dos bilhetes gerais são vendidos a estudantes do Politecnico.

Dás grande destaque à AAC, pelo trabalho k têm na organizaçao...não discordo, mas achas k a latada n é uma actividade muito lucrativa que compense em muito esse trabalho?
E se pensas k a AAC decidiu "agraciar os seus alunos" com a oferta do ultimo dia, devias-te informar melhor porque isso foi IMPOSTO pelos patrocinadores!

Não digo k todos n tenhamos uma parte de razão e respeito todas as opiniões, mas s os estudantes da UC não pagam o último dia, não percebo o pk da indignação de verem o IPC e Privadas a lutarem p terem o ultimo dia de graça ja k nem com o geral ixo é poxivel!
Para mim, Coimbra é sinal de tradição, convivio e uniao. deviamos lutar todos p isso...

*Di
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 20:26
Localização: Coimbra

Mensagem por *Di »

"Posso dizer que sou de Psicologia e à luz da Psicologia Social esta discussão tem mesmo muita piada... "

É em psicologia social que te ensinam isto????
És a prova de como está o ensino em Portugal e porque é que a UC só tem é história!!!Inovação é nenhuma!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Centrem a discussão no tema que está a ser discutido. Se começam com ataques pessoais, iremos intervir.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

*Di Escreveu:Posso dizer que sou de Psicologia e à luz da Psicologia Social esta discussão tem mesmo muita piada...

É em psicologia social que te ensinam isto????
És a prova de como está o ensino em Portugal e porque é que a UC só tem é história!!!Inovação é nenhuma!
Já disse isto lá atrás e volto a repetir: se é para discutir uma questão, é para o fazer de forma civilizada.

mée ;)
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31

Mensagem por mée ;) »

Ana2004 Escreveu:
mée ;) Escreveu: Dás grande destaque à AAC, pelo trabalho k têm na organizaçao...não discordo, mas achas k a latada n é uma actividade muito lucrativa que compense em muito esse trabalho?
E se pensas k a AAC decidiu "agraciar os seus alunos" com a oferta do ultimo dia, devias-te informar melhor porque isso foi IMPOSTO pelos patrocinadores!
Olha então, desde corrijo porque não sabia e então acho que tens a resposta nas tuas pp palavras. Se o meu post te indignou, enfim, não posso fazer nada... Agora, acho que se leres o que escreveste vais encontrar a resposta. No vosso lugar, parava de atacar a AAC e ia reclamar junto dos Patrocinadores, se foi uma exigência deles. E paravam com esta divulgação estúpida, que leva os alunos da AAC a defender a sua associação. E digo mais, agora ainda defendo mais a AAC sabendo por ti, que a exigência veio dos patrocinadores... E viva a AAC!!!

*Di
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 20:26
Localização: Coimbra

Mensagem por *Di »

Respeitar a igualdade de direitos tambem é civismo, não é????

Temos o direito de nos manifestar, sem ataques, apenas queremos ser tratados de forma igual!!!

Bloqueado