E quanto ás barracas? Bem prefiro a do Licor Beirão e a da JB sempre a bombar!!!!!
Vamos ver como vai ser hoje!!!! A ultima noite, da minha ultima Queima!!! N me responsabilizo pelos danos q possa vir a causar!!! Fujam!!!!

Yeah, é uma sensação diferente. Foi um bocado o que "salvou" esta queima para mim. Até a estava a achar chata, mas aquela sensação de vir a ser a última... comecei a ver as coisas de outra perspectiva (não, não foi desta que comecei a beber). E não vou fazer rasganço... além de um traje ser uma recordação que quero manter, ficar nu à frente de não sei quantos gajos não está nos meus planos para os próximos tempos.Lino Escreveu:Deve ser mesmo emocionante para os finalistas, sejam eles de fora ou de cá, vestir o traje pelas últimas vezes, curtir estas festas pelas últimas vezes. Vais fazer rasganço?
Ya! Cheguei agora do jogo vergonhoso da Académica, e vinha no carro a pensar "Quem é que vai hoje ao parque?", quando me lembrei que já acabou tudo...duffy Escreveu:Acabou a keima...![]()
![]()
![]()
Agora tenho k ir descobrir o k fazer a noite, ja tava tão habituado a ter k ir picar o ponto ao parke![]()
Pro ano há mais!!!