Festa no G Dance Club - 17 De Dezembro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Djcocas
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16

Festa no G Dance Club - 17 De Dezembro

Mensagem por Djcocas »

APARECAM NA FESTA COM MTOS BRINDES E MTA ANIMACAO NO G DANCE CLUB EM MONTEMOR O VELHO EM K VAMOS TER VARIOS DJS CONVIDADDOS ENTRE OS QUAS O DJ COCAS.........

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

mais uma festola...bem fixe!!!

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Oh Dj Cocas...



























PRESS MUTE! :D
















Pode ser que no teu caso a prática conduza à perfeição, mas ainda estás bem longe...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

kortese Escreveu:Oh Dj Cocas...
nao gostas arredas po lado!!!!!fdx...


























PRESS MUTE! :D
















Pode ser que no teu caso a prática conduza à perfeição, mas ainda estás bem longe...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

_mario- Escreveu:
kortese Escreveu:Oh Dj Cocas...
nao gostas arredas po lado!!!!!fdx...


























PRESS MUTE! :D
















Pode ser que no teu caso a prática conduza à perfeição, mas ainda estás bem longe...
já aprendiasa fazer quote fdx
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

queres me ensinar :?:

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

LOL :dance:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: Festa no G Dance Club - 17 De Dezembro

Mensagem por duffy »

Djcocas Escreveu:APARECAM NA FESTA COM MTOS BRINDES E MTA ANIMACAO NO G DANCE CLUB EM MONTEMOR O VELHO EM K VAMOS TER VARIOS DJS CONVIDADDOS ENTRE OS QUAS O DJ COCAS.........

Que cena, eu sou de Montemor e não sei onde é isso, é o antigo alcáçova? É que se for, segundo ultimas infos que tive aquilo é uma casa com muita luz vermelha :wink:
Djcocas, acho que é um bom sitio para treinar a passar música, pelo menos é um sitio onde pouca gente deve estar com atenção à música e a olhar para outras coisas :lol:

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

nada disso....aquilo fica numa terriola chamada seixo!!! so abre as sextas e sabados!!!!!!!!!!!!!!falas sem saber porque se soubesses algo da noite ,sabias quem la passa musica as sextas é provavelmente um dos melhores djs da zona centro!!mas quem nao conhece a propria terra como iria saber isso. :roll:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

_mario- Escreveu:nada disso....aquilo fica numa terriola chamada seixo!!! so abre as sextas e sabados!!!!!!!!!!!!!!falas sem saber porque se soubesses algo da noite ,sabias quem la passa musica as sextas é provavelmente um dos melhores djs da zona centro!!mas quem nao conhece a propria terra como iria saber isso. :roll:
Então olha, para tua informação, de Montemor ao Seixo são 15 km's, segundo tens razão, provavelmente não conheço esses sitios mais fraquinhos, porque se quiser ouvir música em condições vou ao Snoobar ou a Palace Kiay ou a Estação da Luz, ou até mesmo ao Vinyl, onde existem dj's em condições, porque se quando dizes
provavelmente um dos melhores djs da zona centro
te estás a referir ali ao cocas, como o Kortese já disse, mais vale ele fazer mute e ir aprender um pouco mais sobre a "arte" do Djing.

Avatar do Utilizador
Djcocas
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16

HE HE HE

Mensagem por Djcocas »

MARIO GANDA MALUCO DEIXA LA ESSES GAJOS FALAREM.........
SE EU NAO FOSSE ASSIM TAO BOM NAO ESTAVA SEMPRE A SER CONTRATADO PRA FESTAS NE?OS MEUS AMIGOS E O PESSOAL K ME CONHECE SABE JA SABE O MEU ESTILO DE SOM.........MARIO GANDA BUBA ONTEM MEN. SABADO EM PRINCIPIO ESTAMOS LA OUTRA VEZ.........

Avatar do Utilizador
Djcocas
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16

NAO PERCEBES NADA DISTO

Mensagem por Djcocas »

PRA TUA INFORMACAO O MELHOR DJ DA ZONA CENTRO E O GONCALO R K E O DJ DO DD,DO G DANCE CLUB,DO PESSIDONIO E DA SUSHI EM LEIRIA
VAI PRA CASA.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Imagem

:roll:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: NAO PERCEBES NADA DISTO

Mensagem por duffy »

Djcocas Escreveu:SE EU NAO FOSSE ASSIM TAO BOM
Agora é Natal, se quiseres eu ofereço-te um babete para aparar a baba! :lol:
Djcocas Escreveu:PRA TUA INFORMACAO O MELHOR DJ DA ZONA CENTRO E O GONCALO R K E O DJ DO DD,DO G DANCE CLUB,DO PESSIDONIO E DA SUSHI EM LEIRIA
VAI PRA CASA.
Onde é que isso está escrito? Pode ser o melhor no teu ponto de vista... e como já vi que aceitas muito bem as criticas constructivas, limpa os óculos que já começas a ver melhor e deixas de escrever em caps lock! :D

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

_mario- Escreveu:nada disso....aquilo fica numa terriola chamada seixo!!! so abre as sextas e sabados!!!!!!!!!!!!!!falas sem saber porque se soubesses algo da noite ,sabias quem la passa musica as sextas é provavelmente um dos melhores djs da zona centro!!mas quem nao conhece a propria terra como iria saber isso. :roll:
nao me digam que é no Grelo's???

Credo!
Fujei!!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Bloqueado