Cartaz da Queima das Fitas 2007 - 4 a 11 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
raziel4ever
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: domingo, 22 abril 2007 21:07
Localização: atualmente coimbra..o resto...nao interessa ;)

Mensagem por raziel4ever »

{mineirinha} Escreveu:ah e vens á queima p engatar?
surpresa?! pelo menos 50% da rapaziada que vem à queima é com esse intuito... o resto é só para curtir e apanhar grandes bezanas...mas voltando ao tópico...é pena bloodhound gang ter sido cancelado (para dizer a verdade era o unico concerto que me interessava) mas e agora que é que vai tapar o "buraco"?!

cumps

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Nao entendo porque e que so trazem bandas alternativas e nao podem trazer cantores/bandas pop/comercial... Eu gosto deste genero de musica... Tambem tenho direito :P
E fiquei muito desiludida quando soube que os Bloodhound Gang ja nao vinham a queima... Que tristeza! Eu estava a planear ir mais cedo para o recinto e nem sequer beber para curtir o concerto ao maximo e conseguir lembrar-me de tudo no dia seguinte!!
A queima tem vindo a piorar de ano pra ano... E uma tristeza :( O que podia ser um evento espectacular esta-se a transformar num degredo... :(
Lembro-me de quando veio o Gabriel o Pensador, ouvi dizer de varias pessoas que foi dos melhores concertos que ja tinham visto!! Eu infelizmente nao pude ver...
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

{mineirinha} Escreveu:ah e vens á queima p engatar?
Qual e a surpresa? Os teus dedos todos nao chegam, nem remotamente, para contar o numero de pessoas (gajos e gajas) que vao a queima com esse intuito :P
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

raziel4ever
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: domingo, 22 abril 2007 21:07
Localização: atualmente coimbra..o resto...nao interessa ;)

Mensagem por raziel4ever »

Exilada Escreveu: E fiquei muito desiludida quando soube que os Bloodhound Gang ja nao vinham a queima... Que tristeza! Eu estava a planear ir mais cedo para o recinto e nem sequer beber para curtir o concerto ao maximo e conseguir lembrar-me de tudo no dia seguinte!!
eras tu e eu...mas enfim...vamos la ver o que vem agora...provavelmente uma banda de merda que alem de nao ser conhecida é capaz de ser pior que muitas bandas de garagem que andam por ai...mas vamos ver...

cumps

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

fitacola era altamente
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

raziel4ever
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: domingo, 22 abril 2007 21:07
Localização: atualmente coimbra..o resto...nao interessa ;)

Mensagem por raziel4ever »

pois era... é que além de serem de cá (coimbra) já ouvi som deles e são muito bons...arriscaria dizer que sao melhores até que muitas bandas "famosas" que vêm aqui à queima...

cumps

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

melhor k o sardet não é dificil
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Eu vou mas é abdicar de comprar bilhete geral e vou ao concerto do George Michael! :D
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

"Last" Queima "I gave you my heart and in the very next day you gave it away"...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

miguel69silva Escreveu:melhor k o sardet não é dificil
Não compares alhos com bogalhos, porque ambos fazem músicas diferentes :!:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Epá eu não gosto de André Sardet, mas acho que apesar de tudo também não é artista para palco de uma queima, acho que é apenas artista de auditórios. Nessa noite o muro à beira rio vai estar lotado, só gente a aproveitar para fazer o amor ao som do sardet ao vivo Imagem

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Entao mas que tipo de artistas/bandas e que voces acham mais adequados para a queima e porque?
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

mario Escreveu:"Last" Queima "I gave you my heart and in the very next day you gave it away"...
:lol:
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Exilada Escreveu:Entao mas que tipo de artistas/bandas e que voces acham mais adequados para a queima e porque?
Tudo menos Sardet :P Olha vê la se trazes umas holandesas :lol:

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Oh fogo, coitado do rapaz...
Podiam trazer as Pussycat Dolls, quem gosta da musica delas curtia, quem gosta de as ver dancar curtia e quem gosta simplesmente de olhar pra elas com a baba a cair tambem! :D Eramos todos felizes!

E Holandesas... E dificil, isto e tudo tao feinho... As vezes parece que entrei num universo paralelo em que todas as pessoas sairam do uglypeople.com ou do geekpeople.com (isso e mais na empresa)...

Edit: Isto assumindo que queres qualidade claro... LoL :P
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Bloqueado