Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
-
- Administrador
-
- Regular
-
- Administrador
-
- Regular
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Epa.... mas que é isto!?!?!
A dizerem mal dos diapasao!! bem...
Diapasao e bandalusa! Na ultima passagem de ano foram as presencas mais fortes na playlist, quase fui espancado pelos meus amigos, eheheh. Entao...qdo a situacao estava critica bota a musica do "meeu amigo charlie...."!!
Agora a serio... ABBA? isso é dos piores flagelos da historia da musica. Mas porque «e k as radiozecas de meia tigela insistem em bombardear-nos c a porra dos ABBA??
Por favor, abba nao! parem plz... nao aguento mais ouvir o dancing queen e o super trooper. acabem c o meu sofrimento, tirem essa porra das radios já.
Diapasao 4ever<---eheheheh, linguagem estilo IRC
A dizerem mal dos diapasao!! bem...
Diapasao e bandalusa! Na ultima passagem de ano foram as presencas mais fortes na playlist, quase fui espancado pelos meus amigos, eheheh. Entao...qdo a situacao estava critica bota a musica do "meeu amigo charlie...."!!
Agora a serio... ABBA? isso é dos piores flagelos da historia da musica. Mas porque «e k as radiozecas de meia tigela insistem em bombardear-nos c a porra dos ABBA??
Por favor, abba nao! parem plz... nao aguento mais ouvir o dancing queen e o super trooper. acabem c o meu sofrimento, tirem essa porra das radios já.
Diapasao 4ever<---eheheheh, linguagem estilo IRC
-
- Regular
Eh pá, brasileirada foleira é que não! Isso não é kitsch nem tem piada. É mau que dói!pedrotuga Escreveu: Entao...qdo a situacao estava critica bota a musica do "meeu amigo charlie...."!!
ABBA tem graça por ser muito mau, por ser um marco na história da música. Gerações foram marcadas por aqueles telediscos altamente foleiros e pindéricos. Os ABBA são um ícone aos anos 70/80.pedrotuga Escreveu:Por favor, abba nao! parem plz... nao aguento mais ouvir o dancing queen e o super trooper. acabem c o meu sofrimento, tirem essa porra das radios já.
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Ainda curtia saber k é k os alunos da UC têm a mais k os do IPC pra n poder levar com os tv5.... mentalidades...dawn_to_dusk_ Escreveu:StAaRFfiSh Escreveu:queima á moda antiga era mas era a beber uns tintinhos e assar uma farinheira e uma linguiça e para não exagerar muito uma intermiadazinha tb sabia bem isso e k era ,e a ouvir diapasão quim barreiros , e bandas de baile , para a malta mais fora do normal os tv5 para alegrar ahahahahahha looool
isso ia ser tipo merda! fdx... tv5 ... pra isso vai à latada do ipc e vai lá CORTiR! somos alunos da UC, nao merecemos os tv5!
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
tem que somos mais e a univ. tem mais prestigio que o ipc, logo merecemos qualidade a montes! ainda por cima a nossa queima é conhecida em toda a europa e a do ipc ? nao é com tv5's que vem o pessoal de fora para cá!duffy Escreveu:Ainda curtia saber k é k os alunos da UC têm a mais k os do IPC pra n poder levar com os tv5.... mentalidades...dawn_to_dusk_ Escreveu:StAaRFfiSh Escreveu:queima á moda antiga era mas era a beber uns tintinhos e assar uma farinheira e uma linguiça e para não exagerar muito uma intermiadazinha tb sabia bem isso e k era ,e a ouvir diapasão quim barreiros , e bandas de baile , para a malta mais fora do normal os tv5 para alegrar ahahahahahha looool
isso ia ser tipo merda! fdx... tv5 ... pra isso vai à latada do ipc e vai lá CORTiR! somos alunos da UC, nao merecemos os tv5!
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Administrador
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32