Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: terça-feira, 16 setembro 2008 22:05

Mensagem por »

Leia Escreveu:
Minnie Escreveu:Steve, vês interesses na comunidade estudante? é que eu não vejo nenhuns...
Tanto tunas como grupos corais reclamaram os MISEROS jantares que a organizaçao lhes deu...
Lembro me ate (acho que foi a orxestra) que referiram que no jantar, não houve jantar para todos.

VERGONHA !!!!
A tuna de Medicina referiu também que não havia jantar para todos.
Isso acontece também por culpa, não da organização, mas das próprias tunas. dá-se o caso de dizerem para marcar um jantar para (por exemplo) 25 pessoas e depois aparecerem 30. é óbvio que depois de queixam.
digo isto porque tb actuei na queima dia 13, e à hora de jantar não havia marcação para o palco super secundário. bastou um telefonema para as coisas ficarem resolvidas e ninguém ficou sem jantar. nesse aspecto não culpo a organização.

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Zé Escreveu:
Leia Escreveu:
Minnie Escreveu:Steve, vês interesses na comunidade estudante? é que eu não vejo nenhuns...
Tanto tunas como grupos corais reclamaram os MISEROS jantares que a organizaçao lhes deu...
Lembro me ate (acho que foi a orxestra) que referiram que no jantar, não houve jantar para todos.

VERGONHA !!!!
A tuna de Medicina referiu também que não havia jantar para todos.
Isso acontece também por culpa, não da organização, mas das próprias tunas. dá-se o caso de dizerem para marcar um jantar para (por exemplo) 25 pessoas e depois aparecerem 30. é óbvio que depois de queixam.
digo isto porque tb actuei na queima dia 13, e à hora de jantar não havia marcação para o palco super secundário. bastou um telefonema para as coisas ficarem resolvidas e ninguém ficou sem jantar. nesse aspecto não culpo a organização.
Nesse caso, é falta de responsabilidade do pessoal por parte das tunas! Depois adoram culpar sempre a COQF!

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

boas pessoal. sabem-me dizer mais ou menos quantas pessoas estiveram no recinto, no dia de Guano Apes?

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

yELLOW Escreveu:boas pessoal. sabem-me dizer mais ou menos quantas pessoas estiveram no recinto, no dia de Guano Apes?
mais de 10... a brincar!! xD

lol agora a serio... tb gostava de saber... para mim o dia mais cheio de todas as queimas que fui!

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

yELLOW Escreveu:boas pessoal. sabem-me dizer mais ou menos quantas pessoas estiveram no recinto, no dia de Guano Apes?
mais de 10... a brincar!! xD

lol agora a serio... tb gostava de saber... para mim o dia mais cheio de todas as queimas que fui!

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Publiquei uma fotoreportagem da noite de Guano Apes.
Podem ver aqui neste link: viewtopic.php?p=112883#112883
Imagem

Bloqueado