Andreia Escreveu:kortese Escreveu:Andreia Escreveu:kortese Escreveu:HÁ 5 anos que andas na universidade??? Com este Português? Nem quero imaginar que curso andarás a tirar... Não devias escrever estas coisas com tanto orgulho...Andreia Escreveu:Bem minha gente, ainda estou a recuperar....mas aos poucos eu vou lá...a minha mae so dizia q o parque tinha virado a minha 1ª casa, visto q so a minha casa mesmo para tomar banho e dormir umas horitas.....á 5 anos q estou na faculdade e nunca assim tive uma queima.....não poderei dizer q foi pelas qualidades q este ano o parque apresentava mas sim pelo pessoal com quem fui q faziamos a festa mesmo q ela n existi-se![]()
......tb aproveitei ao máximo visto muito provavelmente ter sido a minha ultima queima.....ainda agora acabou e ja estou com saudades....
Tambem aqui queira deixar um pedido de desculpas ao senhor, do autocarro q saia ás 8.05 de coimbra rumo a minha casa, q durante os 7 dias me levou a casa e a quem nós moemos bastante....obrigada pela compreensão e por nunca ter cumprido as promessas q todos os dias fazia......![]()
És o meu heroi....CROMO!!!!![]()
Não devias usar essa agressividade em mim, usa-a em ti e deixa que ela te obrigue a pensar um pouco antes de escreveres em locais públicos como este! é por estas e por outras que Portugal está a "evoluir para trás" como está!
Vamos salvar a última coisa que ainda é nossa. Vamos preservar este património que é a bela língua portuguesa!
croma...
LOLOLOLO![]()
![]()
![]()
![]()
, curti esse croma, lá muito ao fundo e com letrinhas muito pequeninas, estives-te bem.....
![]()

eu estive
tu estiveste
ele esteve
nós estivemos
etc...