Sabores do Mondego

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Sabores do Mondego

Mensagem por duffy »

Ainda ninguém falou disto por aqui, parece ser interessante, apesar de eu achar que com umas tasquinhas eram capazes de atrair mais visitantes :)

De 20 a 31 de Março, Coimbra dá a provar sabores ancestrais em 25 restaurantes. A oferta da cozinha tradicional tem no Mondego um denominador comum.

Depois da Cozinha de Escritores em 2009, o evento “Sabores do Mondego” quer manter Coimbra no mapa gastronómico. Ingredientes do campo, do rio e do mar chegam à mesa em forma de perdiz, cabrito ou coelho; amêijoa, bacalhau, enguias ou lampreia; chanfana, galinha ou leitão, todos eles bem representativos dos sabores regionais.
A Adega Cooperativa de Souselas é parceira deste evento.

Restaurantes aderentes:

A Pestisqueira do Terreiro
A Portuguesa
A Taberna
Adega Típica Pharmácia
Arcadas da Capela (Quinta das Lágrimas)
Azucar – Sabores Latinos
Cantinho dos Reis
Carmina de Matos
Colher de Pau
Colo da Garça (Hotel D. Inês)
O Espanhol
D. Duarte II
D. Pedro
Democrática
Jardim da Manga
La Fiesta
Magistrado (Hotel Tryp Melia)
Nacional
Napolitano
Panorama (Hotel D. Luís)
Porta Férrea (Hotel Tivoli)
Praça do Marisco
Praxis
Quinta da Romeira
Toscana
Fonte

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

onde vai ser isso?
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Está no artigo :roll:

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Fui ontem jantar ao Hotel D.Luís e por acaso optei por esta solução... A coisa começou a correr mal de inicio, (não vale a pena dar grandes pormenores), mas passado isso a coisa correu bem e no geral saí satisfeito.

Lamenta-se que ontem tenha corrido 3 restaurantes na zona, bem... Manuel Júlio na zona da Mealhada, fechado; Dom Azeite em Taveiro, fechado; um outro na Corujeira que agora não me recorda o nome, fechado. Crise? As pessoas não querem é ganhar dinheiro.

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

userN Escreveu: Lamenta-se que ontem tenha corrido 3 restaurantes na zona, bem... Manuel Júlio na zona da Mealhada, fechado; Dom Azeite em Taveiro, fechado; um outro na Corujeira que agora não me recorda o nome, fechado. Crise? As pessoas não querem é ganhar dinheiro.
Têm o direito ao dia de descanso semanal

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

T3.coimbra Escreveu:
userN Escreveu: Lamenta-se que ontem tenha corrido 3 restaurantes na zona, bem... Manuel Júlio na zona da Mealhada, fechado; Dom Azeite em Taveiro, fechado; um outro na Corujeira que agora não me recorda o nome, fechado. Crise? As pessoas não querem é ganhar dinheiro.
Têm o direito ao dia de descanso semanal
No estrangeiro também e não me costuma acontecer isto.

Bloqueado