Hora do Planeta

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Responder
sofia88
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 16 janeiro 2009 0:48

Hora do Planeta

Mensagem por sofia88 »

PARTICIPA E TRAZ UMA VELA!

A Hora do Planeta é um evento global que se realiza dia 26 de Março e tem como objectivo chamar a atenção para a sustentabilidade e para a eficiência energética. Em quatro anos passou de um país para 128 e continua a expandir-se para outros territórios. Este evento é promovido pela organização não governamental WWF.

Esta iniciativa planetária vai também ser promovida na cidade de Coimbra sensibilizando os cidadãos para os problemas ambientais e energéticos. Cada um levaria uma vela para iluminar a praça.

Esta ideia, já apoiada por bastantes pessoas (via facebook), será um evento no dia 26 de Março (sábado) das 20h30 às 21h30 na Praça da República.

em baixo o link do site e vídeo oficiais do evento a nível global, assim como do evento em coimbra que foi criado no facebook

http://www.earthhour.org/Homepage.aspx?intro=no

http://www.youtube.com/watch?v=r7gLBWQA ... r_embedded

http://www.facebook.com/?ref=home#!/eve ... 5707181356

JPMATRIX
Regular
Regular
Mensagens: 189
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Re: Hora do Planeta

Mensagem por JPMATRIX »

Até entendo a causa mas... uma vela? aquela pequena chama multiplicada por milhões só vai dar origem a mais gazes, já para não falar na cera que neste caso não vai ser reciclada, o mais certo a acabar por ficar esquecida nos parapeitos das janelas e claro, no chão.

Parece-me a mim que este "boom" de "causas" das redes sociais fazem com que as pessoas adiram sem pensar bem no que se estão a meter.

Responder