Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Mas alguém gosta de alguma das bandas que o staar disse? Acho que ele disse só a brincar... :?

jane_marple
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49

Mensagem por jane_marple »

Pois, claro que não há respostas pela maioria.

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

Jedimaster tu curtes diapasão.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

StAaRFfiSh Escreveu:Jedimaster tu curtes diapasão.
Eu devia espancar-te por essa vil calúnia.

jane_marple
Regular
Regular

StAaRFfiSh Escreveu:Jedimaster tu curtes diapasão.
Diapasão é kitsch...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

jane_marple Escreveu: Diapasão é kitsch...
Acho que "horrível" é uma definição melhor. :p

jane_marple
Regular
Regular

Pedro Escreveu:Acho que "horrível" é uma definição melhor. :p
É, por vezes, o kitsch pode ser bastante horrível e doloroso... :roll: Mas há kitsch com piada, tipo, ABBA.

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Epa.... mas que é isto!?!?!
A dizerem mal dos diapasao!! bem...
Diapasao e bandalusa! Na ultima passagem de ano foram as presencas mais fortes na playlist, quase fui espancado pelos meus amigos, eheheh. Entao...qdo a situacao estava critica bota a musica do "meeu amigo charlie...."!!

Agora a serio... ABBA? isso é dos piores flagelos da historia da musica. Mas porque «e k as radiozecas de meia tigela insistem em bombardear-nos c a porra dos ABBA??
Por favor, abba nao! parem plz... nao aguento mais ouvir o dancing queen e o super trooper. acabem c o meu sofrimento, tirem essa porra das radios já.

Diapasao 4ever<---eheheheh, linguagem estilo IRC :dance:

jane_marple
Regular
Regular

pedrotuga Escreveu: Entao...qdo a situacao estava critica bota a musica do "meeu amigo charlie...."!!
Eh pá, brasileirada foleira é que não! Isso não é kitsch nem tem piada. É mau que dói! :evil:
pedrotuga Escreveu:Por favor, abba nao! parem plz... nao aguento mais ouvir o dancing queen e o super trooper. acabem c o meu sofrimento, tirem essa porra das radios já.
ABBA tem graça por ser muito mau, por ser um marco na história da música. Gerações foram marcadas por aqueles telediscos altamente foleiros e pindéricos. Os ABBA são um ícone aos anos 70/80.

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

eh pa há prai palhaços ke falam falam falam e dpois kuando se vai a ver tem no carro a música a tocar no rádio "apita o comboio lá vai apitar apita o comboio a beira do mar"e com o volume no máximo ......dpois aki sao eskizitos ...:PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
StAaRFfiSh Escreveu:queima á moda antiga era mas era a beber uns tintinhos e assar uma farinheira e uma linguiça e para não exagerar muito uma intermiadazinha tb sabia bem isso e k era ,e a ouvir diapasão quim barreiros , e bandas de baile , para a malta mais fora do normal os tv5 para alegrar ahahahahahha looool

isso ia ser tipo merda! fdx... tv5 ... pra isso vai à latada do ipc e vai lá CORTiR! somos alunos da UC, nao merecemos os tv5! :oops:
Ainda curtia saber k é k os alunos da UC têm a mais k os do IPC pra n poder levar com os tv5.... mentalidades...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

duffy Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:
StAaRFfiSh Escreveu:queima á moda antiga era mas era a beber uns tintinhos e assar uma farinheira e uma linguiça e para não exagerar muito uma intermiadazinha tb sabia bem isso e k era ,e a ouvir diapasão quim barreiros , e bandas de baile , para a malta mais fora do normal os tv5 para alegrar ahahahahahha looool

isso ia ser tipo merda! fdx... tv5 ... pra isso vai à latada do ipc e vai lá CORTiR! somos alunos da UC, nao merecemos os tv5! :oops:
Ainda curtia saber k é k os alunos da UC têm a mais k os do IPC pra n poder levar com os tv5.... mentalidades...
tem que somos mais e a univ. tem mais prestigio que o ipc, logo merecemos qualidade a montes! ainda por cima a nossa queima é conhecida em toda a europa e a do ipc ? nao é com tv5's que vem o pessoal de fora para cá!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Já agora uma duvida.. a queima é para ou deveria ser só para os estudantes da UC ou para os estudantes de todas as escolas superiores de Coimbra?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

A Queima é conjunta, se não me engano (pelo menos no cortejo há carros das escolas superiores). As Noites do Parque é que penso serem organizadas exclusivamente pela UC (daí ser uma noite de cada faculdade).

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

tá tudo dito! :) já se sabem nomes ?