Latada 2005 - 20 a 25 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

mustiness Escreveu:Os erasmus acham isso tudo uma coisa muito engraçada mas muito esquisita. Eu mostrei algumas fotos da Queima do ano passado a amigos meus e eles ficaram espantadíssimos!! Vamos aí neste ano na Queima, a ver vamos! =) Estou com uma expectativa enorme.. pela 1ªvez!
venha a QUEIMA :D :D :D

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Maia Escreveu:
mustiness Escreveu:Os erasmus acham isso tudo uma coisa muito engraçada mas muito esquisita. Eu mostrei algumas fotos da Queima do ano passado a amigos meus e eles ficaram espantadíssimos!! Vamos aí neste ano na Queima, a ver vamos! =) Estou com uma expectativa enorme.. pela 1ªvez!
venha a QUEIMA :D :D :D
Isso, isso :mrgreen: :clap::clap: :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

SilentNoise Escreveu:Será que ninguém reparou que o bilhete para os Xutos foi €2 mais barato? Vejam lá... Eles até não são assim tão mauzinhos...
Então dizia no cartaz 10€ o no bilhete 8€?? E os 2€ de diferença??
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Ficaram no bolso... :lol:
Hear this noisy silence...
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Fizeram-me lembrar um episodio do ano passado. Paguei um pack qualquer e ganhei 10€ extra de troco.. fui logo a correr avisar a menina :roll:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

pois é pessoal acabou-se....para mim esta foi bem melhor do que o ano passado so por causa de haver barracas...de resto...axu ke no panorama de bandas no ano passado..teve um bokado melhor....apesar de orishas..skin e xutos ...salvarem a festa..

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Para quem prometia a melhor Latada de sempre ficou um pouco aquém das expectativas, não? As filas para os bilhetes pontuais pura e simplesmente não se mexiam, a segurança era uma treta - de todas as vezes que fui trajado fui revistado e mesmo assim de todas as vezes entrei com várias garrafas. E se eu, na minha inocência entrei com garrafas, já outros podem não ter essa inocência. Em relação a barracas e afins, foi mais do mesmo. Não houveram novidades! Tão simples como isto.
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

então e nesta latada ouvi dizer k havia senhas de cerveja falsas ?

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Não sei quem andei com isso...
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dawn_to_dusk_ Escreveu:então e nesta latada ouvi dizer k havia senhas de cerveja falsas ?
Eu não precisei disso, as minhas davam sempre bónus, cada senha dava para 3 ou 4 finos, era conforme as pessoas que estivessem comigo :D

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

qualquer dia a cerveja sai das torneiras de casa em vez de água!

LOL

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

era o delirio! :D

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Olha que é uma ideia a pensar...uma torneira com água quente, outra com água fria, outra com cerveja, uma com tinto, uma com branco e por aí adiante dependendo dos gostos de cada um.
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Ora bem a latada já lá vai e para breve ( inda falta muito lol ) temos a Queima das Fitas xD
Mas quanto ao assunto em questão...sem duvida que me diverti imenso, até cair para o lado de cansaço naturalmente, mas no balanço que faço há mais pontos negativos que positivos! O pavilhão para os concertos é simplesmente PEQUENO para a quantidade de estudantes, nos xutos e no quim barreiros, principalmente nos xutos, que paguei 8€ pa ir ve-los e o que simplesmente vi foi maze o concerto pelo plasma da tenda, ou seja, para isso teria ficado em casa a ver o DVD deles, que é o mesmo! Depois, a falta de segurança, eu cmprei os bilhetes pontuais e na segunda nos xutos e na terça po quim barreiros, eu pedi um bilhete o homem simplesmente so perguntou se eu era estudante da universidade de coimbra ou nao, eu disse que sim e mandou-me embora, podendo-se concluir que qualquer um podia ali chegar dizer que era estudante da uc e entrar e sabe-se la fazer o quê! e depois...a falta de quartos de banho! Onde já se viu meter só cerca de 10 casas d banho para aquela gente toda! depois não admira que as pessoas tenham perdido quase metade da noite metida nas filas para irem se aliviar:x
De resto...foi mais ou menos que deu para me divertir muitão :D

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Filas para aliviar? Não notei nenhuma :p
"My body lie, but still I roam..."

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

aliviar?? isso era no local mais à "mão"!! :D :lol:

Bloqueado