Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por Pedro »

Coloquei no primeiro post os preços dos bilhetes para os dias 8, 9 e 10. Por algum motivo, os preços dos bilhetes para os outros dias só são decididos amanhã e anunciados "assim que possível" (segundo informação da Comissão). Acho que é a primeira vez que vejo algo do género acontecer.

Avatar do Utilizador
|zype|
Experiente
Experiente
Mensagens: 220
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2011 0:13
Localização: Santa Clara

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por |zype| »

nunca vi queima tão mal organizada, vergonhoso isto...
ESEC

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por LIC »

Pedro Escreveu:Coloquei no primeiro post os preços dos bilhetes para os dias 8, 9 e 10. Por algum motivo, os preços dos bilhetes para os outros dias só são decididos amanhã e anunciados "assim que possível" (segundo informação da Comissão). Acho que é a primeira vez que vejo algo do género acontecer.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Estes gajos são todos uns barromões...
Enfim.

Ou seja, estudantes que não queiram geral "só em cima do acontecimento" é que sabem se vão ou não :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Opáh paguem-me em senhas de refeição que eu faço-lhes a papinha toda. E tudo bem organizado
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por Byssa »

Acho que mais bonito ainda é o facto de o preço dos bilhetes para estudantes do ES de Coimbra ser o mesmo que para qualquer estudante deste país, incluindo a rapaziada do secundário. Enfim.
Esta CGQ sim, uma completa nódoa e aglomerado de inúteis gananciosos. Colocam os bilhetes gerais à venda por 49€, lol, a 1 semana do inicio da queima e ainda nem sequer havia cartaz completo. Agora esta palhaçada de divulgarem à pressa o preço dos bilhetes pontuais na véspera da serenata. Que circo que aqui vai.

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por LIC »

Byssa Escreveu:Acho que mais bonito ainda é o facto de o preço dos bilhetes para estudantes do ES de Coimbra ser o mesmo que para qualquer estudante deste país, incluindo a rapaziada do secundário. Enfim.
Esta CGQ sim, uma completa nódoa e aglomerado de inúteis gananciosos. Colocam os bilhetes gerais à venda por 49€, lol, a 1 semana do inicio da queima e ainda nem sequer havia cartaz completo. Agora esta palhaçada de divulgarem à pressa o preço dos bilhetes pontuais na véspera da serenata. Que circo que aqui vai.
Essa do secundário pagar o mesmo que um estudante do superior é :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Enquanto "universitários" de fora incha porco :wall: :wall: :wall:

Gerais a uma semana não. Ainda em Fevereiro, ou lá que foi :wall: :wall: :wall:
Os preços que estão anunciados é para a 2a metade da Queima, enfim :wall: :wall: :wall: :wall:
Porque a 1a metade que começa já 6a, ainda não há :wall: :wall: :wall: :wall:

Que barromões estes gajos, enfim...
O que vale é que metade deles vai ser deputado :shock: :shock: :shock:
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

FilipePT
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 21:26

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por FilipePT »

pessoal é mais do mesmo, muitas criticas, muitas decisões em cima da hora, mas durante a semana da queima o recinto está à pinha, e isso é que lhes interessa.

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por Byssa »

LIC Escreveu:
Byssa Escreveu:Acho que mais bonito ainda é o facto de o preço dos bilhetes para estudantes do ES de Coimbra ser o mesmo que para qualquer estudante deste país, incluindo a rapaziada do secundário. Enfim.
Esta CGQ sim, uma completa nódoa e aglomerado de inúteis gananciosos. Colocam os bilhetes gerais à venda por 49€, lol, a 1 semana do inicio da queima e ainda nem sequer havia cartaz completo. Agora esta palhaçada de divulgarem à pressa o preço dos bilhetes pontuais na véspera da serenata. Que circo que aqui vai.
Essa do secundário pagar o mesmo que um estudante do superior é :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Enquanto "universitários" de fora incha porco :wall: :wall: :wall:
Os bilhetes este ano não fazem distinção entre estudantes de coimbra ou de fora. Quem vem de fora e desde que seja estudante paga o mesmo que qualquer um de Coimbra.

E até agora ainda só divulgaram o preço dos pontuais desses 3 dias. :lol:

andrebelo
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 01 maio 2013 0:30

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por andrebelo »

Não sei até que ponto isto não será tudo um esquema para vender o maior número de gerais possível... mas prefiro acreditar que não, e que estão mesmo com "problemas" na organização...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por Pedro »

Bem, são quase 20h e ainda não há novidades, para além dos preços para os 3 últimos dias. Depois do atraso no anúncio de um cartaz bastante fraco, o atraso (incompreensível) na definição do preço dos bilhetes... esta Queima está mesmo a começar mal.

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por LIC »

andrebelo Escreveu:Não sei até que ponto isto não será tudo um esquema para vender o maior número de gerais possível... mas prefiro acreditar que não, e que estão mesmo com "problemas" na organização...
É capaz. Porque tenho uma amiga que era só para ir 2 ou 3 dias e comprou Geral :wall:
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por Pedro »

A este ritmo, na melhor das hipóteses vamos ter o anúncio dos preços dos bilhetes na véspera... é uma situação que não tem paralelo na história recente da Queima.

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por LIC »

Pedro Escreveu:A este ritmo, na melhor das hipóteses vamos ter o anúncio dos preços dos bilhetes na véspera... é uma situação que não tem paralelo na história recente da Queima.
Calma :D
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 2695_n.png

Pedro podes colocar a imagem a ver-se?
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por Pedro »

Actualizei a mensagem inicial com a informação dos bilhetes.

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por goncalopes88 »

a bênção das pastas é dia 25 e 26 de Maio, alguém sabe me dizer como funciona, e como é organizado...por exemplo é por faculdades, ou é por ser muita gente?

obrigado.

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: Queima das Fitas 2013 - 3 a 10 de Maio

Mensagem por LIC »

Dias ao certo não. Sei. Mas é 3 Domingos após o cortejo, ou uma cena assim...
Basicamente aquilo enche bastante. e a malta está organizada por cursos. A entrada é por uma porta lateral entre a Porta principal e aquela po onde entra o Coro da Capela (não sei por onde entram os outros).

Sábado é a do IPC/privados. Creio que é o IUJP quem lá canta (já que são eles que cantam nas missas das 7h aos Domingos na Sé Nova). Costumava ser às 3h da tarde de Sábado, agora não sei.

Domingo seguinte é da UC. Quem organiza é a COQF e somos nós (Coro da Capela da UC) quem cantamos desde 1985 e é às 11h da manhã
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Responder