Cortejo da queima!!!!!

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

humm, pela foto que vi, que foi publicada no Diario das Beiras é mesmo 1 carro de Medicina.... :roll:

Avatar do Utilizador
cmoreira
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: terça-feira, 15 março 2005 17:52
Localização: Póvoa de Varzim / Coimbra
Contacto:

COntinuação

Mensagem por cmoreira »

Na continuação da minha história, do meu carro que teve de ir a reboque.. aqui ficam umas fotos:

Imagem

carro a descer do reboque, já com a parte traseira toda torta, sem escadas que ja tinham partido...


Imagem

local onde ficamos umas valentes horas parados...

Chegamos ao outro lado da ponte pai as 22h.. atraz de nós só ia o carro 77, que teve um furo e teve de ficar pa traz.

A verdade é que se n nos tivesse acontecido o que aconteceu, teria sido um cortejo como os outros, mas o que aconteceu, ajudou-nos a curtir ainda mais o facto de termos conseguido ultrapassar as dificuldades, foi altamente!

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Bem fixe esse carro de matematica.
O cortejo foi fixe, para mim o cortejo é sempre imperdivel.
Qto ao love foi mau para mim, este ano nao consegui convencer nenhuma miuda a fazer emor comigo loucamente até à exaustao :(
Acontece!

andei pelo cortejo todo, bebi bue de cerveja, no fim meti-e num carro do meu curso para apanhar boleia e fui para o c... mais velho. Atravessei a ponte europa sózinho para vir p casa agarrado a 12 cervejas. A meio do caminho as cervejas comecaram a cair até k caíram todas pela ponte abaixo. :(

Cheguei a casa era noite. Adormeci. à 1h20 da manha acordei, telefonei ao ppl, tomei banho e fui p o parque. Os meus colegas todos tinham ido jartar juntos, eu estava bebedo demais p usar o telemovel por isso n soube de nada.
No parque ouvi o grande quim, curti ali um bocado, umas cervejas, uma fatia de pizza... depois casinha!!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Epá tb és da ESEC, CMoreira?? Eu sou de Animação, o Cenourinha! O carro do meu curso era o melhor, um carrinho do Continente. :lol:
Isso dos incêndios, já no ano passado um foi de Medicina, parece sina. Este ano foram 3 carros a arder, eu vi um da ESEC ou do ISCA. É pena, os culpados deviam ser procurados e bem punidos, pois um carro é uma exigência enorme de custos (500 ou 600 contos para um no mínimo.
Curti o cortejo, vi muita gente conhecida, bebi umas jecas, e o Quim é imperdível! A Claudisabel é que foi mto chocha (ou chacha), tal como a Mónica Sintra no ano passado. O pessoal "e salta Claudisabel olé" e ela "não posso por causa dos meus airbags" :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Porque raio é que o carro 1 de Medicina ainda ia na rua para os Arcos às 16.10? Um atraso de uma hora! Cada vez é pior... :?
Cheguei à Portagem era 21.30 a passar, o que vale é que andei pela alta a tarde inteira pa ver o pessoal. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Péra aí eu conheço aí um gajo de CDM!! O do meio, baixinho...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

O problema dos incêncidos é que são miúdos muitas vezes... Uma colega minha contou-me que andavam lá por cima miúdos de 13 ou 14 anos a pedir cervejas e como não lhas davam, eles ameaçavam com um isqueiro. Suponho que terá sido isso a acontecer na Praça da Republica.

So tenho pena que ninguém tenha dado um par de estalos nesses anormais... ou isso ou despejado um extintor na cabeça deles (ou mesmo dar-lhes com o extintor inteiro e fechado)...
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Bem eu fui no carro este ano, era o primeiro do ISEC e o primeiro dos carros do IPC... so tenho uma coisa a dizer... melhor, so se a festa se repetisse todos os dias :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Foi A P*TA DA LOUCURA!!!!! :D :D

Avatar do Utilizador
cmoreira
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: terça-feira, 15 março 2005 17:52
Localização: Póvoa de Varzim / Coimbra
Contacto:

Mensagem por cmoreira »

As fotos são do nosso carro de CDM.. o gajo do meio de quem falas, é o Hugo, o Pega-MOnstro de à 4 anos..

Isso de deitar fogo aos carros... tb ouvi dizer qera disso... os putos q se vingavam por n lhes darem cerveja.. enfim, que baixo nivel.

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

hey, hey, hey, hey!

O carro de antropologia ganhou!!! :lol:

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Eloisa Escreveu:hey, hey, hey, hey!

O carro de antropologia ganhou!!! :lol:
Impressionante!!! antigamente o pessoal de antropologia nem fazia carro...
Já agora, de que cor é esse carro?? É que esse curso tem aulas em duas faculdades.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

pedrotuga Escreveu:Já agora, de que cor é esse carro?? É que esse curso tem aulas em duas faculdades.
Antropologia é da FCT... ter aulas em duas faculdades não implica muito (Engenharia Informática também costumava ter).

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Por essa logica, nos de letras eramos o arco iris!!

Fisicas, matematicas e arquitectura (Fctuc) (azul)
Medicina (amarelo)
Letras (azul diferente)
S.Jeronimo n sei bem a quem pertence, ms tb andamos por lá!
Hakuna Matata

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Bem que podiam fazer uma companhia de circo... :lol:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Às vezes convenço-me que temos espécimes para isso...

Mas não, mantemo-nos fiéis ao nosso Azul! Este ano gostei muito do carro de Arqueologia, estava um templo muito fixe!
Hakuna Matata

Bloqueado