Latada 2005 - 20 a 25 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
wild_wizard
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sábado, 18 junho 2005 20:47
Localização: Coimbra & Tondela

Mensagem por wild_wizard »

pa isto como é a minha 1ª latada( sou caloiro :p ) nao ha nenhum dia k me atraia muito excepto na 2ª. nos xutos ja tou la pregado :twisted: 8)
kanto aos preços, comparando os pontuais com o geral, sim é um abuso :dis: !!!!

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

Para mim, este ano, a única coisa que se safa é o fantástico cartaz! Gráficamente está do melhor que já vi (juntamente com o do ano passado da Latada).
Quanto aos grupos, acho que está muito mau, exceptuando Xutos (mas também são quase sempre presença certa...), o resto das bandas são banais, e pouco apelativas.
Comparado com outros Cartazes (até mesmo com o do ano passado) este ano está mesmo a bater no fundo, e o Sr. presidente da DG/AAC, só pode estar a atirar areia pós olhos do pessoal.
Preços dos pontuais demasiado altos, e geral acessível.
Saudações Académicas!

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

freejoin Escreveu:Para mim, este ano, a única coisa que se safa é o fantástico cartaz! Gráficamente está do melhor que já vi (juntamente com o do ano passado da Latada).
Quanto aos grupos, acho que está muito mau, exceptuando Xutos (mas também são quase sempre presença certa...), o resto das bandas são banais, e pouco apelativas.
Comparado com outros Cartazes (até mesmo com o do ano passado) este ano está mesmo a bater no fundo, e o Sr. presidente da DG/AAC, só pode estar a atirar areia pós olhos do pessoal.
Preços dos pontuais demasiado altos, e geral acessível.
Saudações Académicas!
nem mais:!: bem-vindo :!:

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Soa extremamente a campanha para a re-eleição... "o melhor cartaz de sempre" "preços acessíveis"...enfim...
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

peace^^ Escreveu:Soa extremamente a campanha para a re-eleição... "o melhor cartaz de sempre" "preços acessíveis"...enfim...
por mim é re-eleito com um chuto no cú.

so digo uma cena sobre o shôr dôtor presidant, foi o unico até agora que vi por ai na noite, nos 3 anos que por cá ando.

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Uma vez ia-o atropelando. Não sei se fizemos bem em ter desviado o carro... :roll:
"My body lie, but still I roam..."

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

peace^^ Escreveu:Uma vez ia-o atropelando. Não sei se fizemos bem em ter desviado o carro... :roll:
Olha que é preciso pontaria... O rapaz é enorme... :twisted:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Carago, tenho uma freq na quinta feira a seguir ao cortejo :(
acho k vou um pouco cagar p a latada.
Já é a minha setima, quero mas é ver se acabo esta :twisted: :twisted: :twisted: de curso.

k porra, vai ser o ppl todo a curtir e eu a marrar.
:twisted:

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

pedrotuga Escreveu:Carago, tenho uma freq na quinta feira a seguir ao cortejo :(
acho k vou um pouco cagar p a latada.
Já é a minha setima, quero mas é ver se acabo esta :twisted: :twisted: :twisted: de curso.

k porra, vai ser o ppl todo a curtir e eu a marrar.
:twisted:
deixa la eu devo ter na terça de manha e na 4ª

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

so digo uma cena sobre o shôr dôtor presidant, foi o unico até agora que vi por ai na noite, nos 3 anos que por cá ando.
Tanto quanto sei, tu não teres visto os outros não quer dizer que eles não tenham saido para a noite. A não ser que saias todas as terças e quintas e nesse caso eu diria que se não saisses achavas os bilhetes baratos :P
Do que sei dele está a acabar o curso e sai à noite como os estudantes...
Afinal ele é um estudante e também sei que passa bastante tempo na DG a preparar cenas. .

No entanto também do que sei, esta DG foi das que teve mais actividades para os Estudantes (e não falo de manifestações)... pena que paragrande parte dos estudantes, actividade é sair à noite.



Está-se tudo a queixar dos preços... saiam menos vezes, bebam menos cerveja nas amarelas e outros bares, almocem mais vezes nas cantinas sociais.
Assim talvez os bilhetes pontuais vos pareçam mais baratos. (óbvio que isto é dirigido a quem gasta se calhar mais de 26 euros por mês em cerveja, vinho e afins... somem lá isso tudo e vejam quanto dá no final do mês).
Não esperem agora é que a AAC desista da sua 2ª maior fonte de receita e passe a ser caloteira e nem pagar aos funcionários que lá trabalham a tempo inteiro independentemente das DGs que por lá passam. Para os que já andaram em algum desporto da AAC... verificam que em maior parte das secções são os atletas que pagam quase tudo... se não há dinheiro para aquilo, se metessem bilhetes mais baratos ( se já assim com este preço aquilo deve encher) então não sei não... :P
Imagem

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
pedrotuga Escreveu:Carago, tenho uma freq na quinta feira a seguir ao cortejo :(
acho k vou um pouco cagar p a latada.
Já é a minha setima, quero mas é ver se acabo esta :twisted: :twisted: :twisted: de curso.

k porra, vai ser o ppl todo a curtir e eu a marrar.
:twisted:
deixa la eu devo ter na terça de manha e na 4ª
Como eu te compreendo! =\ nem sei como vou acordar na quarta de manhã! :|

xPattyx
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: terça-feira, 07 junho 2005 20:48

Mensagem por xPattyx »

{mineirinha} Escreveu:So gosto de xutos,porque apesar de muitos os terem visto imensas vezes,eu so vi uma vez e quero voltar a ver.
E acho q eles sim,valem a pena. O resto acho q nao.
Pode ser que melhore na queima.
Quem sabe. :wink:
tb sou dessa opiniao! o cartaz nao é assim grandeee coisa,mas esperemos pela Queima,ai sim,pode ser bem melhor! :wink:
quanto aos Xutos,este ano ja os vi 7 vezes :roll: :lol: e este concerto de dia 24 vai ser ouro sobre azul!!vêm a Coimbra no ano em que sou caloira!! Demais!! :lol: :D :P :wink: ***

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Corsario-Negro Escreveu:
so digo uma cena sobre o shôr dôtor presidant, foi o unico até agora que vi por ai na noite, nos 3 anos que por cá ando.
Tanto quanto sei, tu não teres visto os outros não quer dizer que eles não tenham saido para a noite.


foi so uma afirmaçao, ja que nao vi o miguel duarte sem ser na tv no dia da invasao do senado e uma outra vez que ele tinha colocado umas camadas na praça do D.dinis.
A não ser que saias todas as terças e quintas e nesse caso eu diria que se não saisses achavas os bilhetes baratos :P
Não é caro, só acho que pelo que se paga poderia-se ter um cartaz melhor. No ano passado na minha opinião o cartaz estava bem melhor...
Do que sei dele está a acabar o curso e sai à noite como os estudantes...
Afinal ele é um estudante e também sei que passa bastante tempo na DG a preparar cenas. .

No entanto também do que sei, esta DG foi das que teve mais actividades para os Estudantes (e não falo de manifestações)...
Pena que não saiba de nada disso, ou então essas actividades não chegam ao polo2.

pena que paragrande parte dos estudantes, actividade é sair à noite.
manifestações penso que não resultam porque nunca mais existe a união entre os estudante que existia dantes e por culpa do que referiste (digo eu...), ficam a ressacar em casa.
Já agora um off-topic; Porque é que nos ultimos três anos as medidas de protesto contra as propinas e más condições de alguns departamentos/faculdades terminam sempre/giram em volta de (ler a que lhe parecer mais adequada e riscar a outra), passam sempre pelo bloqueio da porta ferrea? Lembra-me as greves nas secundárias em que so havia greve se alguem fecha-se o portao, quando vinha a gnr acabava-se com aquilo!

Acho que há outras formas de protesto que seriam mais próprias e menos festivas por ai e neste forum elas aparecem naturalmente.

just my 0.0002 cents =)

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Pena que não saiba de nada disso, ou então essas actividades não chegam ao polo2.
Também é verdade em parte... mas olha que por exemplo workshops de comida de várias culturas, debates sobre Bolonha com diversos intervenientes da vida politica e da Universidade etc... foram postos vários cartazes pelos departamentos do Polo 2 (pelo menos no DEI foram que eu vi-os).
Mas focas um ponto importante... mtas actividades são fora do POLO 2... sei que havia intenção do Pelouro da Cultura por mais actividades no polo 2... mas de intenção à prática... tlvz ainda façam alguma coisa.

Acho que há outras formas de protesto que seriam mais próprias
Concordo plenamente. Há que inovar pq as medidas tradicionais não dão resultado e nisso acho que a DG/AAC tem que começar a ter novas ideias... quer seja "o dia de seguir o reitor", pagar propinas em moedas pequenas, etc..
Imagem

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Tá quase a começar... não se esqueçam de passar pela barraca do Nucleo de Estudantes de Informática -> Martini+Cola ^-^ e muitas surpresas :!: :wink: ... o que interessa é curtir :D
Imagem

Bloqueado