Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
caty
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: terça-feira, 08 abril 2008 21:34

Mensagem por caty »

:shock: :shock:

eles nao sao uma banda de originais, mas sao espectaculares! Aconselho mesmo a ir ver!!
se nao conheces, podes ve-los já para a semana, dia 17, na apresentaçao oficial da Queima das Fitas... como diz aqui viewtopic.php?t=6617


:wink:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Pedro Escreveu:Foi anunciado no site oficial que estão abertas as inscrições para bilheteiros. Os interessados podem obter mais informações aqui (fica a nota que irão dar preferência a alunos bolseiros e a quem mostrar disponibilidade para fazer mais turnos). O prazo para inscrições acaba no dia 23.
Para esse trabalho, só podem ser universitários e de Coimbra? Eu estava interessada nisso, mas não sou de Coimbra nem universitária.... :(

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Será que as remunerações dos turnos são por hora ou por turno mesmo

cito: "Os turnos serão remunerados no 1º Turno das noites de Parque, Garraiada, Baile de Gala e Chá Dançante a 3,00 €, 2º turno das noites de parque, Baile de Gala e Chá Dançante 4,50 € respectivamente, e o pagamento será efectuado através de acto isolado ou a recibo verde."

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

Ghost Escreveu:Será que as remunerações dos turnos são por hora ou por turno mesmo

cito: "Os turnos serão remunerados no 1º Turno das noites de Parque, Garraiada, Baile de Gala e Chá Dançante a 3,00 €, 2º turno das noites de parque, Baile de Gala e Chá Dançante 4,50 € respectivamente, e o pagamento será efectuado através de acto isolado ou a recibo verde."
no meu ver isso tem de ser mesmo ha hora.... nao era eu k ia fazer um turno por 3eur.... nem pensar nisso era bom!

cumps

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

dif88 Escreveu:Para esse trabalho, só podem ser universitários e de Coimbra? Eu estava interessada nisso, mas não sou de Coimbra nem universitária.... :(
Não faço ideia, eu só meti aqui o anúncio... tenta contactá-los. Mas, pelos valores oferecidos, não sei se te compensaria a deslocação.

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

Não vão pelas idades, pois, o normal é um aluno do 12ºano ter 18 anos, logo idade legal para beber

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

ladeira Escreveu:Não vão pelas idades, pois, o normal é um aluno do 12ºano ter 18 anos, logo idade legal para beber
amigo nem todos os alunos do 12º ano têm 18 anos em maio... nao nasceram todos antes de maio de certeza!!!!

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Epa, é que isto das bilheteiras se fosse a hora era um grande negócio se trabalhasses todos os dias num dos turnos de manha ou a noite farias cerca de 225€ a tarde e 270€ a noite fazendo os 10 dias claro, e diga-se que esse dinheiro era muitíssimo bem vindo.

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

amigo nem todos os alunos do 12º ano têm 18 anos em maio... nao nasceram todos antes de maio de certeza!!!!
claro. eu tambem nao disse que eram todos. eu concordo com o que foi dito. e, indepedentemente do preço a pagar, pessoal com menos de 16 anos nao deveria poder entrar no recinto

vitorm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 78
Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 0:54

Mensagem por vitorm »

outra questão, os alunos bolseiros irão ter algum desconto ou coisa do género, como aconteceu na latada?

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Dizem que sim, mas nao sei ao certo o que.

Avatar do Utilizador
bacfish
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
Localização: Coimbra

Mensagem por bacfish »

vitorm Escreveu:como aconteceu na latada?
Como é que aconteceu na latada?
Cumps
Bruno

vitorm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 78
Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 0:54

Mensagem por vitorm »

na latada acho que os alunos bolseiros tinham bilhete geral de borla...

Avatar do Utilizador
bacfish
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
Localização: Coimbra

Mensagem por bacfish »

vitorm Escreveu:na latada acho que os alunos bolseiros tinham bilhete geral de borla...
Nunca ouvi falar de nada, mas duvido! ;)
Cumps
Bruno

vitorm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 78
Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 0:54

Mensagem por vitorm »

http://forum.autohoje.com/archive/index ... 42341.html

Aí podes ler esta frase:

"Uma das grandes novidades é a oferta de bilhetes gerais (custam 33 euros) a estudantes bolseiros de escalão “A” (e descontos para os de escalão “B”). Os bilhetes oscilam entre os cinco euros (dia 30) e os 15 euros (dia 31)."

Bloqueado