Marcha Global da Marijuana

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Responder
UKra
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 23 novembro 2007 20:29

Marcha Global da Marijuana

Mensagem por UKra »

Boas!!! Ja vi em varios citios na net a Coimbra ser referida como uma das cidades onde vai passar a Marcha Global de Marijuana. Sera que alguem tem mais informações sore isso?

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Imagem

Vá vão lá fumar umas e berrar. :roll:
Imagem

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Estou um bocado fora do assunto mas nao é já legal o consumo? A ultima vez que li sobre isto lembro-me que era permitido "transportar" a quantidade suficiente para consumo prórprio. Ou estarei a fazer confusao?

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

winger Escreveu:Estou um bocado fora do assunto mas nao é já legal o consumo? A ultima vez que li sobre isto lembro-me que era permitido "transportar" a quantidade suficiente para consumo prórprio. Ou estarei a fazer confusao?
Pessoalmente não sei, nem me interessa saber, não tenho intenções de consumir o quer que seja. B)
Imagem

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

winger Escreveu:Estou um bocado fora do assunto mas nao é já legal o consumo? A ultima vez que li sobre isto lembro-me que era permitido "transportar" a quantidade suficiente para consumo prórprio. Ou estarei a fazer confusao?
É isso!
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Lol então querem que seja permitido exactamente o quê? Andar com "sabonetes" no bolso para fins medicinais? :D Glaucoma é chato...

UKra
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 23 novembro 2007 20:29

Mensagem por UKra »

winger Escreveu:Estou um bocado fora do assunto mas nao é já legal o consumo? A ultima vez que li sobre isto lembro-me que era permitido "transportar" a quantidade suficiente para consumo prórprio. Ou estarei a fazer confusao?
Pois, o consumo do cannabis é decriminalizado, ou seja, se fores apanhado so podes apanhar uma multa...

Mas um dos objectivos da marcha é legalização do cultivo da marijuana para o consumo proprio

luisistico
Banido
Mensagens: 136
Registado: quinta-feira, 08 junho 2006 9:49
Localização: Coimbra

Re: Marcha Global da Marijuana

Mensagem por luisistico »

UKra Escreveu:Boas!!! Ja vi em varios citios na net a Coimbra ser referida como uma das cidades onde vai passar a Marcha Global de Marijuana. Sera que alguem tem mais informações sore isso?
Em Coimbra vai decorrer no Largo da Portagem pelas 15h.

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Marcha pela liberalização da cannabis tem lugar amanhã

É já amanhã que tem lugar, em Lisboa, Porto e Coimbra, a «Marcha Global da Marijuana», iniciativa que abarca 222 cidades em todo o mundo e que visa chamar a atenção dos Governos, das instituições relacionadas com a questão das drogas e a sociedade civil para «as vantagens da legalização, normalização do cultivo, venda e consumo de cannabis».

Segundo pode ler-se na edição desta sexta-feira do Jornal de Notícias, a iniciativa, que os seus organizadores descrevem como «apartidária, pacífica, sem fins lucrativos», tem ainda por objectivo alertar para «a ineficácia e falhanço das políticas proibicionistas na sua missão de resumir o consumo, o tráfico de drogas e o crime associado».

A partir da planta cannabis sativa fabrica-se, entre outras substâncias ilegais, o haxixe (que resulta da maceração do pólen e das flores da planta) e a marijuana, também conhecida no Brasil como maconha.

Diário Digital

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

a sério, não é que seja contra, nem nada a ver, mas estes movimentos fazem-me rir.

Um movimento que se intitula "Marcha Global da Marijuana", onde a palavra que devia ser mais forte ou seja "legalização" é constantemente ignorada e preterida.

Mais uma desculpa para fumar uns e ir dizer que se é bue cool com o pretexto de quererem legalizar.

Boa sorte e tudo de bom para voces...

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Com os problemas que o país tem vão fazer uma marcha a favor desta merdice. Enfim, que tristeza.

Responder