Fim de ano em Coimbra sem comemoração oficial!?!

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

assim ja sabemos o porquê da qualidade....
Love hurts

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Contenção orçamental???? Nao me parece que um concerto com duas ou tres bandas custe uma grande fortuna. Ha dois anos houve uns concertozitos na praça, que nao me parecem ter sido caros e foi uma passagem de ano porreira. A musica ajuda o pessoal a divertir-se.

Acho mau nao ter havido qq coisa... nao precisava de ser um desperdicio de dinheiro, podia ser um palcozito, uma ou duas bandas da casa, uma barraquita de cerveja ( cerveja com este frio???? ) e cinco ou seis foguetes... mas nem isso houve... La foi o pessoal para a figueira fazer o favor lá ao outro... so espero que nao tenha havido muitos acidentes.

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Muitas vezes as bandas não são o problema. Aluguer de equipamento de som, ter electricista a tratar da parte eléctrica ainda para mais sob ameaça de chuva, publicidade, contratar seguranças/polícias, isso ao todo vai para uns bons milhares de euros.


Isso do Presidente da Câmara e das relações com o gestor do turismo da Figueira poderá ou não ser razão, uma vez que ele já é Presidente há mais de 4 anos e tem havido festa na Praça da Republica assim como na Figueira. A não ser que o filho tenha sido posto nesse lugar fruto das últimas eleições autárquicas e ai sim isso levanta muitas suspeitas... mas no final, acaba tudo bem, afinal, isto é um país completamente à deriva onde pessoas como nós não são ouvidas por mais que protestem onde quer que seja (é preciso barricarmo-nos em WCs?).
Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

A Câmara Municipal não tem a obrigação de investir em festas. Essa é uma iniciativa que tem de partir de particulares, seja discotecas ou marcas de bebidas.
Querem que, em tempo de "vacas magras", sejam gastos fundos em apenas uma noite, sem que haja certeza de retorno financeiro?
Hear this noisy silence...
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

SilentNoise Escreveu:A Câmara Municipal não tem a obrigação de investir em festas. Essa é uma iniciativa que tem de partir de particulares, seja discotecas ou marcas de bebidas.
Querem que, em tempo de "vacas magras", sejam gastos fundos em apenas uma noite, sem que haja certeza de retorno financeiro?
poix mas a noite em Coimbra cada vez está pior! qualquer dia temos de sair da cidade para ir a uma boa discoteca!

e será que isso ja nao acontece!!!!????

FALTA INVESTIMENTO NA NOITE COIMBRÃ!!!

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Maia Escreveu:
SilentNoise Escreveu:A Câmara Municipal não tem a obrigação de investir em festas. Essa é uma iniciativa que tem de partir de particulares, seja discotecas ou marcas de bebidas.
Querem que, em tempo de "vacas magras", sejam gastos fundos em apenas uma noite, sem que haja certeza de retorno financeiro?
poix mas a noite em Coimbra cada vez está pior! qualquer dia temos de sair da cidade para ir a uma boa discoteca!

e será que isso ja nao acontece!!!!????

FALTA INVESTIMENTO NA NOITE COIMBRÃ!!!
Oh que drama!!

A cidade tem de certeza problemas muito mais urgentes e sérios do que a falta de discotecas....
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Estou um pouco a cagar-me para a noite coimbrã... e os donos dos bares e discos tambem estao. Mas acho k esse conversa nao é muito para aqui chamada.

Definitivamente... juless, gastar mundos e fundos??? Será que nao conseguem perceber que ter a porra de um palco é uma questao de boa vontade e nao uma questao de dinheiro.
Acreditam nessa da poupança? por amor de deus, meia duzia de metros de estrada custam mais do que a porra do aluguer do som e outros custos.

Essa de "alugar o palco, ter um electricista" e mais nao sei o que desculpem mas nao faz sentido. A camara tem dezenas de empregados a trabalhar todos os dias, agora o que ia custar uma fortuna era pagar uma noite de trabalho extra a um electricista.

Para vossa informação aqui há uns anos atras, numa discussão a proposito do apoio da camara municipal de coimbra à AAC, descobri que só os Encontros Magicos do Luis de Matos recebiam 26000 notas de conto da camara, enquanto a AAC so recebia 6000 para todas as seccoes culturais.
Ora... para os magicos se andarem aí a embebedar a pato, como eu proprio vi, há papel, para a porra de um concertozito aberto para TODA A GENTE nao...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

JulesS Escreveu:
Maia Escreveu:
SilentNoise Escreveu:A Câmara Municipal não tem a obrigação de investir em festas. Essa é uma iniciativa que tem de partir de particulares, seja discotecas ou marcas de bebidas.
Querem que, em tempo de "vacas magras", sejam gastos fundos em apenas uma noite, sem que haja certeza de retorno financeiro?
poix mas a noite em Coimbra cada vez está pior! qualquer dia temos de sair da cidade para ir a uma boa discoteca!

e será que isso ja nao acontece!!!!????

FALTA INVESTIMENTO NA NOITE COIMBRÃ!!!
Oh que drama!!

A cidade tem de certeza problemas muito mais urgentes e sérios do que a falta de discotecas....
sim mas se reparaste no topico certamente, nao sei, deves ter notado que estamos a falar da passagem de ano e de nada se ter feito!

Mas ok...nao digo mais nada pa na me chatear! :wink:
Última edição por Maia em terça-feira, 03 janeiro 2006 19:09, editado 1 vez no total.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

pedrotuga Escreveu:Estou um pouco a cagar-me para a noite coimbrã... e os donos dos bares e discos tambem estao. Mas acho k esse conversa nao é muito para aqui chamada.

Definitivamente... juless, gastar mundos e fundos??? Será que nao conseguem perceber que ter a porra de um palco é uma questao de boa vontade e nao uma questao de dinheiro.
Acreditam nessa da poupança? por amor de deus, meia duzia de metros de estrada custam mais do que a porra do aluguer do som e outros custos.

Essa de "alugar o palco, ter um electricista" e mais nao sei o que desculpem mas nao faz sentido. A camara tem dezenas de empregados a trabalhar todos os dias, agora o que ia custar uma fortuna era pagar uma noite de trabalho extra a um electricista.

Para vossa informação aqui há uns anos atras, numa discussão a proposito do apoio da camara municipal de coimbra à AAC, descobri que só os Encontros Magicos do Luis de Matos recebiam 26000 notas de conto da camara, enquanto a AAC so recebia 6000 para todas as seccoes culturais.
Ora... para os magicos se andarem aí a embebedar a pato, como eu proprio vi, há papel, para a porra de um concertozito aberto para TODA A GENTE nao...
tb me estou a cagar pa noite coimbrã, aliás nao sou muito de sair para grandes discotecas (MUSEU é local de eleição)!

Quando se tem ha queixas quando nao se tem nada queixas ha, pa pelo amor de deus deixemo-nos destas coisas, nao houve e pronto!

E Juless esse discursso de que ha muitas mais coisas por fazer é de politico... :P

Coimbra precisa de uma volta que nem tem explicação.

Mas este tópico nenhum relacionamento tem com isso, portanto esperemos pelas FEstas da Cidade e ai sim teremos certamente festarol com musica e fogo de artificio e bla bla bla!

E por mim encerro...

BOM ANO PA TODOS ;)

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

pedrotuga Escreveu:Estou um pouco a cagar-me para a noite coimbrã... e os donos dos bares e discos tambem estao. Mas acho k esse conversa nao é muito para aqui chamada.

Definitivamente... juless, gastar mundos e fundos??? Será que nao conseguem perceber que ter a porra de um palco é uma questao de boa vontade e nao uma questao de dinheiro.
Hã??? :? era pra mim essa dos mundos e fundos?! não percebi...
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Enganei-me... queria dizer:

silentnoise... essa de gastar....

confundi-me
peço desculpa

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Oi? Dá-me o exemplo de um município que tenha organizado a passagem-de-ano deste ano...
Era só o que faltava, andar a pagar impostos municipais para que eles fossem gastos em festinhas da moda.
Mais uma vez, essa é uma iniciativa que tem de ser tomada apenas por particulares e por vezes pela Câmara, em forma de patrocínio.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Queres um exemplo?
Ok, na televisão vi:
lisboa
Albufeira
Porto

pa... os mais pequenos nao sao cobertos pelos meios de comunicação social em directo, é questao de veres o telejornal do dia um. Dão lá os festejos em todo o país.

Quanto a serem os privados... isso é o que é de evitar, pois eles têm que obter lucro. Depois vêm com os "convites" a 50 euros outras piadas.

Os festejos de ano novo devem ser encarados como um custo.

Mas o que é que ainda nao perceberam na parte de esses festejos custram uma ninharia? o que é que vos faz confusão?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

pedrotuga Escreveu:Queres um exemplo?
Ok, na televisão vi:
lisboa
Albufeira
Porto

pa... os mais pequenos nao sao cobertos pelos meios de comunicação social em directo, é questao de veres o telejornal do dia um. Dão lá os festejos em todo o país.

Quanto a serem os privados... isso é o que é de evitar, pois eles têm que obter lucro. Depois vêm com os "convites" a 50 euros outras piadas.

Os festejos de ano novo devem ser encarados como um custo.

Mas o que é que ainda nao perceberam na parte de esses festejos custram uma ninharia? o que é que vos faz confusão?
Acrescenta aí
Portimão (Passagem de Ano e Dakar 5 estrelas :) ),
Figueira da Foz, apesar de ter sido a Figueira Grande Turismo a organizar, é uma empresa da câmara.

Mas agora também não vale a pena estarem a discutir isto, podem é começar a juntar uns trocos, e vão para onde há festa a sério, assim já não se queixam!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Mas agora também não vale a pena estarem a discutir isto, podem é começar a juntar uns trocos, e vão para onde há festa a sério, assim já não se queixam!
ora nem mais :D

Bloqueado