Latada 2010 - 21 a 27 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Linda Martini qualidade???são opiniões...eu já estou farto de os ouvir....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

zeon Escreveu:
agnes Escreveu:
zeon Escreveu:Bom cartaz? Onde? Devo andar cego...

É mais do mesmo! Não são capazes de inovar e trazer coisas diferentes!

E ainda por cima enganam-se no nome de uma banda da própria cidade! Jesus Fucking Christ!
Já corrigiram o cartaz, aqui e que ainda está o antigo...
http://img375.imageshack.us/img375/2949 ... 487113.jpg
Eu acho que está brutal... mais do mesmo? querias o que entao? :\ Nao percebo sinceramente... Estas bandas podes contar a dedo quais delas é que ja actuaram na latada...(que eu me lembre plo menos)
Eu já só peço um dia de música alternativa! Só com isso já ficava contente!

Mas em vez desses que vêm todas ou quase todas as latadas (Xutos, por exemplo) tragam outros artistas! Há tanta banda portuguesa com qualidade e que merecia mais atenção! Linda Martini, Green Machine, Olive Tree Dance, etc.

DJs também é sempre a mesma coisa! House, house e house! Agora chamam nomes conhecidos mas vai tudo dar ao mesmo! Já enjoa! Há outros estilos de música electronica! Electro, minimal, drum&bass, etc.

É com cartazes destes que se vê a fraca cultura musical e a ganância dos organizadores. A queima pra eles já nem é uma festa para estudantes, é apenas um negócio. E não me venham dizer que não podemos gostar todos do mesmo porque é SEMPRE o mesmo.

Se querem agradar a todos os estudantes, ouçam-nos! Preocupem-se com as sugestões! Façam votações pra terem uma ideia do que queremos e consoante isso construam um cartaz mais apreciado por todos nós! Afinal esta festa, supostamente, é para nós, certo?
Desculpa lá, mas musica alternativa é o que tem este cartaz!
Linda Martini já por cá passaram, os outros realmente são bons e também trocaria por xutos, mas é apenas uma banda que 'erraram' de resto, acho que ta óptimo, e são bandas que acho que nunca passaram na latada de Coimbra.
Quanto aos djs não é só house! Electro também está presente... por isso, acho que está bom, não se pode exigir mais que isto! Se eles forem ouvir todos os estudantes, acho que realmente andava assim o cartaz... porque quase toda a gente está a gostar... realmente não sei o que querias melhor... tens ai bandas portuguesas tão porreiras no cartaz.... enfim. E também tens que ter em conta que as bandas têm que estar disponíveis nestes dias, quem sabe as que mencionaste já tinham coisas agendadas....
Imagem

zeon
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:44

Mensagem por zeon »

Megane Escreveu:Linda Martini qualidade???são opiniões...eu já estou farto de os ouvir....
Não, és tu melhor...Ou xutos... Enfim... São gostos... Eu não gostava deles até à bem pouco tempo, quando comecei a conhecer melhor.
agnes Escreveu: Desculpa lá, mas musica alternativa é o que tem este cartaz!
Linda Martini já por cá passaram, os outros realmente são bons e também trocaria por xutos, mas é apenas uma banda que 'erraram' de resto, acho que ta óptimo, e são bandas que acho que nunca passaram na latada de Coimbra.
Quanto aos djs não é só house! Electro também está presente... por isso, acho que está bom, não se pode exigir mais que isto! Se eles forem ouvir todos os estudantes, acho que realmente andava assim o cartaz... porque quase toda a gente está a gostar... realmente não sei o que querias melhor... tens ai bandas portuguesas tão porreiras no cartaz.... enfim. E também tens que ter em conta que as bandas têm que estar disponíveis nestes dias, quem sabe as que mencionaste já tinham coisas agendadas....
Então parece-me que a tua cultura musical também é muito pouco vasta e que andas muito esquecida. Música alternativa? Onde? Só Se for Legendary Tigerman e Bunnyranch. Electro? Onde? DJ spyke? Isso é mais techno que outra coisa. Bandas que nunca passaram? São mais as que já passaram! Basta fazeres uma pesquisa para confirmar: Xutos, Rui Veloso, Legendary Tigerman, Blind Zero, Sean riley, bunnyranch... isto sem contar as tunas que nunca podem faltar e o dia de pimba.

Linda Martini era uma boa aposta, até vão lançar o novo álbum este mês pelo que sei! E é claro que tanto estes como outros podem não estar disponíveis, por isso é que os concertos têm de ser marcados com antecedência.

Basta ires ao facebook da latada pra veres mais pessoal a queixar-se do que a gostar. Maioritariamente por causa do Mika, que é tudo menos adequado a uma latada.

O que é certo é que falta muita originalidade nos cartazes das latadas e queimas desde à alguns anos.
Once I had a Life, Now I have a PC and a Modem...

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

zeon Escreveu:
Megane Escreveu:Linda Martini qualidade???são opiniões...eu já estou farto de os ouvir....
Não, és tu melhor....
Tu conheces-me de algum lado???

Não me parece....e musicalmente....se tiveres alguma formação....ouve-os como quem realmente ouve e depois diz alguma coisa....

Agora atenção à forma como falas....

Alem disso em quantas queimas e latadas é que eles ja estiveram?

Sim são menos vezes que os xutos....Graças a deus...Mas tambem tem muito menos tempo de carreira...
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

zeon
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:44

Mensagem por zeon »

Megane Escreveu:
Tu conheces-me de algum lado???

Não me parece....e musicalmente....se tiveres alguma formação....ouve-os como quem realmente ouve e depois diz alguma coisa....

Agora atenção à forma como falas....

Alem disso em quantas queimas e latadas é que eles ja estiveram?

Sim são menos vezes que os xutos....Graças a deus...Mas tambem tem muito menos tempo de carreira...
Não conheço nem tenciono conhecer.

O que me parece é que o teu problema é não gostares deles. E aí não há nada a fazer. Gostos não se discutem. Não tenho qualquer formação musical, mas tenho amigos que têm e não põem em causa a qualidade deles. São uma banda de rock alternativo com o seu estilo próprio e sem influências notáveis, e é isso que mais me cativa!

Eu não me importava de vê-los mais vezes em Coimbra!
Once I had a Life, Now I have a PC and a Modem...

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

o problema não é não gostar...que não gosto mesmo....o problema é que eu e outros amigos temos formação musical e sinceramente....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

Sinceramente, sou um pouco da opinião do Megane, não tirando mérito á banda que tem feito e bem pela vida no rock alternativo...
Falando do cartaz, acho mesmo que está Bom para uma Latada!! Gostava de ver Diabo na Cruz pois nunca vi mas talvez na Queima ;)

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

hugods Escreveu:Sinceramente, sou um pouco da opinião do Megane, não tirando mérito á banda que tem feito e bem pela vida no rock alternativo...
Falando do cartaz, acho mesmo que está Bom para uma Latada!! Gostava de ver Diabo na Cruz pois nunca vi mas talvez na Queima ;)
ya por acaso também podiam ter trazido Diabo na Cruz :D
Mas já está bom assim, fica para a queima...
Acho que é bem melhor este cartaz que o dos últimos anos... e comparando com cartaz de Aveiro (por exemplo) está muitíssimo melhor o nosso!

zeon, temos que também deixar algumas bandas para a queima, não podes querer tudo só na latada! Por isso, há que ter calma e olhar com outros olhos para o cartaz! Que eles tentam sempre agradar ao pessoal...
Imagem

zeon
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:44

Mensagem por zeon »

agnes Escreveu: zeon, temos que também deixar algumas bandas para a queima, não podes querer tudo só na latada! Por isso, há que ter calma e olhar com outros olhos para o cartaz! Que eles tentam sempre agradar ao pessoal...
Acho é que eles preocupam-se mais com os gostos pessoais do que com o dos outros.
Once I had a Life, Now I have a PC and a Modem...

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Festival de Outono ;)

Avatar do Utilizador
Magguie
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: terça-feira, 31 agosto 2010 22:44
Localização: Figueira da Foz/ Coimbra

latada 2010

Mensagem por Magguie »

Bom dia!

Alguém sabe me dizer se na latada também há cortejo? Se sim quando é?

E o baptismo?

Beijo

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: latada 2010

Mensagem por duffy »

Magguie Escreveu:Bom dia!

Alguém sabe me dizer se na latada também há cortejo? Se sim quando é?

E o baptismo?

Beijo
Não tens madrinha de curso? Se tiveres, ela devia informar-te dessas coisas.
O cortejo é dia 26 e o baptismo também, é no fim do cortejo.

Avatar do Utilizador
Magguie
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: terça-feira, 31 agosto 2010 22:44
Localização: Figueira da Foz/ Coimbra

latada 2010

Mensagem por Magguie »

Obrigada Duffy!

Eu ainda nao tenho madrinha..

Beijinhos*

lord_b
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 66
Registado: quarta-feira, 09 janeiro 2008 11:22
Localização: Pampilhosa||Coimbra

Mensagem por lord_b »

Hei.!
~Vocês não sabem quanto recebe um bilheteiro na latada, indo os dias todos??

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

e preços dos bilhetes já se sabe alguma coisa?

Bloqueado