Latada 2010 - 21 a 27 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Latada 2010 - 21 a 27 de Outubro

Mensagem por Pedro »

Este é o tópico oficial da Latada 2010. Esta primeira mensagem irá sendo actualizada com as informações relevantes que forem surgindo.

Cartaz oficial (imagem)

Cartaz da Latada 2010

Notas:
- O preço dos bilhetes está indicado pela seguinte ordem: estudante/estudante de fora/não estudante
- O bilhete geral custa €33


21 de Outubro (Quinta-Feira) - €3/€4/€5
Sarau Académico

22 de Outubro (Sexta-Feira) - €11/€14/€15
UHF
Xutos & Pontapés
Tuna de Medicina da UC
Desconcertuna

23 de Outubro (Sábado) - €11/€14/€16
João Só e Abandonados
Rui Veloso
Estudantina Universitária de Coimbra
Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra

24 de Outubro (Domingo) - €6/€8/€10
Legendary Tiger Man
Blind Zero
Mondeguinas
Quantunna

25 de Outubro (Segunda-Feira) - €10/€15/€20
Sean Riley & The Slowriders
Mika
Fan-Farra Académica
Coral Quecofónico do Cifrão

26 de Outubro (Terça-Feira) - €5/€8/€10
Ruizinho de Penacova
Banda Red
Quim Barreiros
Orxestra Pitagórica

27 de Outubro (Quarta-Feira) - €8/€9/€10
Bunnyranch
Just Jack
Grupo de Cordas
As Fans


Tenda dos Núcleos
21 de Outubro (Quinta-Feira): Double D e DJ Spyke
22 de Outubro (Sexta-Feira): DJ Poppy
23 de Outubro (Sábado): Funk You 2
24 de Outubro (Domingo): Michael Mind Project
25 de Outubro (Segunda-Feira): Diego Miranda e DJ Mega Hits Nelson Cunha
26 de Outubro (Terça-Feira): DJ Pedro Simões
27 de Outubro (Quarta-Feira): DJ Rich
Última edição por Pedro em segunda-feira, 18 outubro 2010 0:13, editado 12 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mika na Latada 2010

Está desvendado. Mika é o cabeça de cartaz escolhido para actuar na noite do dia 25 de Outubro na Praça da Canção, na Festa das Latas e Imposição das Insígnias 2010. O artista foi anunciado hoje, numa conferência de imprensa nos Jardins da Associação Académica de Coimbra.

Mika actuou pela primeira vez em Portugal em 2008 no festival de verão Super Bock Super Rock. O espectáculo apresentado pelo cantor foi visto pela crítica como um dos melhores do festival chegando mesmo a ser apelidado de Furacão Mika.

Dois anos depois, Mika regressou a Portugal para um concerto marcado por uma surpresa organizada pelo grupo de fãs Mikalândia em homenagem ao cantor. Na música “Rain”, toda a gente que estava presente no Campo Pequeno, em Lisboa, levantou um coração dourado, o que deixou o cantor muito emocionado. Na música “We Are Golden“, os corações voltaram a surgir, acompanhados de uma faixa gigante na primeira fila com a mensagem “Thank You For This Golden Night“.

A terceira e última passagem do cantor por terras lusas foi no festival de verão Sudoeste, onde estiveram presentes cerca de 35.000 pessoas.
Mika volta a Portugal para actuar na Festa das Latas 2010Êxitos como “Relax”, “Rain”, “Love today” e “We are Golden” vão-se ouvir na Praça da Canção.

Link original: http://www.asbeiras.pt/?p=4680

Fonte: As Beiras

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

UI Mika :lol: :lol: :lol: :lol:

JoanaMartins2
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: sábado, 11 abril 2009 2:21
Contacto:

Mensagem por JoanaMartins2 »

uhuh como vou adorar a minha primeira latada :P

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

E a Latada 2010 prepara-se para dar seguimento á polémica iniciada pela Queima das Fitas de 2010.

Vai ser lindo :lol:
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

Jimmy Escreveu:E a Latada 2010 prepara-se para dar seguimento á polémica iniciada pela Queima das Fitas de 2010.

Vai ser lindo :lol:
todos os anos há algum tipo de polémica xD
a qual te referes ?

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Se o concerto for como o do Sudoeste, podem contar com um óptimo espectáculo. Eu não gostava de Mika e curti muito o espectáculo.

Lirit
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: terça-feira, 17 agosto 2010 22:53

Mensagem por Lirit »

Pelo que disse um membro da organização, este cartaz está pensado para quem gosta de dançar.

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Lirit Escreveu:Pelo que disse um membro da organização, este cartaz está pensado para quem gosta de dançar.
Para dançar já existem as tendas... A falta de noção daquela gente deixa a minha alma parva.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Poderiam equilibrar a coisa com rock e música de dança.
Mika é muito bom!! B)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Renny
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 26 agosto 2009 3:00

Boa Noite

Mensagem por Renny »

Boa Noite malta! antes de mais está ás portas mais uma grande festa academica ;) Em relação ao cartaz é normal que nunca agrade a todos! Em relação à existência de música electrónica no palco principal à muitas opiniões divergentes! A minha é minha e é simples!
Todos os anos várias pessoas dizem que para DJs estão as tendas! É verdade, mas ai existe um bocado falta de cultura musical, desculpem! Isto tudo tb graças à maioria das rádios que só dão musica de dança de chacha! é muito diferente ouvir um DJ habitual em discotecas ou eventos nacionais(a maioria) que ouvir um verdadeiro DJ! vou dar um exemplo : é um muito diferente ouvir um DJ cmo os habituais na tenda e um DJ VIBE, PEDRO TABUADA e assim, so estando a falar de nacionais! Se ainda os chamassem as tendas, ainda percebia mas assim NÃO! E não estou a falar da técnica, mas sim da selecção musical dos mesmo ! Sendo um bocadinho mauzinho também me era indiferente vir cá um banda de rock internacional, já que tenho o palco 2 (na queima)! E nem nos podemos queixar muito em Coimbra, pois a maior parte das festas do estudantes em outras regiões do país são compostas maioritariamente por DJS!
Como existem gostos por rock, pop, etc existem gostos por música electrónica! Eu e grande parte da gente não gosta de ir pras tendas ouvir RISE UPS, STEREOS LOVE, ja para não falar em DARTACÃO e assim!
Eu não tenho qualquer problema que isso passe nas tendas, pois é o que chama pessoal (inflzimente)! Agora SIM, concordo que haja uma noite de música ELECTRÓNICA no palco 1, com uma boa selecção de artistas claro!
Não quero instalar qualquer polémica ou discussão, apenas quero expressar a minha opinião e um pouco indginação pois é sempre a mesma conversa todos os anos! "DJS já há nas tendas"

Grande abraço, Renny :)

Puskas
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 24 outubro 2008 0:10

Mensagem por Puskas »

O problema é que todas as tendas têm sempre djs mediocres a passar sempre o mesmo estilo de música, o comercial. Não percebo para que tanta tenda para ser tudo a mesma coisa.

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

acho que supostamente haveriam varias tendas para haver musicas diferentes, mas tem sido "vira o disco e toca o mesmo". a solução perfeita é muito fácil: um dia para cada estilo musical e todos ficavam contentes!! nao precisamos de grandes nomes, precisamos de boa musica! mas muito para alem disto e muito mais importante é necessitarmos de uma boa festa, porque é o que muitos já se esqueceram é que isto é a festa da recepção do caloiro, não propriamente um festival pós-verão.

fora isso, juro que adorava que houvesse um dia chamado: "dia sem álcool".

Renny
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 26 agosto 2009 3:00

...

Mensagem por Renny »

Boas Puskas! olha isso dos Djs serem mediocres é um bocado relativo! por vezes são os proprios "proprietarios" das tendas a escolherem o estilo musical e olha q sei do q falo, mas n qero dizer q seja sempre!
Mas sim , o espirito acima de tudo! o cartaz, pelo menos para mim, é o menos importante sem duvida nenhuma!

Abraço a todos

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

styr Escreveu: fora isso, juro que adorava que houvesse um dia chamado: "dia sem álcool".
Seria o dia da droga...

Bloqueado