Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
trAik
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: segunda-feira, 28 fevereiro 2011 22:18

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por trAik »

Os mesmos de sempre XD

trAik
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: segunda-feira, 28 fevereiro 2011 22:18

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por trAik »

Cada vez pior a serio:S

lord_b
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 66
Registado: quarta-feira, 09 janeiro 2008 11:22
Localização: Pampilhosa||Coimbra

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por lord_b »

Por acaso não sabem como posso fazer para poder trabalhar nas noites do parque, mas dentro do recinto?

trAik
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: segunda-feira, 28 fevereiro 2011 22:18

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por trAik »

Eu nao,nem sequer ponho la os pes mas e'.
ERa o k mais faltava dar dinheiro a esses meninos k fazem cartaz repetidos.

trAik
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: segunda-feira, 28 fevereiro 2011 22:18

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por trAik »

Nem metade kanto mais XD

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por goncalopes88 »

Um cartaz bastante fraco e demasiado caro comparado com outras festas académicas e mais baratas que Coimbra.
Está na altura de introduzir o bilhete para ex-estudantes do ensino superior de Coimbra.
O cartaz é feito entre os veteranos e a direcção geral da Associação Académica de Coimbra?
Deixo uma sugestão para o cartaz de 2012, acho que a minha sugestão é bem melhor que o cartaz deste ano, e Associação tem dinheiro para no minimo fazer um cartaz como este.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Prefiro que chamem os antigos estudantes do ensino superior de Coimbra e de outras zonas do que chamarem a garotada e pessoal que só vai para lá arranjar confusão.
Uma fiscalização mais apertada também não seria mau pensado.

trAik
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: segunda-feira, 28 fevereiro 2011 22:18

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por trAik »

A tua prosposta e' muita boa agora estamos a anos luz e nao conseguimos chegar aos calcanhares da queima do porto que tem 3 bandas principais na mesma noite como tua ai sugeris-te. Temos o pior cartaz do pais:S Mete vergonha ser de coimbra assim. Mas ja nem digo 3 bandas principais na mesma noite maso ao menos duas e diversificadas. Ha ai agora tantas bandas portuguesas novas e inovadoras e temos k trazer sempre os mesmos (Anaquim,David Fonseca,Slow Riders,etc) ? E sinceramente nem sei como nao vem os xutos,so por ai da pra ver ao que a queima deste ano chegou (nao e' k ja nao farta-se mas e' aquele simbolo e aquela marca). E depois dizem para ai que o cartaz esta bem distribuidos e com varios estilos.Eu gostava de saber onde esta um punk-rock ou um rock mais puro e mais pesado?

Avatar do Utilizador
_ecxa_
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: domingo, 02 novembro 2008 16:45
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por _ecxa_ »

goncalopes88 Escreveu:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Só pelo dia 10 que sugeriste o cartaz já seria de ouro, na minha opinião! Com um dia de queima com essas 3 bandas, podia considerar-me mais que satisfeita :D

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por pastelito »

Precisamente para os grupos académicos poderem actuar é que reduziram de 3 para 2 bandas. E na ultima noite é quase sempre um nome internacional, se não for mesmo sempre. Btw, não, não há dinheiro para isso tudo.

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por D@MP »

goncalopes88 Escreveu:Um cartaz bastante fraco e demasiado caro comparado com outras festas académicas e mais baratas que Coimbra.
Está na altura de introduzir o bilhete para ex-estudantes do ensino superior de Coimbra.
O cartaz é feito entre os veteranos e a direcção geral da Associação Académica de Coimbra?
Deixo uma sugestão para o cartaz de 2012, acho que a minha sugestão é bem melhor que o cartaz deste ano, e Associação tem dinheiro para no minimo fazer um cartaz como este.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Prefiro que chamem os antigos estudantes do ensino superior de Coimbra e de outras zonas do que chamarem a garotada e pessoal que só vai para lá arranjar confusão.
Uma fiscalização mais apertada também não seria mau pensado.
Não é "É mas Foice", mas sim É Mas Foi-se
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

zeon
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:44

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por zeon »

goncalopes88 Escreveu:
Imagem
Isto sim, é um cartaz aceitável!
Once I had a Life, Now I have a PC and a Modem...

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por yELLOW »

Eu realmente não sei o que se passa com Coimbra mais especificamente a AAC.

Antigamente se havia um ícone em Portugal era a QUEIMA DAS FITAS DE COIMBRA. Um evento fenomenal e dos mais importante e com melhores cartazes de Portugal inteiro.

Anda cada vez mais a descer de qualidade.

Cartazes da m*rda, apenas uma tenda...n sei não...isso de haver apenas uma tenda vai ser lindo vai... já na Latada foi alta confusão...agora na queima estou pra ver....

Toda a gente a dizer que o cartaz está uma porcaria etc...que até outras festas académicas e não académicas têm melhores cartazes

não dá pra perceber o que andam a fazer não...

eu já nem falo do cartaz porque pronto....agora UMA TENDA?!? UMA!!! tendo em conta que era quatro senão estou em erro...em que cada um podia escolher o seu estilo de música preferido etc...agora uma tenda??! bota tudo ao molho....se chove então nem quero pensar....

Vai ser lindo vai...mais parece que temos duas latadas por ano..

Enfim... :dis:

keBas
Experiente
Experiente
Mensagens: 253
Registado: quinta-feira, 13 agosto 2009 19:33
Localização: Coimbra

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por keBas »

COIMBRA DOWN :dis:

hmiguel
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registado: sexta-feira, 02 maio 2008 16:59

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por hmiguel »

yELLOW Escreveu:Eu realmente não sei o que se passa com Coimbra mais especificamente a AAC.

Antigamente se havia um ícone em Portugal era a QUEIMA DAS FITAS DE COIMBRA. Um evento fenomenal e dos mais importante e com melhores cartazes de Portugal inteiro.

Anda cada vez mais a descer de qualidade.

Cartazes da m*rda, apenas uma tenda...n sei não...isso de haver apenas uma tenda vai ser lindo vai... já na Latada foi alta confusão...agora na queima estou pra ver....

Toda a gente a dizer que o cartaz está uma porcaria etc...que até outras festas académicas e não académicas têm melhores cartazes

não dá pra perceber o que andam a fazer não...

eu já nem falo do cartaz porque pronto....agora UMA TENDA?!? UMA!!! tendo em conta que era quatro senão estou em erro...em que cada um podia escolher o seu estilo de música preferido etc...agora uma tenda??! bota tudo ao molho....se chove então nem quero pensar....

Vai ser lindo vai...mais parece que temos duas latadas por ano..

Enfim... :dis:
Onde é que viste essa informação?

A ser verdade....é muito mau.

queridoxoxo
Novato
Novato
Mensagens: 46
Registado: quinta-feira, 07 janeiro 2010 18:01

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por queridoxoxo »

essa informação está à vista de toda a gente no recinto de queima...apenas lá esta uma tenda gigante semelhante à da latada...logo supõe-se que não haverá muitas mais tendas :S
Está bem...está certo...correcto!!

Responder