Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Eu não acho o cartaz fraco, acho que está giro quer este quer o outro. O site só peca pelos conteúdos e um ou outro pormenor... mas conhecendo a AAC como se conhece, devem ter pedido para se fazer um site à última da hora (não sei, estou só a especular).

Pessoalmente prefiro cartazes deste tipo a outros como vejo alguns que parecem feitos em WordArt ou então que são colagens de efeitos atrás de efeitos sem lógica nenhuma nem consistência a nível de cores.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Acho que deveria estar organizado por dias...
E as Tunas da Academia são as que estão com letra mais pequenina, como se fossem as menos importantes... e dá-se mais protagonismo às bandas internacionais? Orishas têm letras garrafais e o Zé Cid ou Xutos estão lá no meio?
Gosto do cartaz de publicidade, não gosto do cartaz do programa... e agora só se usam cartazes informatizados, os bonecos são muito parecidos...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Xumbo
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quarta-feira, 17 outubro 2007 11:53

Mensagem por Xumbo »

BMCouto Escreveu:Alguem conhece os q vao tocar no sabado 27? O que é q se aproveita dali?
Vou sexta a noite e sabado a noite...sexta tasse bem ate agora sabado é uma desilusao...
Se dia 27 for:
-Papas na Língua
-Pedro Khima
-Irmãos Verdades
-Chauffeur Navarrus
-Estudantina

É mais um dia para meninas mas papas na lingua ate se ouve mas para tirar duvidas o melhor e mesmo passar no youtube e verem actuaçoes ao vivo

Avatar do Utilizador
Xumbo
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quarta-feira, 17 outubro 2007 11:53

Mensagem por Xumbo »

Lino Escreveu: as Tunas da Academia são as que estão com letra mais pequenina, como se fossem as menos importantes... e dá-se mais protagonismo às bandas internacionais?
Acho que nao é isso que está em questao porque tanto no blog como em todo o lado so se preocuparam com as bandas internacionais e no fundo sao elas que atraem gente á latada. Nao digo que deva ser assim, mas lá que é verdade é

Gongas
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54

Mensagem por Gongas »

segundo as beiras na 4feira também podem vir os angolanos "Irmaos Verdades". se se confirmar a juntar aos grupos da noite, vai ser até de manha :D

Quarta-feira, 31
Gentleman
Orishas
Gary “Nesta” Pine
As Fans
Irmãos Verdades

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Que confusão....parem de especular...daqui a pouco n se entende nada...irmãos verdade num dia depois noutro...epá olhem para o programa na primeira página...

falcaozinho
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sexta-feira, 19 janeiro 2007 22:36

Mensagem por falcaozinho »

Gongas Escreveu: The Gift, Xutos, Blasted Mechanism...e possivelmente UM GRANDE NOME INTERNACIONAL...QUE VAI DEIXAR MTS DE BOCA ABERTA.
e possivelmente mais um que vai ser anulado uma semana antes.... e ser substituido pelo Jorge Palma ou assim....

Pera aí Gift, Xutos, Blasted... isto não é a queima 2006 ou a Latada de 2003 ou será a queima de 2005? ou será que todas estas e mais outras??

saragalina
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 03 maio 2007 13:16

Mensagem por saragalina »

E quanto aos preços?Alguém tem a confirmação dos preços das noites e do bilhete geral?
E já agora onde se pode comprar!

Gongas
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54

Mensagem por Gongas »

Bilhetes já estão à venda!
Os bilhetes para a Festa das Latas já estão à venda, informa-te no teu núcleo de estudantes ou no edifício da Associação Académica.

http://www.latada2007.com/

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Eu nao sou de Coimbra, mas gostava de ir à Latada, embora não me pareça que seja possivel, infelizmente :(

Mas após ler todos os posts, e após ter visto o site oficial e tudo o mais, gostava que me informassem de preços de bilhetes. O geral e os pontuais. Visto que não vivo em Coimbra, não me consigo informar pelos nucleos :P

Quanto ao cartaz, não me parece assim muito mau, embora esteja aquém do que se especulava por aí. De resto, é tudo uma questão de gostos pessoais. E como eu não sou esquisita a nível musical, até há nomes aí que me cativam. Gentleman gostava de ver. Orishas dão um bom espectáculo, já os vi uma vez. Xutos são sempre Xutos, adoro (embora concorde com opiniões que já li aqui.. Xutos todos os anos cansa um bocado).

Mas no fundo acho que o que interessa é o convívio. O cartaz da queima também era fraquinho e no entanto já ouvi dizer que foi a queima mais lucrativa de sempre ;)

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

mas o da latada ainda consegue ser mais fraco ainda :!: :twisted:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

cartaz pessimo :(

ainda por cima dao grande destaque a gentleman e orishas.. quando o DAVID FONSECA é dos melhores nomes do cartaz

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

ladeira Escreveu:cartaz pessimo :(

ainda por cima dao grande destaque a gentleman e orishas.. quando o DAVID FONSECA é dos melhores nomes do cartaz
Se fosse ao contrário haveria sempre alguém a dizer que os XPTO é que eram... :P

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Dos melhores?!
Não percebo...Tenho que aceitar o que os outros gostam, mas nao gosto de David Fonseca.
Não existe ninguem mesmo bom naquele cartaz.
Love hurts

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

na minha opiniao é o unico que escapa! tambem gosto de xutos, mas já enjoa!!

Bloqueado