Latada 2005 - 20 a 25 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

dawn_to_dusk_ Escreveu:concordo com tudo. kerem k seja uma keima com 1/8 do espaço. pensava que os dirigentes tinham olhos na caram quando criaram "listas R" (revolução?), mas também penso que nao seria dificil criar um latodromo no parque da cidade à base de tendas, pois nao é o pavilhao que salta a festa das latas...
Acho que quando a lista R foi criada não tinham em mente assuntos como a Latada mas sim outros de maior importância :P . Não analisem uma lista por uma ou duas coisas, claro que há muito a melhorar... mas isso é sempre.

(NOTA: eu não sou/era da lista R nem S nem M etc...)


O parque da cidade põe-se o problema que agora é dificil ter um bom sitio para o palco principal (uma vez que o estacionamento antigo agora são cafés) e além disso a propria presença dos cafés não é boa. Concordaria com uma Latada no recinto da Queima com tendas... no entanto não sei se estão a ver os problemas técnicos que isso iria ter uma vez que não se fazem concertos "grandes" debaixo de tendas e a chuva não gosta dos equipamentos eléctricos.
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Refira-se ainda o péssimo modo como as bilheteiras estão.
Bota péssimo, mas péssimo nisso.
Pedro Escreveu: Uma desorganização total.
Na sexta fui até lá. Vi aquela desorganização toda, dei meia volta e vim embora.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Corsario-Negro Escreveu:a chuva não gosta dos equipamentos eléctricos.
Ou os equipamentos electricos é que não gostam da chuva? Imagem
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Neste Universo tudo é relativo... :roll:
Imagem

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

corsario-negro Escreveu:Acho que quando a lista R foi criada não tinham em mente assuntos como a Latada mas sim outros de maior importância Razz . Não analisem uma lista por uma ou duas coisas, claro que há muito a melhorar... mas isso é sempre.

(NOTA: eu não sou/era da lista R nem S nem M etc...)
pois...

mas os problemas sao sempre os mesmos (pk será?)...

Deixa ver... os departamentos sem condições, o serviço social, as propinas, ... receber os caloiros... e nao me lembro de mais nenhum relativo à uc. Acho que 95% do estudante nao faz ideia de quais sao os problemas da aac, mas "prontos..."

acho que já que a principal verba (penso eu) da aac vem das festas, que estas nao pequem pelas más condições/pequenez de um recinto.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

A Latada peca pela pouca variedade do cartaz e pelas condições do local...
Vou lá hoje ver os Xutos e amanhã o Quim!!
Rammstein na Queima!!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

Lino Escreveu:A Latada peca pela pouca variedade do cartaz e pelas condições do local...
podes crer...na sexta parecia que o rui mondego se tinha mudado para o recinto...no sabado a musica a dar o berro...o bom bom, foi orishas e Skin... brutal...

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

pois eu tb curti..orishas....skin tb me surpreendeu....
as musicas das barracas ...ta mt fraco ...so la ouvi uma ke curti mt mas .,,nao sei o nome...se alguem dar uma ajuda com musicas....

xokopt
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 24 outubro 2005 22:31

Mensagem por xokopt »

Boas...

Gostei muito da vossa latada/cidade.

Estudo em Tomar e este ano, fui visitar-vos e ver como é a vossa tão famosa vida académica (já andava à 6 anos para ir, e este ano recebi um convite errucusável e lá fui :wink: ).

Tenho a dizer-vos, que, no sabado, as coisas até estavam boas (nao houve grande confusão para entrar, como na sexta).

A musica e o pavilhao dos concertos era bom...

Já as casasde banho era insuficientes. Para alem de serem poucas, por volta das 4 da matina já estavam "atestadas".

Quanto à musica das tendas, também me desiludiu a mim, e ao grupo de colegas com quem estava, daí ter ido embora ainda de noite... (é que contava já regressar de dia, mas as ninas quiseram ir, e eu tb fui).


Em suma, adorei e vou voltar para uns jantares de curso e tentar ir à Queima (vamos a ver se nao coincide com a minha).

Continuem o bom trabalho,e parabens...

PS: Por um lado gostava de ter ido para Coimbra, mas por outro, acho que aí nunca ia conseguir acabar o meu curso (essa cidade é propícia a borgas)...

Fiquem bem, e aproveitem... a nigth.

mike
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: sábado, 17 setembro 2005 15:37
Localização: Ceira, Coimbra
Contacto:

Mensagem por mike »

xutos foi espectacular, eu k já os sigo há algum tempo e ouvi musicas k nunca as tinha ouvido ao vivo

mesmo fixe
eu escolhi a LIBERDADE em vez da SUBMISSÃO

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

acabou :cry: :cry: :cry:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Consegui!
Este ano a latada passou-me completamente ao lado!
Para compensar o facto do ano passado na noite de ontem só sair de la quando os seguranças puseram na rua :lol:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ah viva o Quim, o Rei das festas académicas!!
Xutos desiludiram pois a primeira metade foi um pouco seca para quem nunca tinha ouvido o álbum novo, como eu que só conhecia 2 músicas!! Deviam ter intercalado músicas novas com velhas!! Mas curti a segunda parte!!
Os comes eram um roubo!! 2.5€ pelo pão com chouriço que chouriço é só um cheiro?? 4e por umn cachorro qdo fora do recinto era a metade do preço?? Vão roubar para outra freguesia!! :?

Valeu ontem o cortejo, estava com Erasmus e eles estavam pasmados com o que se passava... pessoal vestido de gays, mulheres, teletubbies, estrumpfes, dados, presentes, pai-natais, alguns carros, pena as habituais bebedeiras... :(

Foi bom, mas o cartaz soube a pouco... para quando mais artistas em cada noite, tipo 3ª feira Quim Barreiros e Tony Carreira? Isso levava Coimbra ao furor!! Mais bandas nacionais e artistas internacionais de renome, e sem ser só de pop...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Será que ninguém reparou que o bilhete para os Xutos foi €2 mais barato? Vejam lá... Eles até não são assim tão mauzinhos...
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Os erasmus acham isso tudo uma coisa muito engraçada mas muito esquisita. Eu mostrei algumas fotos da Queima do ano passado a amigos meus e eles ficaram espantadíssimos!! Vamos aí neste ano na Queima, a ver vamos! =) Estou com uma expectativa enorme.. pela 1ªvez!
Hakuna Matata

Bloqueado