Latada 2010 - 21 a 27 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
dvb
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 18:53
Localização: Coimbra

Mensagem por dvb »

Alguém me explica porque é que em alguns sítios da cidade a Latada já começou há muitos dias...???
Como assim?
Segredos desta cidade
Levo comigo p’rá vida.

Avatar do Utilizador
Nosca
Regular
Regular
Mensagens: 190
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18
Localização: Eu não sou de Coimbra. Eu moro em Coimbra.

Mensagem por Nosca »

A quantidade de festas pela noite e madrugada, com praxe pelo meio.
Tudo está bem quando acaba bem, acho.

dvb
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 18:53
Localização: Coimbra

Mensagem por dvb »

:D

Sempre foi assim...e isso não é a Latada...
Segredos desta cidade
Levo comigo p’rá vida.

RobMade
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 16 fevereiro 2009 17:24
Localização: Coimbra

Mensagem por RobMade »

pah... bom cartaz!!! finalmente...
a latada costuma ter um cartaz menos comercial do que a queima...e na minha opiniao mais para estudantes...

epa tou habituado a criticar(com a minha razao) sempre os cartazes...e agora o que é que eu faço???loool

Avatar do Utilizador
Nosca
Regular
Regular
Mensagens: 190
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18
Localização: Eu não sou de Coimbra. Eu moro em Coimbra.

Mensagem por Nosca »

dvb Escreveu::D

Sempre foi assim...e isso não é a Latada...
Não foi não. São outros tempos.
Tudo está bem quando acaba bem, acho.

dvb
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 18:53
Localização: Coimbra

Mensagem por dvb »

Fui estudante em Coimbra, e sempre houve jantares, festas, convivios, gente na rua a noite toda, praxes (o dia inteiro), directas e bebedeiras antes das Latadas...desde o inicio do ano lectivo até à Latada costuma ser assim (desde há alguns anos até hoje, pois há decadas atrás não sei)... nao entendo qual é a novidade... Faz parte do ambiente de Coimbra, e ainda bem que existe! É desses momentos que tenho saudades! Tenho pena de só poder ir à latada em si...e este ano parece-me haver um bom cartaz!
:D
Segredos desta cidade
Levo comigo p’rá vida.

Avatar do Utilizador
Nosca
Regular
Regular
Mensagens: 190
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18
Localização: Eu não sou de Coimbra. Eu moro em Coimbra.

Mensagem por Nosca »

dvb Escreveu:Fui estudante em Coimbra, e sempre houve jantares, festas, convivios, gente na rua a noite toda, praxes (o dia inteiro), directas e bebedeiras antes das Latadas...desde o inicio do ano lectivo até à Latada costuma ser assim (desde há alguns anos até hoje, pois há decadas atrás não sei)... nao entendo qual é a novidade... Faz parte do ambiente de Coimbra, e ainda bem que existe! É desses momentos que tenho saudades! Tenho pena de só poder ir à latada em si...e este ano parece-me haver um bom cartaz!
:D
Claro que sempre houve festa. Fui estudante em Coimbra entre 88 e 93, portanto já lã vão mais de 20 anos desde que entrei. Infelizmente, as «festas» a que me referia lá atrás são de cariz bem mais pesado e não respeitam demais cidadãos que não têm nada a ver com isso e todos os dias de manhã (ainda) trabalham e prefeririam não ser obrigados a assisitir - pelo menos em termos auditivos - à barulheira que já em Setembro começa.
Lembro-me bem do que era a vida académica e é claro que sempre houve excessos. Mas não me lembro propriamente de haver este tipo de coisa tão cedo e, pior, cada vez mais não terem em atenção quem vive nos mesmos prédios.

Pessoalmente, não acho piada a isso. Com certeza que compreendo e aceito que os estudantes se divirtam e aproveitem os tempos de estudante, mas tudo o que possa perturbar a vida de terceiros - ainda mais para quem tenta assegurar os seus empregos e para os desempenhar com qualidade, precisa de descansar de noite - não tolero.

Lembro-me bem de se ter um mínimo de cuidado em não incomodar os vizinhos, quer no nível de ruído, quer na ordinarice.

Peço desculpa se o assunto foi off-topic, mas a minha dúvida inicial era de facto saber se haveria alguma coisa a celebrar em especial antes da Latada.
Tudo está bem quando acaba bem, acho.

dvb
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 18:53
Localização: Coimbra

Mensagem por dvb »

Com os excessos tambem nao concordo...e há muita falta de consideração pelas demais pessoas. Isso é um facto!
Mas todo o ambiente que se vive agora antes da latada (a parte dos excessos) acho que é normal...é da "praxe"...
Segredos desta cidade
Levo comigo p’rá vida.

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

Imagem

E aí esta o cartaz da Latada!!

Just Jack muito Bom!! Cartaz muito bom!! :D:D

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

E preços ja se sabe alguma coisa?
Imagem

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Mensagem por Byssa »

Por enquanto ainda nao ha nada. Estou admirada com a rapidez com que saiu o cartaz deste ano. O ano passado saiu 5 ou 6 dias antes de começar...se tanto.

zeon
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:44

Mensagem por zeon »

Bom cartaz? Onde? Devo andar cego...

É mais do mesmo! Não são capazes de inovar e trazer coisas diferentes!

E ainda por cima enganam-se no nome de uma banda da própria cidade! Jesus Fucking Christ!
Once I had a Life, Now I have a PC and a Modem...

Avatar do Utilizador
Minnie
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

Enganaram-se em que?

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

zeon Escreveu:Bom cartaz? Onde? Devo andar cego...

É mais do mesmo! Não são capazes de inovar e trazer coisas diferentes!

E ainda por cima enganam-se no nome de uma banda da própria cidade! Jesus Fucking Christ!
Já corrigiram o cartaz, aqui e que ainda está o antigo...
http://img375.imageshack.us/img375/2949 ... 487113.jpg
Eu acho que está brutal... mais do mesmo? querias o que entao? :\ Nao percebo sinceramente... Estas bandas podes contar a dedo quais delas é que ja actuaram na latada...(que eu me lembre plo menos)
Imagem

zeon
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:44

Mensagem por zeon »

agnes Escreveu:
zeon Escreveu:Bom cartaz? Onde? Devo andar cego...

É mais do mesmo! Não são capazes de inovar e trazer coisas diferentes!

E ainda por cima enganam-se no nome de uma banda da própria cidade! Jesus Fucking Christ!
Já corrigiram o cartaz, aqui e que ainda está o antigo...
http://img375.imageshack.us/img375/2949 ... 487113.jpg
Eu acho que está brutal... mais do mesmo? querias o que entao? :\ Nao percebo sinceramente... Estas bandas podes contar a dedo quais delas é que ja actuaram na latada...(que eu me lembre plo menos)
Eu já só peço um dia de música alternativa! Só com isso já ficava contente!

Mas em vez desses que vêm todas ou quase todas as latadas (Xutos, por exemplo) tragam outros artistas! Há tanta banda portuguesa com qualidade e que merecia mais atenção! Linda Martini, Green Machine, Olive Tree Dance, etc.

DJs também é sempre a mesma coisa! House, house e house! Agora chamam nomes conhecidos mas vai tudo dar ao mesmo! Já enjoa! Há outros estilos de música electronica! Electro, minimal, drum&bass, etc.

É com cartazes destes que se vê a fraca cultura musical e a ganância dos organizadores. A queima pra eles já nem é uma festa para estudantes, é apenas um negócio. E não me venham dizer que não podemos gostar todos do mesmo porque é SEMPRE o mesmo.

Se querem agradar a todos os estudantes, ouçam-nos! Preocupem-se com as sugestões! Façam votações pra terem uma ideia do que queremos e consoante isso construam um cartaz mais apreciado por todos nós! Afinal esta festa, supostamente, é para nós, certo?
Once I had a Life, Now I have a PC and a Modem...

Bloqueado