Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Kelav
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 72
Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13

Mensagem por Kelav »

Quem quiser conhecer todas as bandas do palco secundário:

http://www.acabra.net/artigos/noites-al ... teressante

Acho que vou passar mais tempo em frente desse do que do principal..

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Mensagem por Byssa »

Subbuteiro Escreveu:Uma VERGONHA! É a expressão que mais me apetece gritar... É vergonhoso que a Queima esteja literalmente virada para o consumo de álcool, e que em todas as barracas da Sagres que procurei, nenhuma, repito: NENHUMA!, vendia refrigerantes, e que a única que vendia outra bebida para além da cerveja, era água e ficava já de... frente para o palco. Ou seja, quem estiver numa tenda e quiser beber uma bebida sem álcool, tem de percorrer um bom percurso até chegar já à zona do palco...
Reparei exactamente na mesma coisa. Pensei que não tinha procurado bem...afinal nao ha absolutamente nada para alem de agua numa tendazita. É realmente uma tristeza.

Coimbra há muito que se esqueceu que a Queima da Fitas não é so noites e bebedeiras no parque. Só se pensa nos lucros, nada mais.

Avatar do Utilizador
guga_13
Regular
Regular
Mensagens: 196
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Localização: Coimbra

Mensagem por guga_13 »

Apenas uma pergunta que me está a confundir. A noite Solidária está incluída no bilhete geral? É que o cartaz diz que a queima é de 7 a 14 de Maio não me parece que está incluído, mas estou na dúvida. Alguém sabe?

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Ontem quando cheguei, por volta da meia noite, estava uma fila enorme para entrar, na parte dos bilhetes gerais, nunca tinha visto tal coisa nos anos anteriores. O pessoal com bilhetes pontuais entrava mais rápido que o dos bilhetes gerais!!!

O concerto do Shaggy parece quem nem deu para aquecer de tão curto que foi... Pelo menos foi a impressão que deixou.
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
guga_13
Regular
Regular
Mensagens: 196
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Localização: Coimbra

Mensagem por guga_13 »

D@MP Escreveu:Ontem quando cheguei, por volta da meia noite, estava uma fila enorme para entrar, na parte dos bilhetes gerais, nunca tinha visto tal coisa nos anos anteriores. O pessoal com bilhetes pontuais entrava mais rápido que o dos bilhetes gerais!!!

O concerto do Shaggy parece quem nem deu para aquecer de tão curto que foi... Pelo menos foi a impressão que deixou.
Bem verdade, até os corredores para os que tinham convites tiveram de se transformar para corredores de bilhetes gerais, e mesmo assim demorou imenso...

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

guga_13 Escreveu: Bem verdade, até os corredores para os que tinham convites tiveram de se transformar para corredores de bilhetes gerais, e mesmo assim demorou imenso...
Exactamente, eu entrei pelos corredores dos convites porque a certa altura o pessoal começou a meter-se todo por essa zona e aquilo ficou uma confusão!
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Não há corredores específicos para Convites e Bilhetes Gerais.
Aquela zona é toda para Convite & Bilhetes Gerais. Não há distinção nas filas. Simplesmente uma palavra está ao lado da outra. Naquela zona, bilhetes gerais e convites entram por qualquer um dos corredores.
Imagem
"O Tekken"

tcruz
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sábado, 03 outubro 2009 13:50

Mensagem por tcruz »

Alguém sabe se se pode entrar gratuitamente no recinto depois dos concertos terminarem?

Cumps

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Não. Para entrar tens sempre de pagar bilhete, seja a que hora for
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

John'Z
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 18:52

Mensagem por John'Z »

Alguem sabe se isto dá para entrar?

Imagem[/img]

Avatar do Utilizador
guga_13
Regular
Regular
Mensagens: 196
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Localização: Coimbra

Mensagem por guga_13 »

Acho que isso só dá para pedir bebidas à borla

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Que Lamaçal hoje!!!
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

D@MP Escreveu:Que Lamaçal hoje!!!
A última tenda até lá para as 2:30/3:00 esteve muito porreira, com grandes clássicos. Uma boa alternativa para quem queria evitar a chuva.
Imagem
"O Tekken"

JoanaMartins2
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: sábado, 11 abril 2009 2:21
Contacto:

Mensagem por JoanaMartins2 »

A daniela como foi? :P

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

JoanaMartins2 Escreveu:A daniela como foi? :P
Foi um super-show de Daniela!
O que estragou um pouco foi a chuvada que começou a cair nos últimos 30m do concerto.

Bloqueado