Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por yELLOW »

Queima poderá ser CANCELADA!!1!1!

só tenho a dizer uma coisa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

parti-me a rir c este vídeo...simplesmente por ser o dia que é o de hoje xD

http://www.youtube.com/watch?v=RzJjmwI8 ... dded#at=25

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por Ricky147 »

lilianazevedo Escreveu:Ja tinha dito isso anteriormente e nunca acreditaram em mim!!!!
Ricky147 Escreveu:
hmiguel Escreveu:
Ricky147 Escreveu:Pessoal!!! JAMES confirmados dia 13 de Maio na página oficial da banda: http://www.wearejames.com/

Que grande notícia!!!
outra vez? com tanta banda no mundo qual é a necessidade de se repetir artistas internacionais?
Porque os James são especiais! Têm um grupo de fãs que os acompanha mundo fora e acredita que para este concerto há quem venha de Inglaterra! :wink:
Eu acreditei (até porque também sabia) e muitas pessoas acreditaram. Agora se leres atentamente o primeiro post do Pedro hás-de reparar que só interessam as confirmações oficiais. Eu já sabia que os James vinham cá através de uma mensagem que me foi enviada por eles via Facebook, mas uma vez que ainda não havia confirmação oficial nem no site da Queima nem no site dos James, optei por colocar apenas quando foi publicado oficialmente.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
lilianazevedo
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 86
Registado: domingo, 04 janeiro 2009 2:33
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por lilianazevedo »

A minha mensagem não era dirigida a ti, mas mesmo assim peço desculpa se me fiz entender mal. Ela era dirigida a quem inicialmente afirmou que as minhas fontes eram falsas!
Quanto aos James, espero que seja desta que os possa ver ao vivo!
Ricky147 Escreveu:
lilianazevedo Escreveu:Ja tinha dito isso anteriormente e nunca acreditaram em mim!!!!
Ricky147 Escreveu:
hmiguel Escreveu:
Ricky147 Escreveu:Pessoal!!! JAMES confirmados dia 13 de Maio na página oficial da banda: http://www.wearejames.com/

Que grande notícia!!!
outra vez? com tanta banda no mundo qual é a necessidade de se repetir artistas internacionais?
Porque os James são especiais! Têm um grupo de fãs que os acompanha mundo fora e acredita que para este concerto há quem venha de Inglaterra! :wink:
Eu acreditei (até porque também sabia) e muitas pessoas acreditaram. Agora se leres atentamente o primeiro post do Pedro hás-de reparar que só interessam as confirmações oficiais. Eu já sabia que os James vinham cá através de uma mensagem que me foi enviada por eles via Facebook, mas uma vez que ainda não havia confirmação oficial nem no site da Queima nem no site dos James, optei por colocar apenas quando foi publicado oficialmente.
lilaz

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por Ricky147 »

lilianazevedo Escreveu:A minha mensagem não era dirigida a ti, mas mesmo assim peço desculpa se me fiz entender mal. Ela era dirigida a quem inicialmente afirmou que as minhas fontes eram falsas!
Quanto aos James, espero que seja desta que os possa ver ao vivo!
Ricky147 Escreveu:
lilianazevedo Escreveu:Ja tinha dito isso anteriormente e nunca acreditaram em mim!!!!
Ricky147 Escreveu:
hmiguel Escreveu:
Ricky147 Escreveu:Pessoal!!! JAMES confirmados dia 13 de Maio na página oficial da banda: http://www.wearejames.com/

Que grande notícia!!!
outra vez? com tanta banda no mundo qual é a necessidade de se repetir artistas internacionais?
Porque os James são especiais! Têm um grupo de fãs que os acompanha mundo fora e acredita que para este concerto há quem venha de Inglaterra! :wink:
Eu acreditei (até porque também sabia) e muitas pessoas acreditaram. Agora se leres atentamente o primeiro post do Pedro hás-de reparar que só interessam as confirmações oficiais. Eu já sabia que os James vinham cá através de uma mensagem que me foi enviada por eles via Facebook, mas uma vez que ainda não havia confirmação oficial nem no site da Queima nem no site dos James, optei por colocar apenas quando foi publicado oficialmente.
Tás desculpada! :wink: Vale a pena não perderes, porque é um espectáculo inolvidável! :D
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
catarina_sofia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: quinta-feira, 20 março 2008 18:37
Localização: algures por coimbra

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por catarina_sofia »

Dia 8 de Maio - Coisas Lindas & Cheirinhos (a abrir), Quim Barreiros e Hi-Fi (a fechar)

de acordo com o facebook da Queima das Fitas.

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por Kika2 »

Para mim sem duvida, o melhor do cartaz atè agora è o David Fonseca e os Editors :D

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por {mineirinha} »

Até agora tou a achar um dos mais fracos cartazes,mas isso sou eu...pode ainda vir a mudar algo.
Love hurts

Avatar do Utilizador
_ecxa_
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: domingo, 02 novembro 2008 16:45
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por _ecxa_ »

O cartaz está fraquissimo este ano!

Editors é bom, está claro, mas apenas para quem aprecia musica mais alternativa e rock progressivo. Acredito que para a maior parte do publico a que se dirige a queima, não haja nada (ou quase nada) de apelativo neste cartaz.

O pessoal que propõe as bandas tem que ter noção de que a queima é cada vez mais um "festival", e por isso mesmo tem que ter algum nome mais comercial para entusiasmar o publico.

Acredito que os fãs de bandas como os Editors estejam radiantes com a vinda deles cá (e o mesmo digo para os fãs de James e afins) mas no geral, o que vamos ver é a grande maioria do pessoal calado a olhar pro palco porque pura e simplesmente ou não conhecem a banda, ou apenas conhecem um musica porque faz parte da banda sonora do Twilight :lol:


Mas não nos esqueçamos que ha sempre aquele pessoal para quem as noites do parque só começam bem depois das 2h e nesse caso tanto dá se o cartaz é fraco ou não :lol: xD

Avatar do Utilizador
Ricardo jma
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por Ricardo jma »

Por as ultimas queimas se terem parecido mais com um festival ou com uma expofacic é q acho q o cartaz deste ano está a ficar muito bom!
opiniões são opiniões, mas acho a tua uma completa estupidez, desculpa q t diga. É claro q nunca se vai agradar a todos, mas daí a deixar q a queima se torne num festival, acho uma estupidez pegada...

Avatar do Utilizador
_ecxa_
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: domingo, 02 novembro 2008 16:45
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por _ecxa_ »

Se o que achas estupido na minha opinião é o facto de eu dizer que a queima está cada vez mais parecida com um festival, então não deverias achar o cartaz assim tão bom. Porque no fundo, pra que a queima não fosse um festival, teria que se fazer como ha uns valentes anos atrás, em que não se traziam cá bandas internacionais, em que se arranjavam 2 ou 3 nomes portugueses e o resto era totalmente preenchido por tunas. E aí sim, concordaria contigo e a queima seria realmente um evento académico.
Tu estás, na verdade, a criticar a minha opinião de que a queima podia ser apenas mais comercial este ano. Porque se gostas do cartaz como ele está, então também vês a queima como um festival... Embora que numa corrente de musica mais alternativa... mas mesmo assim, um festival!

Eu tenho a minha opinião, mas sei respeitar a tua. E sendo assim, não a classifico de estupida. :roll:

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por Byssa »

Vocês costumam ver as bandas do cartaz? É porque eu não e já me estou bem a lixar para quem vem ou deixa de vir. Se houver alguma coisa que goste ou ache que valha a pena tudo bem, vou e assisto. Caso contrário faço como sempre: tendas.

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por Tide »

E foi assim que se perdeu o espírito da queima.
Feedback, blood & destruction.

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por Byssa »

Se o problema fossem só as tendas, andávamos nós muito bem.

Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: terça-feira, 16 setembro 2008 22:05

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por »

Byssa Escreveu:Vocês costumam ver as bandas do cartaz? É porque eu não e já me estou bem a lixar para quem vem ou deixa de vir. Se houver alguma coisa que goste ou ache que valha a pena tudo bem, vou e assisto. Caso contrário faço como sempre: tendas.
E assim vai a academia...

Realmente é uma parvoice gastarem-se balurdios de dinheiro em bandas e palcos não é? A queima devia ser apenas uma tenda gigante com muito alcool e a musica dos três moscaoteiros a passar em loop...

Foi por causa de situações e comentários desse género que deixei de vestir o traje: perdeu todo o sentido... tal como para as crianças o natal é só presentes, para muitos estudantes a queima das fitas é só uma tenda com musica e alcool e esquecem-se do resto.

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio

Mensagem por yELLOW »

AAC, controlada por gente 'menor de idade' que não sabe o que é o espírito etc....só pensam em dinheiro, lucro, com 'o seu' próprio é o que dá....

as tunas é que ainda safam...

enfim...

Responder