Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Nuno Valente Escreveu:
se fossem todos como tu tambem n havia tradiçoes nenhumas, e se nao gostas da latada nao vais!!


agora nao critiques dessa maneira.....
Felizmente vivemos num país livre. Eu critico o que eu bem entender. E acho que a Latada é altamente criticável, mas não é isso que interessa. O que realmente interessava do meu post é que a Latada é uma festa da UC, bem como a Queima e toda a questão praxística. E de facto não vou. Assim como vocês não deviam ir, porque não estão de acordo com os moldes em que se está a realizar.

Quanto ao meu apego à tradição: retrógada e completamente cretina. Mas isso dava para escrever um livro.
Hakuna Matata

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Nuno Valente Escreveu:acho que ate ficava bem a organizaçao fazer uma intrevista e dizer......


carrissimos estudantes de coimbra...defacto todos somos estudantes, temos todos o mesmo objectivo e vestimos a mesma farda,....erramos....para compensar estes danos 2 noites gratis para todos;)
Não concordo. Como disseram algures aqui para trás, há muitos que estão nisto por causa de uma noite de copos. Mas não vejam só o que é visivel aos olhos. Há uma atitude muito pouco bonita por detrás disto! Não era uma semana de latada à borla que ia fazer esquecer a situação! Pelo menos não deveria ser.

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

[quote="mustiness"][quote="Nuno Valente"]

se fossem todos como tu tambem n havia tradiçoes nenhumas, e se nao gostas da latada nao vais!!


agora nao critiques dessa maneira.....[/quote]

Felizmente vivemos num país livre. Eu critico o que eu bem entender. E acho que a Latada é altamente criticável, mas não é isso que interessa. O que realmente interessava do meu post é que a Latada é uma festa da UC, bem como a Queima e toda a questão praxística. E de facto não vou. Assim como vocês não deviam ir, porque não estão de acordo com os moldes em que se está a realizar.





sao opinioes...ok, somos livres de dar opinioes....apenas acho que nao é facto de tanto alarido.

Quanto ao meu apego à tradição: retrógada e completamente cretina. Mas isso dava para escrever um livro.[/quote]

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

Diff88, obvio que tava a ser eronico, eu ate so la devo ir um dia ou dois no maximo.

ga2no
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quarta-feira, 23 agosto 2006 13:51

Mensagem por ga2no »

Os gajos da UC ficaram lixados por o IPC ter conseguido trazer o quim à recepção de caloiro! :D

Faxistas...

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

[quote="ga2no"]Os gajos da UC ficaram lixados por o IPC ter conseguido trazer o quim à recepção de caloiro! :D

Faxistas...[/quote]




os gajos da UC nao acredito agora os da acc e intocha talvez;)

Avatar do Utilizador
catarina_sofia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: quinta-feira, 20 março 2008 18:37
Localização: algures por coimbra

Mensagem por catarina_sofia »

bem peço desculpa d n m centrar nestas questoes se esta correcto o errado... nao por n ter opiniao ou por n m importar com isto, mas porque gostava apenas e somente de esclarecer uma duvida em relação aos preços dos bilhetes individuais... os estudantes de fora vao pagar bilhete de estudante o nao estudnte?!?!?!

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Pela tua lógica mais acima, a nós da UC passa ao lado e nós nem deveríamos dizer nada porque não nos afecta.
Quem induziu isso foste tu, e eu acrescentei que por essa ordem de ideias nem tu deverias expressar porque não pertences a nada de Coimbra.
E não é por aí que deverias ser parcial...no máximo se estivesses a estudar aí num estabelecimento de ensino superior e assim acredito que serias parcial como dizes...
Mas não estás.
E como disse...não é justo mas a AAC pode fazê-lo.
E eu no meu post (podem ler de novo) digo que não significa não ter opinião.
Love hurts

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Catarina, provável que seja de estudante.
Normalmente na queima vejo é uma bilheteira para estudantes de fora...Na latada não vi,logo deduzo que seja como nós.
Love hurts

isequiano
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 20:18

Mensagem por isequiano »

Carol Escreveu:Agradecia que estes comentários mesquinhos (ou invejosos, será?) deixassem de se fazer.
Estudo em direito, sim, mas não, não me considero estudante de "elite" só porque ando "lá em cima".
Inveja? Volta a ler o teu post e tenta perceber quem é que está a ser mesquinho(a).
Devo-te lembrar que não me conheces, e logo não podes tirar conclusões precipitadas. Eu faço o mesmo em relação à tua pessoa.
E não, realmente a questão não é de direito nem eu assim a identifiquei. [...]
Comparação implica equiparar conceitos. Se equiparaste dois conceitos como tendo o mesmo sentido/valor mas agora vens dizer que não têm nada a ver um com o outro só te digo uma coisa: agarra-te aos livros.
E dou-te toda a razão, és um estudante de Coimbra, sim.
Pois sou. E tu também. E os meninos e meninas das privadas também.
E então? Como disse anteriormente a latada é uma festa da UC, organizada pela DG que tem apenas poder sobre a UC, tendo portanto a legitimidade de a favorecer se assim entender.
Tudo bem. Se achas que um estudante do IPC seja equiparado a um estudante do secundário tens o teu direito. Mas não sabes o que é ser um estudante de Coimbra. ;)

(esqueci os ataques pessoais do resto da tua mensagem em nome do espírito académico :P)

Avatar do Utilizador
Gil
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 03 novembro 2007 14:53
Localização: Coimbra/Santa Comba Dão
Contacto:

Mensagem por Gil »

Enquanto for a AAC a organizar, é óbvio que está no seu direito de privilegiar os "seus" estudantes, afinal a AAC representa os estudantes da UC e não do IPC.

Agora se me perguntarem se não era melhor uma organização conjunta, aí tenho que concordar, os estudantes de Coimbra deveriam estar unidos, não separados... Mas enquanto assim não for, a AAC faz muito bem em beneficiar quem representa.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

isequiano Escreveu:
Carol Escreveu:Agradecia que estes comentários mesquinhos (ou invejosos, será?) deixassem de se fazer.
Estudo em direito, sim, mas não, não me considero estudante de "elite" só porque ando "lá em cima".
Inveja? Volta a ler o teu post e tenta perceber quem é que está a ser mesquinho(a).
Devo-te lembrar que não me conheces, e logo não podes tirar conclusões precipitadas. Eu faço o mesmo em relação à tua pessoa.
Ai..
adoro pessoas que primeiro dizem uma coisa, mas depois já vêm dizer "epah, n me conheces por isso n podes dizer". Quem iniciou o tema dizendo que eu me achava mais que os outros (n por estas palavras, mas foi a ideia) foste tu, ao que eu já te respondi e n vou dizer mais do assunto. Qunato à inveja era apenas uma pergunta, se te sentes tão ofendido aconselho o olhar para dentro.
Comparação implica equiparar conceitos. Se equiparaste dois conceitos como tendo o mesmo sentido/valor mas agora vens dizer que não têm nada a ver um com o outro só te digo uma coisa: agarra-te aos livros.
mais uma vez, se calhar quem se devia agarrar aos livros se calhar deverias ser tu.
o que eu disse foi que estava a fazer uma comparação no sentido de tornar mais claro (para a próxima se calhar tenho de usar comparações om fruta para não gerarem tanta confusão).
A novidade do n pagamento dentro da UC compara-se a um dto adquirido, que em nada afecta os outros pois não tinham esse "dto" antes logo não o podem exigir só pq a DG decidiu premiar os seus estudantes.

Tudo bem. Se achas que um estudante do IPC seja equiparado a um estudante do secundário tens o teu direito. Mas não sabes o que é ser um estudante de Coimbra. ;)
estou a tentar responder o mais claramente possível, pelos vistos ainda não é o suficiente.
o facto de eu achar que a DG tem legitimedade de premiar os estudantes da UC quer dizer que estou a comparar o IPC ao secundário? (mais uma vez, aconselho-te a seguir o teu próprio conselho)
(esqueci os ataques pessoais do resto da tua mensagem em nome do espírito académico :P)
muitissimo obrigada
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Se calhar era melhor as AE's juntarem-se e convidarem novamente o quim a actuar nessa noite :lol:

dbfc8
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 23:53

Mensagem por dbfc8 »

triste mesmo é sermos todos estudantes do ensino superior para manifestaçoes, propinas etc e haver distinção para outro tipo de coisas, certamnt k grnde parte do pessoal "excluido" se esta a cagar para os 8€, pk esse dinheiro deixa-o num bar, ate mesm na AAC que dzms ser um bar de estdnts do ensino superior MAS NAO, PERTENÇE A UC. enfim.....união por conveniencia. . . continuem.....

isequiano
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 20:18

Mensagem por isequiano »

Carol Escreveu:[...]
Querida Carol,

Com certeza não és a única a estudar aí "em cima".
Muito menos és a única a partilhar as opiniões que defendes neste contexto.
E foi com este conhecimento da tua pessoa (que tu própria expuseste) que argumentei contra as tuas opiniões.

As tuas insinuações de que eu teria inveja por não estar na UC, foram baseadas no teu desconhecimento e basicamente um ataque pessoal.
Percebes a diferença?

Peço para releres o teu último post com muito cuidado no contexto da mesquinhez que detectaste no meu post original.

PS: Já meteste o traje a lavar? A latada podia ser melhor do que é mas ainda é a nossa latada. Eu vou beber um copo por ti.

Beijinhos

Bloqueado