Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Ricardo jma
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39

Mensagem por Ricardo jma »

Deixo aqui um link para um pdf com as actividades da queima.

http://www.uc.pt/fpce/ensino/AnoLectivo ... QFitas.pdf

Avatar do Utilizador
Subbuteiro
Regular
Regular
Mensagens: 187
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
Localização: Coimbra - Cidade Mágica
Contacto:

Mensagem por Subbuteiro »

Caro Ricardo, agradeço imenso por essa informação. Estás a dar mais informação que o site todo da Queima, que só se preocupa é em promover os concertos... Informação das Actividades Tradicionais = 0!

josepimenta
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: domingo, 30 dezembro 2007 9:47

Mensagem por josepimenta »

a que horas abrem as bilheteiras no queimodromo para os bilhetes diarios?

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

josepimenta Escreveu:a que horas abrem as bilheteiras no queimodromo para os bilhetes diarios?
De tarde, por volta das 15h:)

quimbertini
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: domingo, 02 maio 2010 15:03

Mensagem por quimbertini »

boa tarde,
ouvi um boato a dizer que a tenda do Licor Beirão este ano não ia estar no recinto... Alguém sabe se é verdade ou se passa simplesmente de boato?

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

E os eventos desportivos? Já aconteceram todos? O habitual torneio de voleibol, etc... alguém sabe?

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

winger Escreveu:E os eventos desportivos? Já aconteceram todos? O habitual torneio de voleibol, etc... alguém sabe?
Já houve um torneio de voleibol de praia.

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

RuiSantos Escreveu:
winger Escreveu:E os eventos desportivos? Já aconteceram todos? O habitual torneio de voleibol, etc... alguém sabe?
Já houve um torneio de voleibol de praia.
Quem bom que foi tão bem divulgado! (modo irónico OFF)

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

por acaso acho que todas as actividades antes da queima foram extremamente mal divulgadas.....

deviam ter sido muito mais divulgadas e com MAIOR antecedência...

houve uma corrida de orientação nocturna que eu até gostaria de ter participado e no entanto só soube passado 15 dias... -.-'

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

yELLOW Escreveu:por acaso acho que todas as actividades antes da queima foram extremamente mal divulgadas.....

deviam ter sido muito mais divulgadas e com MAIOR antecedência...

houve uma corrida de orientação nocturna que eu até gostaria de ter participado e no entanto só soube passado 15 dias... -.-'
Deram mais divulgação ao Mr e Miss Queima das Fitas....
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Steve
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46

Mensagem por Steve »

yELLOW Escreveu:por acaso acho que todas as actividades antes da queima foram extremamente mal divulgadas.....

deviam ter sido muito mais divulgadas e com MAIOR antecedência...

houve uma corrida de orientação nocturna que eu até gostaria de ter participado e no entanto só soube passado 15 dias... -.-'
subscrevo. e ainda há quem se queixe da falta de participação nestas actividades.

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

Andaram apenas a divulgar pelo Facebook, mas esquecem-se que há muita gente que não tem, e que a informação não chega a todos.
Imagem

chaphill
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: segunda-feira, 02 março 2009 11:30

Mensagem por chaphill »

ora bem..ja falaram nisso mas eu permaneço na duvida porque o ano passado na latada tambem era so estudante e nao estudante e eu sou estudante do ipleiria oaguei nao estudante....eu sendo estudante de fora pago ou nao estudante?
Assim sim...

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Contacto:

Mensagem por nunorfa »

chaphill Escreveu:ora bem..ja falaram nisso mas eu permaneço na duvida porque o ano passado na latada tambem era so estudante e nao estudante e eu sou estudante do ipleiria oaguei nao estudante....eu sendo estudante de fora pago ou nao estudante?
Nos outros anos havia distinção entre Estudante, Estudante de fora, Não Estudante, este ano os estudantes de fora estão incluídos nos Estudantes logo é uma vantagem pra vocês...
Imagem

rubinhu16v
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 28 janeiro 2009 11:53

Mensagem por rubinhu16v »

Bem. óptimo cartaz este ano, é pena virem de novo os Buraka Som Sistema, mas de resto já não via um cartaz tão equilibrado há muito.

O pessoal aqui é só estigmas, pela frente dizem que não gostam de Tony carreira, por trás ouvem as músicas dele, se forem à Expofacic ou Montemor é só ver casalinhos a ouvirem daquilo.

Será que não saibam reconhecer o mérito do homem? Acham mesmo que ele canta mal? Por favor, eu nem gosto muito dele nem das músicas, mas olhem tenho a coragem e frontalidade de dizer que na minha opinião é um dos grandes artistas em portugal e que ao vivo dá muito dele para quem está a ver, coisa que muitos não fazem.

Para finalizar, devo dizer que tenho imensos colegas meus que ouvem Tony Carreira, e muitos deles assumem que ouvem e gostam e têm namoradas, e claro frequentam a universidade, alguns já acabaram.

Bloqueado