Apresentação Portugal Au Pair - IPDJ - 28/01/2016 14.00

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Responder
Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Apresentação Portugal Au Pair - IPDJ - 28/01/2016 14.00

Mensagem por Lion »

Boa tarde

A Portugal au Pair, agência acreditada pela IAPA (Internacional Au Pair Association) vai estar presente no próximo dia 28 de Janeiro, às 14.00 no IPDJ em Coimbra para uma sessão de esclarecimento sobre o programa de intercâmbio au pair.

É uma entidade pioneira e líder para o desenvolvimento do programa de intercâmbio linguístico e cultural denominado au pair em Portugal.

Ajudam jovens portugueses que pretendem aperfeiçoar uma língua estrangeira e partir para o estrangeiro, em total imersão linguística com famílias nativas contactando assim com a cultura local.

O projeto também consiste em que as famílias portuguesas ou residentes em Portugal acolham jovens au pairs estrangeiros não só para lhes prestar um apoio diário com as crianças mas também de modo a partilhar a cultura e a língua portuguesa.

Trabalham em parceria com entidades estrangeiras encarregues de selecionar famílias de acolhimento para os nossos au pairs portugueses assim como jovens candidatos a au pair desejosos de viver uma experiência em Portugal.

Mais informações, p.f. ver link.

Inscrições para o e-mail info@portugalaupair.com, indicando o nome, sessão em que se inscreve e nº de contacto.

http://www.juventude.gov.pt/Eventos/Edu ... macao.aspx

Responder