Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Kika2 Escreveu:
Carol Escreveu:era um casalinho em actos pouco próprio em cima de um capô de um um carro, com o dono do carro a ver.

Parece que não conseguiram mesmo resistir um outro por mais tempo x)
O dono do carro devia era ter filmado a parte em que eles sairam dali... para ver a cara de vergonha da miúda pelo menos...!! Que cena
Porquê cara de vergonha dela e não dele? Ou vergonha de algum deles. Queres ver que elas não gostam, é? B)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Kika2 Escreveu:
Carol Escreveu:era um casalinho em actos pouco próprio em cima de um capô de um um carro, com o dono do carro a ver.

Parece que não conseguiram mesmo resistir um outro por mais tempo x)
O dono do carro devia era ter filmado a parte em que eles sairam dali... para ver a cara de vergonha da miúda pelo menos...!! Que cena
Cara de vergonha da miuda? Hmmm acho que se ela estava ali com o rapazinho, foi de livre e espontanea vontade... A gravação só tem 1 minuto e pouco hehe

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Que horror de noite!!
Recinto infestado de canalha, que deram cabo do bom ambiente de outros dias da semana. Chegam ali e pensam que são grandes e bebem como se não houvesse amanhã, por isso durante o concerto dos Buraka, estavam uns quantos a vomitarem-se todos. Que nojo e que falta de consciência!
Gente académica, mal os vi! A minha noite ontem não durou muito tempo, por causa do mau ambiente.

Avatar do Utilizador
izinh4
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
Localização: Coimbra/Cucujães
Contacto:

Mensagem por izinh4 »

Sim é verdade, havia mesmo muita canalhada. E sempre a empurrarem como se fosse tudo deles. Mas, ainda me consegui divertir. (:
*Esec - Educação Básica*

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

eu gostei da burakeira.

Detestei o Mc da ultima tenta a cantar o slb em cima da balada do 5 ano médico e todas as outras foleirices em cima de fado de coimbra.

é um desrespeito.
Imagem

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
Localização: Coimbra

Mensagem por toze »

eu ontem entrei no parque ás 00.30 e vi-me embora ás 1.45, nem os buraka vi, só escumalha...

slipvayne
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 28 outubro 2009 22:44

Mensagem por slipvayne »

Kika2 Escreveu:Que horror de noite!!
Recinto infestado de canalha, que deram cabo do bom ambiente de outros dias da semana. Chegam ali e pensam que são grandes e bebem como se não houvesse amanhã, por isso durante o concerto dos Buraka, estavam uns quantos a vomitarem-se todos. Que nojo e que falta de consciência!
Gente académica, mal os vi! A minha noite ontem não durou muito tempo, por causa do mau ambiente.
Exacto, muitos colegas meus acabaram por bazar pelo mesmo motivo, quer dizer, isto é uma festa de estudantes da universidade e afins, e temos que levar com toda a canalhada em cima? E começar a barrar a entrada a esses mesmos? Ou então como nos anos anteriores, diminuírem o preço dos bilhetes de estudante e aumentarem os preços não estudante (aqui englobavam-se todos os não estudantes de ensino superior e etc também) , se a organização da queima pensasse mais nos estudantes do ensino superior de coimbra e menos nos lucros também não ficava mal!

Cumps.

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Agressões ao júri e aos colegas
motivam exclusões do concurso




Carro n.o 51, de Psicologia, foi o vencedor do Cortejo dos Grelados de 2010, marcado por alguns actos de violência gratuita

O carro da Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física foi excluído do concurso do Cortejo deste ano na sequência da agressão de que foi vítima uma aluna de Psicologia que seguia no carro imediatamente à frente. Foi um dos casos do cortejo deste ano e que levou o Dux Veteranorum, João Luís Jesus, a assumir a exclusão daquele carro que se apresentava como um dos favoritos à vitória no cortejo. Porém, já depois da passagem pelo júri – o carro representava uma boa de rugby e os estudantes imitaram o Haka, grito de guerra que os jogadores da Nova Zelândia costumam entoar para amedrontar o adversário - uma jovem que seguia no carro à frente daquele foi agredida por elementos do carro de Ciências do Desporto tendo mesmo que receber tratamento hospitalar. Há, inclusivamente, imagens no You Tube da jovem a sangrar da face.
João Luís Jesus terá ouvido o relato dos factos e no início da reunião do júri do cortejo deu conta da sua decisão, justificada devido ao que classificou de «graves incidentes» que «atentam contra o bom nome da Praxe, da Tradição e da Universidade de Coimbra».
Já o próprio júri entendeu não votar o carro n.o 42 – da Faculdade de Medicina – por terem lançado um enorme bloco de gelo contra a bancada do júri que apenas por sorte não provocou ferimentos. Recomendou, assim, o júri, «o recurso à acção civil, criminal e ou praxistica perante a agressão fisíca de que o júri foi alvo». Sem referir casos concretos, o júri entendeu «ressalvar que a irreverência que caracteriza a Academia de Coimbra, se rege por normas de decoro e comportamento que não se coadunam com as atitudes tidas por alguns elementos de carros presentes a concurso e que raiaram a má educação». Terá sido pelo menos o caso de alguns estudantes que mostraram os rabos aos elementos do júri, entre outros casos registados ao longo da tarde.
À margem destes excessos “gratuitos”, o júri declarou vencedor o carro n.o 51, de Psicologia, com o nome de “?(pi)nóquio”, ficando dois carros de medicina (63, “HUComando é Nosso?

Fonte: Diario de Coimbra
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Já não vou à Queima há uns anitos, sabem-me dizer se podemos levar máquinas fotográficas? Queria fotografar em Guano Apes, entrando de forma normal, com o bilhete pago... mas já me disseram que podem implicar e barrar-me a entrada por eu ter uma máquina profissional.

:?
Imagem

zeon
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:44

Mensagem por zeon »

Então e esse video? Metam isso noutro site! Fiquei curioso! :P
Once I had a Life, Now I have a PC and a Modem...

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Infernalord Escreveu:Já não vou à Queima há uns anitos, sabem-me dizer se podemos levar máquinas fotográficas? Queria fotografar em Guano Apes, entrando de forma normal, com o bilhete pago... mas já me disseram que podem implicar e barrar-me a entrada por eu ter uma máquina profissional.

:?
Podes levar à vontade... :)

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Leia Escreveu:
Infernalord Escreveu:Já não vou à Queima há uns anitos, sabem-me dizer se podemos levar máquinas fotográficas? Queria fotografar em Guano Apes, entrando de forma normal, com o bilhete pago... mas já me disseram que podem implicar e barrar-me a entrada por eu ter uma máquina profissional.

:?
Podes levar à vontade... :)
Desculpa insistir, mas tens a certeza?
Mesmo se for esta?

Imagem
Imagem

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Bem..... isso tem uma objectiva sim senhora!!

Penso que para poderes levar uma maquina com essa objectiva tens de pedir autorizações. O melhor será dirigir-te antes ao recinto e pedir informações.

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Leia Escreveu:Bem..... isso tem uma objectiva sim senhora!!

Penso que para poderes levar uma maquina com essa objectiva tens de pedir autorizações. O melhor será dirigir-te antes ao recinto e pedir informações.
Pois, vês? Daí ter perguntado de novo hehe, é melhor passar lá à hora de jantar e perguntar...

Obrigado :)
Imagem

danielasofia
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registado: sexta-feira, 14 maio 2010 15:16

Mensagem por danielasofia »

Boas

Já ouvi dizer que no dia 15 como é um dia solidário só vai mesmo actuar o Tony Carreira e que não vão haver barracas, mas também já ouvi dizer o contrário :S

Alguém sabe e me pode esclarecer?

Bloqueado