Latada 2010 - 21 a 27 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
josepimenta
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: domingo, 30 dezembro 2007 9:47

Mensagem por josepimenta »

bluestrattos Escreveu:não é a minha "guerra" mas se os bilhetes são assim tão caros, porque vão ?
:roll:
Os bilhetes sao ridiculamente caros tendo em conta o que o recinto consegue oferecer! é que sao tao caros que mesmo que apeteça muito ir, basta parar e pensar que não compensa, que estao a aproveitar-se de nós. Olha conseguiram que eu fosse 1 noite só, de resto passo cá fora na portagem. E sinceramente nem é pela falta de dinheiro, é pela falta de vontade de dar dinheiro aos gajos por de tras disto tudo.. Devem achar que ali na praça da canção têm um sudoeste ou um rock in rio..
As latadas são dos estudantes e nao de quem quer fazer rios de dinheiro com eles. Havia de se fazer uma greve ao recinto para a associaçao sentir na pele o que custa perder dinheiro. tristeza.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Mika foi muito bom.
O som estava bom. Apesar de ter sido um concerto curto,ele cantou as músicas mais conhecidas e soube muito bem mexer o público e incentivava.
Achei o recinto bom também.
Love hurts

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ontem fui lá só mesmo porque gosto do Mika, porque senão nem tinha pensado no assunto.
Cheguei ontem ao parque e começou o Sean Riley que, para mim, não são grande coisa... tocam as músicas mas falta energia, comunicação, algo que ao Mika sobrou e bem, pois foi um concerto para dançar, para cantar, saltar, rir, ele mostrou-se simpático e a voz estava impecável.
Cantou as mais importantes dele, acho que foi um concerto adequado para este público para o fazer dançar, pois ele percebeu o espírito da noite: fazer o pessoal ter uma grande noite!
Agora o preço... é um abuso... ainda por cima nem há bilhete de antigo estudante... os do secundário pagam estudante de fora e os antigos estudantes são público em geral??
Gostei da outra tenda, mas pensei que havia mais barracas dos núcleos. Achei piada que a da Banca Rota era a que tinha mais gente :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vim agora da Latada... a desorganização reinou, uns desciam a Castro Matoso, outros a Alexandre Herculano, saiu aí pelas 5 da tarde...
Vi meia dúzia de ambulâncias e adorei alguns caloiros... especialmente a cruz com cervejas dentro :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu vi o Lino no cortejo... perto da rotunda do papa xD

No meio da confusão perdi a minha chupeta (que tinha guardado religiosamente desde 2005) :(

Reinou de facto a desorganização... mas isso já é costume.

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Parece que desta vez a malta de Civil lá voltou a levar uma betoneira.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

e o carrinho de mão... realmente poderiam inovar...
para mim os melhores foram os da FCDEF e estes de Medicina
Imagem

Uploaded with ImageShack.us :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Vi esse carrinho de mão. Estava muito original, de facto.

Quando cheguei ao papa, pois o meu cortejo começou aí, notei logo a desorganização que reinava! Este ano acho que foi o pior ano a nível de organização, desde que estudo cá...
Mas pronto, foi mais uma latada e para o ano há mais!
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

chaphill
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: segunda-feira, 02 março 2009 11:30

Mensagem por chaphill »

a noite de ontem foi brutal...o pessoal tava com o espirito...foi fixe...
o cortejo, tava desorganizado....muito...a certa altura desisti e fui por minha conta mais meia duzia de colegas fazendo a festa a nossa maneira...ate terminar com o banho no mondego pra refrescar as ideias:D
Assim sim...

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

Já lá vão os tempos em que se faziam "filas de espera" para os caloiros morderem os nabos, sem que fosse preciso pedir aos caloiros...

agora é preciso pedir com jeitinho e inda por cima a maioria faz-se de esquesitos....mt fraco espírito tenho a dizer...vi bastantes caloiros juntos mas nem se quer um único padrinho/madrinha por perto.....a desorganização axo k foi alguma sim...mas fora tudo isso, ainda há gente com ideias bastante originais....esses gajos da cruz com as minis tava brutal, vi uns gajos c uma Cabra (sim uma cabra, animal, viva e tudo) dentro de um carrinho de compras, só me interrogo o que é fizeram ao animal no final do cortejo...um caloiro c uma lâmpada espetada num penico que ele levava na cabeça que dava luz e tudo....tava fixe, e por fim o meu favorito, um gajo que lá andava CHEIO da cabeça aos pés de Post it's amarelos e TODOS escritos com uma cena diferente.....mt fixe mesmo....

por fim, achei estúpido protesto da ESEC, porque nestas ocasiões n serve de nada mas pronto....

por fim a noite no parque acho k foi bastante animada e com bastante espírito.

cumpz

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

O ano passado também tive dificuldade em fazer morder o meu nabo... Que estava muito bem lavado e sem pimenta ou outras coisas metidas lá dentro.


Confesso que não vi o protesto da ESEC mas vi fumo entre a fac de Med e as Quimicas... era isso?

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

eu fui, digamos, abalroado pelo pessoal da ESEC em protesto ia eu no Jardim da Manga.... eu axo k esse tipo de portestos n servem de nada, inda pra mais de mãos dadas só a cantarolarem umas musiquitas da ESEC e pouco mais....isso é um protesto? isso é o que o pessoal faz quando está c os copos e c os amigos, cantar umas músicas....

Enfim.

Lembrei-me por fim, pobre da Estátua do Pápa que sofre tanto....

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

O pessoal da ESEC passou por nós perto do Jardim da Manga, gostei de os ver a tentarem abalroar a nossa betoneira.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

yELLOW Escreveu:Já lá vão os tempos em que se faziam "filas de espera" para os caloiros morderem os nabos, sem que fosse preciso pedir aos caloiros...

agora é preciso pedir com jeitinho e inda por cima a maioria faz-se de esquesitos....mt fraco espírito tenho a dizer...
Eu começei o meu cortejo no Papa e vim andando devagarinho, quando cheguei ao gil vicente já não tinha nabo, por acaso não achei dificiuldade em que me mordesse o nabo!
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Já no meu ano foi o caneco para fazer os caloiros morder o nabo... só houve um cromo que ao morder, mo arrancou do grelo... cambada...
Soube agora do protesto da AEESEC... mas a discriminação é em relação a quê, à colocação do IPC como estudantes de fora ou a algo mais? Estou off, e andei na ESEC...
Mas há sempre cromos da UC a considerar os estudantes das outras instituições como estudantes de 2ª...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Bloqueado