Latada 2010 - 21 a 27 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Devido a não poder ir durante os dias de semana (maldito estágio), apenas irei ao fim de semana... ou seja, 22 euros para apenas 2 noites :X

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

bem pessoal, vou-me à vida.

Despeço-me já e desejo uma boa Serenata e um começo de uma boa Latada ;)

PS: Não se esqueçam amanhã de ir ver a FAN-Farra a seguir ao Coral....

unkn0wn28
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 21 outubro 2010 17:38

Mensagem por unkn0wn28 »

E locais para se estacionar à pala durante uns dias?

josepimenta
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: domingo, 30 dezembro 2007 9:47

Mensagem por josepimenta »

os c*broes conseguem por a noite de 6a e sabado mais cara que qualquer outra?! ridiculo. Sabem que sao as noites que mais estudantes podem ir, e apesar de serem bandas da treta colocam bilhetes a preços ridiculos.
tristeza. E a latada já começou bem..

JoanaMartins2
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: sábado, 11 abril 2009 2:21
Contacto:

Mensagem por JoanaMartins2 »

foi uma vergonha o barulho que se fazia nas tendas no decorrer do sarau académico :roll:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

E bilhete de antigo estudante de Coimbra, nada... ou seja, lerpo 20€ para ver o Mika, que roubo! :(
Bem queria tb ver a noite de hoje, mas a estes preços...
Gostei da Serenata, o ponto alto foi a Canção de Embalar. Pena os cromos anti Serenata na Praça Velha... ali sim há espaço e condições de segurança... se houver algo, ali há várias saídas...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:E bilhete de antigo estudante de Coimbra, nada... ou seja, lerpo 20€ para ver o Mika, que roubo! :(
Bem queria tb ver a noite de hoje, mas a estes preços...
Gostei da Serenata, o ponto alto foi a Canção de Embalar. Pena os cromos anti Serenata na Praça Velha... ali sim há espaço e condições de segurança... se houver algo, ali há várias saídas...
Isto é como em tudo, não há dinheiro, não há vícios, vai quem pode, quem não pode...ouve do lado de fora :lol: ( Para ver Mika, acho que até 1€ era um roubo :? )

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

até agora n tenho grande razão de queixa do recinto, por acaso a Tenda dos DJ's está mt fixe c boa decoração e tudo....eu disse que n havia espaço pra tanta gente mas afinal de contas até há...

quanto ao Sarau gostei bastante, o Grupo de Cordas da AAC a tocar o dragon Ball foi pra mim o grande momento.....mas claro que a performance da FAN-Farra tb foi mt boa e dos seu pandeiretas (nomeadamente eu sendo um deles lol)

de resto axo k n me posso queixar de mais nada

hoje vamos lá ver cm vai ser a noite com Xutos....embora já esteja farto de os ver mas pronto...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ainda hoje vi o Kalú à porta do Tryp à conversa com os roadies :p

Como é possível que a RUC não esteja a transmitir?
"Devido à ausência de contentor no recinto da Latada, não nos vai ser possível realizar emissão hoje à noite, sendo que a programação da Rádio deverá retomar a normalidade, dentro dos possíveis. O Departamento Técnico da Rádio Universidade de Coimbra continua em contacto com os responsáveis pela "Logística" da Latada para ver se é possível que estejam reunidas as condições para emitirmos a partir de amanhã."

Andaram a fumar daquelas coisas que só se vendem por ali ou quê?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Curti foi o dono do Moelas na semana passada. Disse-lhe "pensei que estivesse mais cheio!" e ele "ó, o pessoal não veio beber para poupar para a Latada" :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Quais são mesmo os preços de hoje :?:

Thks

JoanaMartins2
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: sábado, 11 abril 2009 2:21
Contacto:

Mensagem por JoanaMartins2 »

yELLOW Escreveu:até agora n tenho grande razão de queixa do recinto, por acaso a Tenda dos DJ's está mt fixe c boa decoração e tudo....eu disse que n havia espaço pra tanta gente mas afinal de contas até há...

quanto ao Sarau gostei bastante, o Grupo de Cordas da AAC a tocar o dragon Ball foi pra mim o grande momento.....mas claro que a performance da FAN-Farra tb foi mt boa e dos seu pandeiretas (nomeadamente eu sendo um deles lol)

de resto axo k n me posso queixar de mais nada

hoje vamos lá ver cm vai ser a noite com Xutos....embora já esteja farto de os ver mas pronto...
Curti milhoes :p

Ps: grande palhaçada a cena da TMUCe a AAC :? :roll:

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Foi ridiculo... se tivessem cortado os micros (como é hábito, já) mas não tivessem posto os slogans ridiculos, não teria ficado tão mal e a desconcertuna teria entrado mais rapidamente!

De realçar o facto da desconcertuna só ter entrado após a TMUC ter completamente acabado a sua música, o que achei uma atitude mais que positiva.

JoanaMartins2
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: sábado, 11 abril 2009 2:21
Contacto:

Mensagem por JoanaMartins2 »

Leia Escreveu:Foi ridiculo... se tivessem cortado os micros (como é hábito, já) mas não tivessem posto os slogans ridiculos, não teria ficado tão mal e a desconcertuna teria entrado mais rapidamente!

De realçar o facto da desconcertuna só ter entrado após a TMUC ter completamente acabado a sua música, o que achei uma atitude mais que positiva.
Desconcertunaaa :D

A cena dos micros ja tinha reparado, no sarau fizeram os mesmo a TMUC e a Estudantina, mal os deixarfam acabar de cantar, realçando que a TAFUC estave mais do dobro do tempo destas duas, e nem isso lhes foi cortado o som :roll:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Incrível que não tenham disponibilizado condições no recinto para os órgãos de comunicação social DA ACADEMIA! Ou seja, montam o recinto e esquecem-se de contentores equipados para que a Cabra, a RUC e a TVAAC possam fazer o trabalho de cobrir um evento dos estudantes...
Que vergonha...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Bloqueado