Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Cara "Carol" não faço ideia quem sejas. Nem sequer se alguma vez, principalmente, nos últimos 2/3 anos tiveste a oportunidade de vir à Latada (quem diz Latada diz Queima) de Coimbra.

Se sim, tenho a certeza que concordas comigo no facto de esta festa de estudantes do ensino superior se estar a tornar cada vez mais comercial. O objectivo das comissões é apenas e só bater o recorde de lucro. Foi assim com a Queima do ano passado.
Logo, este ano, resolveram considerar-nos (secundário) como sendo não-estudante com o claro objectivo de aumentar os lucros. E os que não forem por pagarem não-estudante são compensados pela maioria que vai na mesma apesar do preço.

E quando te referes a nós como putos, lembra-te que também já passaste por esta idade e com sorte, também foste à Latada ou à Queima. E se não foste, és um caso aparte.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Eu também sou um caso à parte...
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Fui tanto à queima como à latada de Coimbra, sim, e sei que é 90% comercial, mas n é essa a questão.
Continuo a concordar com esta "desconsideração" dos alunos do secundário na questão dos bilhetes. Já por aí passei, claro, e ia a festas, claro, mas queimas e latadas de Coimbra são casos à parte. A essas fui quando entrei para o ensino superior.
Se tivesse ido antes compreenderia o porquê do aumento, tal como compreendo agora, é uma festa de estudante do superior, convençam-se disso!
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Penso que antes de entrar no Ensino Superior só tinha ido à Latada uma noite, quando vieram os Suede. E vim acompanhado. Hoje em dia vejo miúdos de 12 anos na Latada e Queima, sozinhos! Saí sozinho para a noite só um bocado mais tarde. Mesmo uma vez que vieram os Silence 4, andava eu no 10º ano, por mais que quisesse vir, não pude.
Acho que uma coisa é diversão, outra é responsabilidade por pessoas menores de idade.
Assim sendo, uma comissão de Latada quer ter uma festa para o Ensino Superior e creio ser essa a preocupação em distinguir as pessoas pelos preços.
E, falando dos preços, já na Queima a diferença se verificava. Nas filas de estudante de fora estava o pessoal do ensino secundário.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

RuiSantos Escreveu:
Logo, este ano, resolveram considerar-nos (secundário) como sendo não-estudante com o claro objectivo de aumentar os lucros. E os que não forem por pagarem não-estudante são compensados pela maioria que vai na mesma apesar do preço.

Cumprimentos
NUNCA um estudante de secundário pagou o mesmo que nós! Lembro-me do meu primeiro ano de queima (ainda andava no secundário) onde havia três tipo de estudantes: estudantes do superior de Coimbra, estudantes de Coimbra e por fim o estudante estrangeiro (desta descrição lembro-me perfeitamente).

Paguei e não bufei! :D

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

Hoje em dia vejo miúdos de 12 anos na Latada e Queima

nisso tens razao! mas mesmo que tenhamos (alunos do secundario) pagar bilhete nao estudante continua-se a ver miudos com essas idades! devia ser obrigatorio mostrar o BI à entrada e so entravam maiores de 16.

E depois aquilo é uma palhaçada! nao podes comprar bilhete de estudante, mas se comprarem por ti.. dizes na entrada que ainda nao tens o cartao da universidade mas que tens o do secundario do ano passado e entras na mesma..

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

"NUNCA um estudante de secundário pagou o mesmo que nós! Lembro-me do meu primeiro ano de queima (ainda andava no secundário) onde havia três tipo de estudantes: estudantes do superior de Coimbra, estudantes de Coimbra e por fim o estudante estrangeiro (desta descrição lembro-me perfeitamente).

Paguei e não bufei! :D "

eu desde que ando no secundario (estou agr no 12º) sempre paguei de estudante a mostrar o cartao do jf

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

ladeira Escreveu:"NUNCA um estudante de secundário pagou o mesmo que nós! Lembro-me do meu primeiro ano de queima (ainda andava no secundário) onde havia três tipo de estudantes: estudantes do superior de Coimbra, estudantes de Coimbra e por fim o estudante estrangeiro (desta descrição lembro-me perfeitamente).

Paguei e não bufei! :D "

eu desde que ando no secundario (estou agr no 12º) sempre paguei de estudante a mostrar o cartao do jf
Sempre houve um bilhete para estudantes sem serem do superior de Coimbra e o que pagavas era esse!

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

CriCri_BlaBla Escreveu:
Sempre houve um bilhete para estudantes sem serem do superior de Coimbra e o que pagavas era esse!
mas agora nao ha! querem é lucrar, lucrar e lucrar

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

ladeira Escreveu:
CriCri_BlaBla Escreveu:
Sempre houve um bilhete para estudantes sem serem do superior de Coimbra e o que pagavas era esse!
mas agora nao ha! querem é lucrar, lucrar e lucrar
Ah! então começamos a chegar a um acordo! Nunca nenhum estudante do secundário pagou o mesmo que nós. Se este ano vos tiraram o estatuto e tem de pagar o bilhete normal já é outra conversa mas lá está....a noite não é um bem de primeira necessidade, se queres entrar tens de te sujeitar assim como eu tenho de me sujeitar ao meu preço.

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

CriCri_BlaBla Escreveu: Ah! então começamos a chegar a um acordo! Nunca nenhum estudante do secundário pagou o mesmo que nós. Se este ano vos tiraram o estatuto e tem de pagar o bilhete normal já é outra conversa mas lá está....a noite não é um bem de primeira necessidade, se queres entrar tens de te sujeitar assim como eu tenho de me sujeitar ao meu preço.
eu sei que pagava bilhete de estudante, agora nao posso afirmar com toda a certeza se era o mesmo que os estudantes universitarios pagavam no bilhete pontual mas tenho quase a certeza que sim. sim eu sujeito-me mas nao concordo!

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

ladeira Escreveu:agora nao posso afirmar com toda a certeza se era o mesmo que os estudantes universitarios pagavam no bilhete pontual mas tenho quase a certeza que sim. sim eu sujeito-me mas nao concordo!
Afirmo-te eu com toda a certeza que não! Pagavam uns dois euros a mais.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Eu pagava o mesmo que estudantes universitarios.
Lembro-me perfeitamente de ir a pelo menos duas noites como estudante do secundario e uma do básico e ter pago a mesma coisa que estudantes da universidade.
Lembro-me perfeitamente de mostrar cartao da escola e servir.
Nunca implicaram comigo e souberam que era do secundario.
Agora o que vejo é pessoal com cartao de estudante do totta por exemplo, estarem trajados e serem barrados na entrada do recinto.
Quando no cartao,tem foto,nº de aluno e curso.
Isso sim tenho visto.
Love hurts

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

{mineirinha} Escreveu:Eu pagava o mesmo que estudantes universitarios.
Lembro-me perfeitamente de ir a pelo menos duas noites como estudante do secundario e uma do básico e ter pago a mesma coisa que estudantes da universidade.
Lembro-me perfeitamente de mostrar cartao da escola e servir.
Nunca implicaram comigo e souberam que era do secundario.
Agora o que vejo é pessoal com cartao de estudante do totta por exemplo, estarem trajados e serem barrados na entrada do recinto.
Quando no cartao,tem foto,nº de aluno e curso.
Isso sim tenho visto.
Nos anos em que fui não era assim. Tinhamos preços a separar estudantes.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

E eu era bem nova...
Lembro de um ano que tinha 16 anos.
Love hurts

Bloqueado