Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Bem podemos começar a fazer o rescaldo da queima...Blasted foi mesmo o melhor concerto desta queima, o pessoal vibrou mesmo com a espectáculo deles. Os Clã estiveram bem, pena foi ter mesmo pouca gente. Gostei tb do Eagle Eye, ao contrário da Alanis, q me desiludiu um pouco.

E quanto ás barracas? Bem prefiro a do Licor Beirão e a da JB sempre a bombar!!!!!

Vamos ver como vai ser hoje!!!! A ultima noite, da minha ultima Queima!!! N me responsabilizo pelos danos q possa vir a causar!!! Fujam!!!! :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Lion Escreveu:A ultima noite, da minha ultima Queima!!!
Já somos 2.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Pedro Escreveu:os concertos é que desiludiram um bocado.
A mim não :p. Tive a ouvir o concerto dos Bullet na rádio, foi muito fixe.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O cocncerto da Alanis para mim foi melhor que o do Eagley-Eye.
Sobre os Clã, como querem ter muita gente se aquela música é tão aborrecida e o concerto idém-aspas? Prefiro a voz dela nos Humanos k nos Clã. :) Curti o guitarrista dos Blister e o concerto dos Pluto. Quim Barreiros foi altamente, Claudisabel foi pó gozo.
Eles deviam repensar as noites de sábado e domingo, são sempre tão chatas, e têm tão pouca gente. Noite de dj's para quê? Já não têm 5 tendas a bombar martelada que se ouve em toda a cidade?
Quem vai hoje?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Curtam bem esta noite!! pk dps das 7h da manha de amanha ja so volta a haver keima po ano :(
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Foi uma noite completamente estragada, no entanto gostei de Terrakota e de Pedro Abrunhosa, apesar do concerto ser igual ao da latada. Foram 2h à Pedro Abrunhosa, pronto 8) Acabou! E eu não fui à mimosa...
Hakuna Matata

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Lino Escreveu: Curti o guitarrista dos Blister e o concerto dos Pluto.
Digamos q é o melhor guitarrista portugues...Gonçalo Pereira...o grande :D

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E acabou. Está finalmente a atingir-me a noção de que não irei voltar a vestir o traje. A noite de ontem foi fraquita, mas perto do fim até ficou porreira. Acabou por ser o dia em que saí de lá mais tarde... eram umas 5h30 e já começava a ser de dia quando cheguei a casa.

O momento mais "marcante" da noite acabou por ser o fogo de artifício. Nem costumo gostar, mas, provavelmente por ser o último, ontem fiquei a ver até ao fim. Depois tive que ajudar uma miúda a chegar à cruz vermelha (que teve uma noite ocupadíssima, pelo que pareceu... pessoal, não exagerem nas bebidas :P). Ainda assisti a parte do concerto dos TMN, que me pareceu um bocado chato (e aparentemente o vocalista estava com bronzeado de bikini, o que foi uma imagem traumatizante). E depois umas 2h de conversa, olhando de vez em quando para a torre da Universidade. E acabou. :cry:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Deve ser mesmo emocionante para os finalistas, sejam eles de fora ou de cá, vestir o traje pelas últimas vezes, curtir estas festas pelas últimas vezes. Vais fazer rasganço? :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Lino Escreveu:Deve ser mesmo emocionante para os finalistas, sejam eles de fora ou de cá, vestir o traje pelas últimas vezes, curtir estas festas pelas últimas vezes. Vais fazer rasganço? :lol:
Yeah, é uma sensação diferente. Foi um bocado o que "salvou" esta queima para mim. Até a estava a achar chata, mas aquela sensação de vir a ser a última... comecei a ver as coisas de outra perspectiva (não, não foi desta que comecei a beber). E não vou fazer rasganço... além de um traje ser uma recordação que quero manter, ficar nu à frente de não sei quantos gajos não está nos meus planos para os próximos tempos. :P

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Acabou a keima... :cry: :cry: :cry:

Agora tenho k ir descobrir o k fazer a noite, ja tava tão habituado a ter k ir picar o ponto ao parke :D

Pro ano há mais!!!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

duffy Escreveu:Acabou a keima... :cry: :cry: :cry:

Agora tenho k ir descobrir o k fazer a noite, ja tava tão habituado a ter k ir picar o ponto ao parke :D

Pro ano há mais!!!
Ya! Cheguei agora do jogo vergonhoso da Académica, e vinha no carro a pensar "Quem é que vai hoje ao parque?", quando me lembrei que já acabou tudo... :cry:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Realmente levar 4-0 de uns gajos que acabaram por descer é mesmo um melão daqueles... :shock: :?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

curti o ultimo dia.
encontrei bue de ppl do meu tempo. Acho k é por ser 6a.
Akilo parecia a queima de ha uns anos atras.
Fixe!!!
Terrakota foi 5*!!!!!
pedro abrunhosa - tinha espectativas altas.. completa desilusao
tu metes nojo - idem

gostei do fogo de artificio, de tar c o meu ppl e de encontrar bue de ppl da velha e da nova guarda. A queima é linda no fim de contas!

Viva a queima!

Avatar do Utilizador
cmoreira
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: terça-feira, 15 março 2005 17:52
Localização: Póvoa de Varzim / Coimbra
Contacto:

Mensagem por cmoreira »

CAKE à chuva foi do melhor. Alanis cumpriu.. Eagle Eye foi uma seca.. no palco 2 Supernada foi mta fixe. Ah, já me tava a esqecer do salto totalmente despropositado do gajo de Blind Zero..

De resto.. pouco mais a dizer..

Bloqueado