Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

será verdade ? se for eu perco medo das alturas....

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

não custa nada....
mas depende se esse teu medo implica vertigens ou se é apenas um receio...
pois ter vertigens e ficar tonto....é melhor não.
Love hurts

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

rafasimoes Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:E eu também!!
Mais um....
Não leves a mal a questão mas... Pediste-me para te enviar aquilo, pelos vistos estavas solidário. E afinal vais? :?

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

dawn_to_dusk_ Escreveu:será verdade ? se for eu perco medo das alturas....
Eu tenho um certo receio de alturas. No entanto, custou-me mais fazer rappel do que slide ;) gostei da sensação do slide e o nervosismo passou-me mal comecei a deslizar :)

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

bilhete geral nao da acesso à ultima noite (dia 29) gratuita apenas para os estudantes da UC

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

sem duvida a distinção está criada :D e acentuadissima ;)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

É uma vergonha. Como possível futura aluna da ESEC, acho uma vergonha.
Dá-me a sensação é que, infelizmente, não me parece que o protesto tenha muita adesão...
Última edição por dif88 em terça-feira, 21 outubro 2008 0:01, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

eu continuo a achar estranho,pois se for um aluno do IPC comprar bilhete geral ele pagará mais que 31 euros então? Isto para poder pagar o dia 29...
do tipo,chega à bilheteira,mostra cartão e eles acrescentam mais 8 euros (por exemplo se for o dia 29,oito(8)euros) porque é do IPC?
senão como é que vão fazer?
é que sempre foi possível comprar bilhete geral sem distinção e no cartaz do preço geral não diz apenas, diz aberto a estudantes da uc.
se por acaso um estudante do IPC chega à bilheteira com bilhete geral no dia 29, terá ele então que voltar para trás e pagar na bilheteira os respectivos 8 euros se for o caso? ou entrará ele à pala depois de ter pago 31 euros por todas menos dia 29?
é isto que eu quero entender.
Love hurts

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

À partida, terá que pagar. Porque o que vem mencionado no cartaz e afins é que a entrada é gratuita apenas para alunos da UC.

EDIT - no cartaz que meteram aqui no tópico, do preçário, diz em baixo que o bilhete geral não dá acesso ao último dia, porque será aberto aos estudantes da UC, e só da UC.

rafasimoes
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: terça-feira, 26 junho 2007 10:53

Mensagem por rafasimoes »

dif88 Escreveu:
rafasimoes Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:E eu também!!
Mais um....
Não leves a mal a questão mas... Pediste-me para te enviar aquilo, pelos vistos estavas solidário. E afinal vais? :?
E estou solidário... apenas tenho que dizer que é uma ideia que merece os meus aplausos...

Mas continuo solidário.... até porque fui uma das pessoas que começou este protesto...


:arrow:
.......................................................

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Desculpa então :) só perguntei porque não foi isso que deste a entender, queria só que me tirasses essa dúvida ;)

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Isso a mim não está a fazer sentido.
Sei que saiu no DC uma noticia sobre isso e tal,mas...aonde está escrito que é apenas para UC e não IPC?
(atenção eu estou a acompanhar o tópico desde que foi criado)
Porque até agora não vi escrito,além do Diário de Coimbra e penso eu: não será uma questão de português? É que sem querer quando se diz UC,inclui tudo...
Alguém que é do IPC que vá todas as noites, já comprou bilhete geral para confirmar isso?
Love hurts

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Diff, eu já entendi.
Eu estou a ler o site. Eu só quero saber aonde está isso escrito,mais nada.
Love hurts

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

No DC vêm as palavras do presidente da DG/AAC.
André Oliveira, presidente da Direcção-Geral da AAC (DG/ /AAC), realça que a Latada, apesar de ser «uma festa para toda a cidade, é uma organização da AAC», como tal, este ano, entendeu avançar com esta novidade, sem que tal signifique uma vontade de «nos fecharmos sobre nós mesmos», sustentou. Aliás, o DG/AAC relembra que ainda há poucos dias houve a latada dos politécnicos.

shuster
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 27 agosto 2008 18:25

Estudantes de fora na Latada de Coimbra

Mensagem por shuster »

Boas pessoal,
um colega meu de Viana do Castelo está interessado em comprar um bilhete geral para a Latada 2008, mas não sei se é possível, pois pelo que me disseram apenas estudantes de Coimbra têm acesso.

Agradecia um esclarecimento.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Re: Estudantes de fora na Latada de Coimbra

Mensagem por dif88 »

shuster Escreveu:Boas pessoal,
um colega meu de Viana do Castelo está interessado em comprar um bilhete geral para a Latada 2008, mas não sei se é possível, pois pelo que me disseram apenas estudantes de Coimbra têm acesso.

Agradecia um esclarecimento.
Sim, é só para alunos de Coimbra. Os alunos de fora só podem comprar bilhetes pontuais.

Bloqueado