Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
jane_marple
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49

Mensagem por jane_marple »

Pedro Escreveu:Fonzie é fixe, foi o único concerto que quis ver na Latada. :)
Pois, gostos... :roll:
Pedro Escreveu:Mas espero que o programa tenha pelo menos umas 3 ou 4 noites que valham a pena.
Seria muito fixe se viessem The Divine Comedy e, por exemplo, Emir Kusturica. Por qualquer um deles já valeria a pena todo o programa ranhoso da Queima.

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Eu cá por mim gostava que os Metallica cá viessem. Nem valia a pena vir cá mais ninguém. Chegava e sobrava :?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

peace^^ Escreveu:Eu cá por mim gostava que os Metallica cá viessem. Nem valia a pena vir cá mais ninguém. Chegava e sobrava :?
Bem, nesse caso... eis o meu plano para a Queima (só as bandas principais):

dia 7: Gigolo Aunts
dia 8: Fonzie
dia 9: Good Charlotte
dia 10: Smash Mouth
dia 11: The Ataris
dia 12: The Strokes
dia 13: Transvision Vamp (ok, era necessário que o grupo não tivesse acabado em 1989, mas podiam juntar-se para um último concerto, em exclusivo para a Queima :p)

Isto sim, era uma Queima. :)

Metallica... eu vi alguém a falar nisso no IRC, mas nem liguei nem sequer considerei rumor. Não gosto deles, mas como banda já têm uma reputação grandita, não os estou a ver a vir a Coimbra (se bem que já cá estiveram os Cranberries...).

peace^^
Veterano
Veterano

Mensagem por peace^^ »

Devo ter sido eu e o Moriah a falar nisso...

Mas já que estamos a falar de cartazes irrealistas, então cá vai:

dia 7: Kane
dia 8: Audioslave
dia 9: Xutos&Pontapés
dia 10: 3 doors down
dia 11: Korn
dia 12: Da Weasel
dia 13: Metallica

Vá, não se riam muito com as minhas "fantasias" musicais :doh:

jane_marple
Regular
Regular

peace^^ Escreveu:dia 9: Xutos&Pontapés
Tinha que ser! Será que ninguém se farta de os ver e, pior, ouvir todos os anos?

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

jane_marple Escreveu:
Tinha que ser! Será que ninguém se farta de os ver e, pior, ouvir todos os anos?
Eu... não :D

jane_marple
Regular
Regular

usaralho Escreveu:Eu... não :D
Tu também és daqueles que sabe as letras de cor e curte o concerto como se tivesse 16 anos? :wink:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

jane_marple Escreveu:
Eu farto... até porque não gosto deles. :p

Mas na última Queima tive que ver o concerto, porque todo o pessoal que conheço não se farta.

jane_marple
Regular
Regular

Pedro Escreveu:Mas na última Queima tive que ver o concerto, porque todo o pessoal que conheço não se farta.
Também eu... Sou sempre arrastada para essas coisas desagradáveis para poder estar com o resto do pessoal. O ano passado descobri uma técnica para me escapar: ir às latrinas. Com aquelas filas perco sempre, no mínimo, 20 minutos de concerto. E como, depois de estar mais leve, há que ir recarregar baterias, são mais 15 minutos!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

jane_marple Escreveu:
usaralho Escreveu:Eu... não :D
Tu também és daqueles que sabe as letras de cor e curte o concerto como se tivesse 16 anos? :wink:
err... por acaso não sei as letras de cor, só algumas partes das mais tocadas, por acaso não ando aos saltos, apenas me encosto a um canto e fico a ver e ouvir... mas se curtisse como se tivesse 16 anos, qual é mesmo o problema que não estou bem a ver? :roll:

jane_marple
Regular
Regular

usaralho Escreveu:mas se curtisse como se tivesse 16 anos, qual é mesmo o problema que não estou bem a ver? :roll:
Nenhum, estava apenas a meter-me contigo.

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

queima á moda antiga era mas era a beber uns tintinhos e assar uma farinheira e uma linguiça e para não exagerar muito uma intermiadazinha tb sabia bem isso e k era ,e a ouvir diapasão quim barreiros , e bandas de baile , para a malta mais fora do normal os tv5 para alegrar ahahahahahha looool

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

StAaRFfiSh Escreveu:queima á moda antiga era mas era a beber uns tintinhos e assar uma farinheira e uma linguiça e para não exagerar muito uma intermiadazinha tb sabia bem isso e k era ,e a ouvir diapasão quim barreiros , e bandas de baile , para a malta mais fora do normal os tv5 para alegrar ahahahahahha looool

isso ia ser tipo merda! fdx... tv5 ... pra isso vai à latada do ipc e vai lá CORTiR! somos alunos da UC, nao merecemos os tv5! :oops:

jane_marple
Regular
Regular

dawn_to_dusk_ Escreveu:isso ia ser tipo merda! fdx... tv5 ... pra isso vai à latada do ipc e vai lá CORTiR! somos alunos da UC, nao merecemos os tv5! :oops:
Nem TV5 nem muita da porcaria que aparece na Queima... :roll:

peace^^
Veterano
Veterano

Mensagem por peace^^ »

Não podes responder pela maioria...gostos são gostos e se não gostas não vais. Simples como isso :roll: