Latada 2010 - 21 a 27 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Minnie
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

Esta latada está a ser VERGONHOSA!
Desde a serenata na Praça Velha, a não haver locais para a TvAAC, RUC e Cabra fazerem o trabalho, ao ABSURDO preço dos bilhetes....
Ainda por cima ontem fui roubada na bilheteira... -.-

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

não é a minha "guerra" mas se os bilhetes são assim tão caros, porque vão ?
:roll:

keBas
Experiente
Experiente
Mensagens: 253
Registado: quinta-feira, 13 agosto 2009 19:33
Localização: Coimbra

Mensagem por keBas »

eu vou apenas á noite do mica, pois curto bastante, no entanto critico os preços como todos os outros.
agora só vai quem quer, ninguem é obrigado a ir.

Avatar do Utilizador
Minnie
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

porque é a nossa latada

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

bluestrattos Escreveu:não é a minha "guerra" mas se os bilhetes são assim tão caros, porque vão ?
:roll:
Porque é a minha última latada... no entanto, parece-me que qualquer um pode criticar os preços praticados.

Não devo ir mais nenhum dia e sinceramente não fico triste por isso... não gostei nada do recinto este ano.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

epah, o dj hoje era terrível, só para o fim é que começou a por algo menos mau...

e estar até às 3 da manha na tenda dos nucleos com musica que quase não se houve também não acho que seja nada positivo..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

Carol Escreveu:epah, o dj hoje era terrível, só para o fim é que começou a por algo menos mau...

e estar até às 3 da manha na tenda dos nucleos com musica que quase não se houve também não acho que seja nada positivo..

Pois eu acho bem que nao seja muito alta ate essa hora, pk ate essa hora ha concertos no palco principal... e se ja assim se ouve...


Em relação aos preços serem altos também concordo mas que o recinto tem cada vez mais pessoas, la isso tem!! ao fim de semana nao se pode em lado nenhum!!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu quero ir porque gosto de Mika.
Finalmente ouviu-se a RUC. Adorei os comentários deles ao longo do concerto do Rui Veloso... :lol: e estava a entrar cada vez mais gente.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

hugods Escreveu:
Carol Escreveu:epah, o dj hoje era terrível, só para o fim é que começou a por algo menos mau...

e estar até às 3 da manha na tenda dos nucleos com musica que quase não se houve também não acho que seja nada positivo..

Pois eu acho bem que nao seja muito alta ate essa hora, pk ate essa hora ha concertos no palco principal... e se ja assim se ouve...
estive no Rui Veloso e não ouvi nada vindo das tendas, na própria tenda mal se ouvia sequer.
Não quero que ponham em grandes alturas, mas pelo menos um bocadinho mais alto porque mal se ouve mesmo
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

tudo bem que uma pessoa enquanto não acabarem os concertos apanham alta seca na tenda dos núcleos, mas tb vendo o ponto de vista dos grupos a actuar é preferível a música continuar baixa pois senão os grupos já nem a si próprios se ouvem dentro de palco, então c o barulho das tendas mais difícil ainda....

Quanto ao fim de semana, aquilo mais parece o Jardim Escola, só miúdos todos bêbados e com "o rei na barriga".....enfim....

Em termos de recinto axo k está bastante bom, espaço mais do que suficiente etc, e a tenda em termos de decoração está espetacular mesmo.....mas felizmente ainda não choveu, pois se já assim a tenda está cheia de gente, então em começando a chuver vai ser a desgraça total.....

e pra acabar, ao Pessoal que vai ver o Mika, fiquem mais um pouco e vejam a FAN-Farra logo a seguir ;)

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Quando disse que não gostei do recinto não me referia propriamente à organização deste mas sim ao ambiente e à péssima atitude da DG com a TMUC...

Alias, ontem a estudantina esteve pelo menos 40 minutos em palco e ninguem lhes cortou o micro nem puseram slogans super alto.

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Ontem, apesar do problema de som do rui veloso durante "Chico Fininho", acho que foi um excelente concerto!!! Foi de artista aquele solo enquanto só se ouvia o som do retorno do palco...
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

DanielaF3
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: terça-feira, 16 junho 2009 0:56

Mensagem por DanielaF3 »

Alguem me sabe dizer a que horas abrem as bilheteiras hj?? Queria tentar evitar a fila que deve estar enorme a noire... :)

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

O recinto em termos de condições está muito bom.

Mas também já que queima/latada se tornou num festival de abertura de outono e verão respectivamente é bom que dêem condições ao público que lá se desloca.

Claro que os estudantes ainda são a maioria...

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Sean Riley foram gigantes, simplesmente dos melhores espectáculos que vi entre Queimas e Latadas. Mika foi agradável ouvido fora da confusão caótica da tenda.
Imagem
"O Tekken"

Bloqueado