Feira Popular

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Responder
Pinhead
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quarta-feira, 04 junho 2014 23:35

Feira Popular

Mensagem por Pinhead »

Oi pessoal! Ainda bem que por curiosidade, pesquisei na net, por alguns dos carroceis, e vi que o Matterhorn fez uma vítima mortal em Matosinhos, e acreditem que eu estava mesmo para andar nesse, porque o meu medo nestes carosseis é mesmo as alturas, pensei para mim o Matterhorn parece mais "simpático" que o Kanguru, mas pelos vistos enagnei-me... Naturalmente que fico preocupado com a notícia que li sobre Matosinhos, e que me vou por à cautela com isso...
Mas eu pergunto, como se consegue , é mesmo andar no Transformer, a altura que atinge, e dada altura as cadeiras viram para baixo...numa palavra: horrível, só de olhar uma pessoa sente-se tonta, do que li de tópicos antigos, fico satisfeito, por não ser o único com, digamos medo, de andar em certos carroséis, algo que noto, e digo porque vi bastantes miúdos nele, de quando era miúdo, não tinha tanto medo, porque em criança somos mais inconscientes né? Agora com quase 30 anos, mete-me muito mais impressão certas coisas, do que em criança, por isso a história, de dizerem quem não anda nos carroseis mais desafiantes é um "menino da mamã" "totó", chamem-lhe o que quiserem, é mentira, pois em criança deve ser mais fácil (vi muitos miúdos a maioria, no Transformer)...
E aqui no fórum muito gente, andou, ou bastou olhar para o susto? :P

Responder