International Tabletop Day Coimbra 2017

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

International Tabletop Day Coimbra 2017

Mensagem por JBCotrim »

Imagem

Pelo terceiro ano consecutivo, vamos poder celebrar o International Tabletop Day no ambiente acolhedor da Casa das Artes da Fundação Bissaya Barreto.

Venham explorar o mundo dos jogos de tabuleiro com os amigos e família, neste evento gratuito e aberto ao público.

Podem contar com muitos jogos para experimentar, e se quiserem levar para casa no final do dia, o balcão da Loja Diver estará mais uma vez presente com os melhores jogos do mercado.

Como sempre, a Casa estará aberta a partir das 10 da manhã, para o que promete ser um grande dia de jogatana!


Diz se vais: https://www.facebook.com/events/1166997443428651/
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Re: International Tabletop Day Coimbra 2017

Mensagem por JBCotrim »

Entre as 10h e as 13h (pelo menos) o evento terá um programa especial para crianças pequenas, graças à ajuda da Miolinhos Reguilas (https://www.facebook.com/miolinhosreguilas/), pelo que não há desculpa para não trazer a família!
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Re: International Tabletop Day Coimbra 2017

Mensagem por JBCotrim »

Presença confirmada da Loja Diver, com diversos títulos novos à venda e descontos especiais para os visitantes!
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Re: International Tabletop Day Coimbra 2017

Mensagem por JBCotrim »

Já começou!
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Responder