Latada 2005 - 20 a 25 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Essa de pagar as propinas em moedas pequenas era a loucura... :P

Mas que grande ideia ;)

abraço,
Bruno
Eu sou eu...tu és tu!

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

freejoin Escreveu:Quanto aos grupos, acho que está muito mau, exceptuando Xutos (mas também são quase sempre presença certa...), o resto das bandas são banais, e pouco apelativas.
Wraygunn, Bunnyranch, Mão morta e Moonspell...
Apenas alguns dos melhores grupos nacionais, com Dead combo, Pluto, Supernada, Clã, Linda Martini ou Vicious 5 ficava mesmo à maneira!


Só é pena meterem Orishas e Xutos pelo meio!!!
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Latada sem Xutos?? Devem estar a gozar não? Isso é o mesmo que festa académica sem Quim Barreiros... :? Era fixe uma banda tipo Scorpions, mas tinha que ser num local de jeito...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Bah...


porque é que a reforma passou para os 65 anos?...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

pessoalmente acho que era tempo de fazerem um Latódromo ^_^... o Estádio Universitário, pelo menos aquele local, tem cada vez menos condições e nem vos conto o sacrificio que é estar a transportar no meio da multidão garrafas e copos para as barracas.

Mas pronto, temos que nos desenrascar com o que podemos ter, podia ser pior!




Votos par a Latada: Bebam com moderação :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Segunda e Terça lá estaremos para mais grandes noites :D

Não esquecer obviamente: bebam com moderação :P

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

yah é moderado pelo guito k se pode gastar! !! 8)

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Depende... por exemplo na barraca do NEI pagas 1,5 euros (preço das senhas unicas para todos os nucleos) e por essa senha dão-te 2 martinis-cola ^_^ ... com 4,5 euros = 6 martinis-cola! Queres melhor que, numa festa destas, um martini-cola por 0,75 euros a unidade? Podes facilmente apanhar uma bebedeira barata dentro do recinto... mas qual a piada disso? :roll:

Mas lá está... bebe com moderação... pq senão não tem piada e não te lembras de nada (tlvz da cruz vermelha).
Imagem

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

ai ca bubadeira ontem....cerveja as carradas.....KO TÉCNICO

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Corsario-Negro Escreveu:Depende... por exemplo na barraca do NEI pagas 1,5 euros (preço das senhas unicas para todos os nucleos) e por essa senha dão-te 2 martinis-cola ^_^ ... com 4,5 euros = 6 martinis-cola! Queres melhor que, numa festa destas, um martini-cola por 0,75 euros a unidade? Podes facilmente apanhar uma bebedeira barata dentro do recinto...

.
olha que nice! ...

n kinta bebi 2 packs e tva kse sobrio na mesma...


martini-cola é que nunca experimentei ... tlvz la dê uma saltada! =P
korsario Escreveu:Mas lá está... bebe com moderação... pq senão não tem piada e não te lembras de nada (tlvz da cruz vermelha)
yah not funny at all... Pessoalmente bebo porque além de apreciar a buida , gosto do alegre efeito secundário que dá para a parvoeira :lol:

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

muito porreira a LATADA pena a chuva e o rio que se formou á volta da tenda das barracas, for isso 5 estrelas!

A organização uma verdadeira MERDA!!!

Centenas de pessoas a comprar bilhetes numa especie de engarrafamento bastante comprimido! UMA VERGONHA

E andam la os palhaços de fitinha no peito armados em cowboys a dizer calma calma, se fossem era po meio da multidao como eu estive viam que a organização esta uma valente MERDA!

Enfim poe-se pessoal nao qualificado e sem inteligencia a coordenar aquilo e pronto da em bosta.... :?

De resto a melhor LATADA é a de Coimbra! :D

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

então... isso já é normal!

ja vi pessoal a contrariar a minha opinião, mas akele latodromo não é nem será o sitio indicado para se realizar eventos do genero, pelo menos enquanto não se acabar com a lama e com aquela entrada miseravél.

pk nao colocarem mais um contentor ao lado com o dobro do pessoal a vender e com uma entrada onde nao estivessemos apertados que nem sardinhas de conserva?

já para nao falar na escassez de casas de banho ...

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Todos os anos é a mesma coisa com a Latada... é inacreditável. É óbvio que em Outubro chove, é óbvio que aquilo é demasiado pequeno, é óbvio que meia duzia de casas-de-banho não chegam, é obvio que 5 guichets ou 6 nao sao sufientes. É o que se chama persistir no erro, o que não é muito inteligente da parte de quem organiza.

Depois, claro, é como alguém me disse hoje, "É por isso que isto não anda para a frente" :P

A sério, porque é que insistem que aquilo chega quando é muito mais pequeno que o recinto da Queima? Tanto quanto eu sei o número de alunos é o mesmo entre Outubro e Maio...
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Fui lá hoje e já não devo voltar este ano. O recinto é mesmo brutalmente pequeno, após os concertos acabarem era quase impossível de andar por lá, pelo que vim para casa às 3h30. A Latada precisa urgentemente de um espaço novo ou, em alternativa, de usarem um "pedaço" maior do estádio. Juntando a isto os preços pouco convidativos para quem já não é estudante... assim não vale a pena.

Quanto aos concertos, Bunnyranch foi chatinho. Dava a sensação de que só tinham uma música e a repetiram umas 14 ou 15 vezes. Skin, por outro lado, foi melhor do que eu estava à espera, principalmente quando cantou algumas das músicas dos Skunk Anansie.

Refira-se ainda o péssimo modo como as bilheteiras estão. Em primeiro lugar, a entrada está mal sinalizada e tinha de estar lá um gajo a perguntar a toda a gente se queriam comprar bilhetes para dizer onde era a entrada. Depois, quando se chegava à fila, era impossível ver se havia uma bilheteira livre mais à frente, se estávamos na última livre, etc. Uma desorganização total.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

concordo com tudo. kerem k seja uma keima com 1/8 do espaço. pensava que os dirigentes tinham olhos na caram quando criaram "listas R" (revolução?), mas também penso que nao seria dificil criar um latodromo no parque da cidade à base de tendas, pois nao é o pavilhao que salta a festa das latas...

Bloqueado