Página 1 de 1

Caminhada Na Rota da Dama e Covelo -BESELGA 18JUNHO

Enviado: sábado, 03 junho 2017 22:19
por beselga
Imagem

Depois do sucesso das duas edições anteriores, a Associação Beselguense organiza, no próximo dia 18 junho, a Caminhada Na Rota da Dama e Covelo.
Com início na freguesia de Beselga, este percurso atravessa algumas das mais emblemáticas paisagens da Região, terminando no Hotel Convento N. Sra. do Carmo em Freixinho (Sernancelhe) onde será servido o almoço. Sensivelmente a meio do percurso haverá uma Zona de Abastecimento onde os participantes poderão repor as suas energias.
Esta caminhada será uma simbiose perfeita aproveitando o melhor de cada trajeto realizado nas anteriores edições. Desta feita, acompanha inicialmente o percurso da Ribeira da Dama para depois seguir o da Ribeira do Covelo. Estas duas ribeiras unem-se a poucas centenas de metros antes da foz no Rio Távora.
Imagem
Mais informações sobre o hotel em: http://www.hoteldocarmo.com/
A Caminhada tem início às 08:30 horas, junto à Sede da Associação Beselguense , sendo o transporte para o regresso feito de autocarro no final do almoço.
As inscrições são limitadas (120 participantes) e deverão ser feitas online em http://www.associacaobeselguense.pt ou na sede da Associação Beselguense até ao dia 16 de junho.
Pode obter mais informações, através do n.º de telemóvel 9666663452 ou do correio eletrónico geral@associacaobeselguense.pt .
Caminhe pela Sua Saúde!

Nota: - Quem não pretender almoçar terá que regressar à Beselga por meios próprios(o transporte só será feito depois do almoço).


Informações sobre o evento

Entidade Organizadora
Associação Humanitária Cultural e Recreativa Beselguense

Data do Evento
18 de junho de 2017

Local
Beselga - Penedono (Viseu)

Percurso
Beselga - Freixinho (+ 15 kms)
Percuso em fase de estudo.

Inscrições
- Inscrição feita online em http://www.associacaobeselguense.pt/ ou na sede da Associação Beselguense (inscrições limitadas a 120 participantes)
- Inscrição é gratuita mas obrigatória e de preferência até dia 16 de junho (sexta-feira).
- Almoço Buffet com bebidas da refeição e cafés incluídos ( opcional) no Hotel Convento N. Sra. do Carmo em Freixinho - Preço 12€.

Nota- Em caso de desistência devem informar a Organização obrigatóriamente( sobretudo aqueles que se inscreveram com almoço). Caso contrário terão que pagar o respetivo valor do almoço.

Contactos
• Eugénio - 966663452
• António - 966665461
geral@associacaobeselguense.pt

Apoios
- Câmara Municipal de Penedono
- Hotel Convento N. Sra. do Carmo (Freixinho- Sernancelhe)

Programa
Domingo 18 de junho .

- 8h.00- Abertura do Secretariado
- 8h:20 – Informações e esclarecimentos aos participantes
- 08h:30 – Partida (impreterivelmente)
- 12h:00 – Chegada prevista
- 12h:30 – Almoço Convívio

Mais informações e inscrições em http://www.associacaobeselguense.pt