Data/Hora: quarta-feira, 22 maio 2019 21:49


Regras

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 11854
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 21:07
Localização: Coimbra

Regras

Mensagempor Pedro » segunda-feira, 31 janeiro 2005 17:43

Quando colocarem aqui um post, cumpram as seguintes regras:

1) Coloquem no título o nome do evento e, se possível, a data em que se realiza.

2) Não coloquem o título todo em maiúsculas para chamar a atenção, senão será imediatamente bloqueado.

3) Não repitam threads sobre o mesmo evento. A thread mais recente (e tudo o que contém) será apagada.

4) Na descrição do evento, indiquem o máximo de informação possível: o que é, o local, data, hora, etc.

5) Não se esqueçam de verificar esta secção regularmente, para o caso de alguém interessado colocar uma questão.

6) Existindo um tópico sobre determinado estabelecimento, os eventos relacionados com esse estabelecimento deverão ser aí anunciados (e não nesta secção) - esta medida é motivada pela elevada quantidade de eventos e noites especiais realizadas por bares e discotecas.

Passado algum tempo após a realização do evento, os tópicos são bloqueados. Se o pretenderem desbloquear para colocar informação adicional (fotografias, por exemplo), enviem-me uma mensagem.

Voltar para Eventos/Encontros/Convívios

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron