Cartaz da Queima das Fitas 2007 - 4 a 11 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Ilagoy
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sexta-feira, 26 janeiro 2007 18:02

Re: Cartaz da Queima

Mensagem por Ilagoy »

duffy Escreveu:
Ilagoy Escreveu:PIOR CARTAZ DE SEMPRE!

SÓ PENSAM EM ENCHER O BOLSO COM O DINHEIRO DOS ESTUDANTES! COM UM CARTAZ DE TAO FRACA QUALIDADE COMO É POSSIVEL O BILHETE GERAL AUMENTAR TANTO...ATÉ O CARTAZ DA QUEIMA DE VISEU É BEM MAIS ATRACTIVO QUE O DE COIMBRA
O bilhete so aumentou 2€... não aumentou assim tanto :roll:
Se achas o cartaz de Viseu mais atractivo, não deves ter visto o cartaz da queima de Coimbra deste ano... tirando Paulo Gonzo, Sam the kid e os dj's, o resto vem tudo à queima de coimbra, e por último tens boa solução, não metes os pés na queima, deixa estar que não deves lá fazer grande falta....
Já agora fica a correcção, Viseu não tem queima, tem semana académica.
Por ser o Cartaz que é o preço deveria ser o mesmo do ano passado!

E tu deves estar muito bem rapaz, devem te ter ofrecido um bilhete geral né! pq se assim n fosse nao estarias assim tao de acordo com o cartaz e com o preço referente ao msm...a queima de coimbra é uma das maiores do país logo tem verbas pra ter um cartaz bem melhor..cada ano que passa o cartaz fica pior! obvio que so vai quem quer! e eu nao vou deixar de ir! Mas fazem bem! náo á guita pra apostar num grande cabeça de cartaz? jorge palma e pedro abrunhosa é bem melhor! nem nunka estiveram na queima em coimbra!sao smp os mesmos

Lothar
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: quarta-feira, 26 abril 2006 10:21
Contacto:

Mensagem por Lothar »

era pedir muito haver uma noite mais electronica???

c alguns dj's e produtores conceituados...

jamie lewis (vai andar tanto por potugal nestes proximos meses)
dennis ferrer
bob sinclar (ao menos toda a gente gostava)
copyright
alex s
tracey thorn
tocadisco
tiefschwarz
tiga
entre tantos outros...


é sp igual, bandinhas da tanga, ao menos um dia p ser diferente
-- www.djlothar.pt.to --
--just music for the people --

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: Cartaz da Queima

Mensagem por duffy »

Ilagoy Escreveu: Por ser o Cartaz que é o preço deveria ser o mesmo do ano passado!

E tu deves estar muito bem rapaz, devem te ter ofrecido um bilhete geral né! pq se assim n fosse nao estarias assim tao de acordo com o cartaz e com o preço referente ao msm...a queima de coimbra é uma das maiores do país logo tem verbas pra ter um cartaz bem melhor..cada ano que passa o cartaz fica pior! obvio que so vai quem quer! e eu nao vou deixar de ir! Mas fazem bem! náo á guita pra apostar num grande cabeça de cartaz? jorge palma e pedro abrunhosa é bem melhor! nem nunka estiveram na queima em coimbra!sao smp os mesmos
Podes sempre pagar 40€ e ir ver o George Michael, já que queres um artista famoso e por menos dinheiro... :roll:

Ninguém me ofereceu o bilhete geral, todos os anos o comprei, só não comprei o ano passado porque arranjei convites, e provavelmente este ano também vai funcionar da mesma maneira, mas nem tem nada a haver com cunhas ou conhecimentos na organização, é mesmo um dos artistas que cá vem, mas isso cada um safa-se como pode. O bilhete geral já custa 40€ se não estou em erro a 3 anos, se fores ao CreamFields a Lisboa pagas 50€ só para 1 dia, a Queima são 7. Agora podes-me vir dizer que no CreamFields tens Prodigy e Placebo, ok... mas 50€ para um dia de divertimento ou 42€ para 7...

A queima não é nenhum festival de verão, nem é para se ver grandes bandas a preços de saldo, num festival de verão vês grandes bandas, mas também pagas 35€ por dia se for preciso.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Eu não gosto de bob sinclair :lol:

Eu acho que a questão é mais a qualidade das mesmas e repetição do que grandes bandas.. mas cada um tem a sua definição de grande, suponho
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

usaralho Escreveu:Eu não gosto de bob sinclair :lol:

Eu acho que a questão é mais a qualidade das mesmas e repetição do que grandes bandas.. mas cada um tem a sua definição de grande, suponho
Eu por acaso acho que era escusado xutos, é vira o disco e toca o mesmo desde à uns 10 anos pra cá, jorge palma igualmente e Rui Veloso, de resto até nem está muito mal, porque têm albuns novos ou são bandas que se tornaram mais conhecidas recentemente.

Mas o que a malta quer é copos e divertimento, e venha a queima, o resto é conversa :P :D

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Cartaz da Queima

Mensagem por Pedro »

duffy Escreveu:A queima não é nenhum festival de verão, nem é para se ver grandes bandas a preços de saldo, num festival de verão vês grandes bandas, mas também pagas 35€ por dia se for preciso.
Mas já houve grandes bandas a vir cá, pelo que é possível (e já houve aí para trás algumas indicações de como a decadência qualitativa actual pode começar a ser invertida, para voltarmos a ter as noites do parque à altura da sua reputação). É que, se é para ter bandas em que "o que interessa é o convívio e não os concertos", acho que nem vale a pena ter bandas. Faz-se só o resto e mete-se a entrada gratuita ou a preços bastante baixos e ficamos com um convívio académico.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: Cartaz da Queima

Mensagem por duffy »

Pedro Escreveu:
duffy Escreveu:A queima não é nenhum festival de verão, nem é para se ver grandes bandas a preços de saldo, num festival de verão vês grandes bandas, mas também pagas 35€ por dia se for preciso.
Mas já houve grandes bandas a vir cá, pelo que é possível (e já houve aí para trás algumas indicações de como a decadência qualitativa actual pode começar a ser invertida, para voltarmos a ter as noites do parque à altura da sua reputação). É que, se é para ter bandas em que "o que interessa é o convívio e não os concertos", acho que nem vale a pena ter bandas. Faz-se só o resto e mete-se a entrada gratuita ou a preços bastante baixos e ficamos com um convívio académico.
Também tens razão, mas como eu já disse atrás, o bilhete acho que já custava 40€ à 3 anos, um aumento de 2€ acho que também não é por aí que ficamos mais pobres, se calhar muitos do que reclamam com o aumento de 2€ no preço, registam o euromilhões todas a semanas, onde a aposta minima são 2€, e semanas e semanas seguidas também não ganham nada :? E se calhar também passa pela experiência no mercado muscial como já alguém mencionou algures por aí, quem tratou das noites se calhar não tem experiência e esticou-se nos caches...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Post inicial actualizado com locais de venda dos bilhetes gerais.

Otyg
Regular
Regular
Mensagens: 104
Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
Localização: coimbra

Mensagem por Otyg »

daniel322 Escreveu:ainda não se sabe os preços dos pontuais?
também me questiono isso. só dizem que se poupa 25 euros com o geral, mas eu queria saber o preço de cada noite para fazer as contas.

Tive a fazer um raciocinio simples e cheguei aos seguintes valores:

Código: Selecionar todos

sexta        10e
sabado     10e
domingo    8e
segunda    8e
terça         5e
quarta       8e
quinta       8e
sexta       10e

total=67e

-25

=42(bilhete geral)  

fear the beer

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Lothar Escreveu:era pedir muito haver uma noite mais electronica???

c alguns dj's e produtores conceituados...

jamie lewis (vai andar tanto por potugal nestes proximos meses)
dennis ferrer
bob sinclar (ao menos toda a gente gostava)
copyright
alex s
tracey thorn
tocadisco
tiefschwarz
tiga
entre tantos outros...


é sp igual, bandinhas da tanga, ao menos um dia p ser diferente
Tantos nomes e uma noite de electrónica é só pum pum pum... bandazinhas ao menos tocam um reportório mais variado...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu: Tantos nomes e uma noite de electrónica é só pum pum pum... bandazinhas ao menos tocam um reportório mais variado...
para quem gosta não é só pum pum pum... bandazinhas tens todas as outras noites ;)

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

O ideal seriam dias temáticos . Ou seja, uma dia Metal, outro dia Pop, outro Pimba, outro alternativo, outro electronico, e por ai fora... Agradaria a todos... mas talvez houvesse menos gente no total a ir.

Se bem que, já se chegou à conclusão que não se vai à queima para os concertos mas para outra coisa.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

duffy Escreveu:
Eu por acaso acho que era escusado xutos, é vira o disco e toca o mesmo desde à uns 10 anos pra cá,
estás a ir no paleio que Pac-Man teve num programa de tv


mas eu sempre ouvi dizer, se não os podes vencer junta-te a eles
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

miguel69silva Escreveu: estás a ir no paleio que Pac-Man teve num programa de tv
Não tou a ir no paleio de ninguém, eu tenho cabecinha suficiente para ter a minha opinião.
miguel69silva Escreveu: mas eu sempre ouvi dizer, se não os podes vencer junta-te a eles
Pois... se eles se atirarem a um poço tu vais atrás...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

A minha opinião é totalmente contrária, já agora, antes xutos que da weasel que me dá vontade de vomitar
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Bloqueado