Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
rasgatton
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 67
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

Preocupem-se em manter o espirito de Coimbra que está cada vez a ser mais banalizado , e em dar o exemplo aos caloiros deste ano .
O cartaz não é nada de especial , mas tem de perceber que quem faz o cartaz são as marcas de cerveja e são as empresas que são contratadas para eventos desta envergadura .
Estou igualmente insatisfeito com esta palhaçada de cartaz , mas porra também não vamos começar a disparatar e a dizer trinta por uma linha da organizaçao , ja que afinal de contas sao estudantes como nos !
melhor que pizza so sopa de grelos !

Raquel_86
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 22 abril 2010 0:06

Bilhetes Queima Coimbra

Mensagem por Raquel_86 »

Viva,
Sou estudante do Porto e queria saber se os estudantes das outras cidades também pagam bilhete de estudante em coimbra? Outra questão é se posso comprar o bilhete no recinto no dia por esse preço.
Obrigada

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Re: Bilhetes Queima Coimbra

Mensagem por Kika2 »

rasgatton concordo contigo!
Opá, tudo bem que o cartaz este ano é um pouco mais do mesmo e talvez um pouco pior em relação a outros anos anteriores, mas vocês querem o quê? Ao que me parece, querem transformar a nossa Queima das Fitas, num autêntico festival. O que interessa verdadeiramente é o convívio entre o pessoal e a festa envolvente. O resto vem por acréscimo...!!
Já mencionei aqui que não se pode agradar a gregos e troianos, há gente feliz com o cartaz, outras nem tanto, mas pronto tentei desfrutar ao máximo os dias de festa, que depois vem as entregas e os exames!

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Re: Bilhetes Queima Coimbra

Mensagem por agnes »

Raquel_86 Escreveu:Viva,
Sou estudante do Porto e queria saber se os estudantes das outras cidades também pagam bilhete de estudante em coimbra? Outra questão é se posso comprar o bilhete no recinto no dia por esse preço.
Obrigada
Algumas informações:
- Foi adicionado mais um dia, 15 de Maio.
- A noite de 10 Maio será só dedicada à música electrónica, só com DJ's.
- Ao contrário de outros anos, só há 2 concertos por noite no palco principal.
- Após 8 anos de Super Bock, este ano a cerveja será Sagres.
- O preço dos bilhetes para estudantes será o mesmo para todos os estudantes do país.

Vi isto algures por aí.
Por isso, o preço de estudante será o mesmo.
E sim, podes comprar o bilhere no recinto ;)
Existem la bilheteiras, onde podes comprar o bilhete diário :)
Imagem

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Re: Bilhetes Queima Coimbra

Mensagem por SusanaP »

[quote="Raquel_86"]Viva,
Sou estudante do Porto e queria saber se os estudantes das outras cidades também pagam bilhete de estudante em coimbra? Outra questão é se posso comprar o bilhete no recinto no dia por esse preço.
Obrigada[/quote]

Olá!

A informação transmitida é que este ano, pela primeira vez, todos os estudantes pagam o mesmo. Não tem acontecido dessa forma... Quanto ao local de compra, não sei. Será uma questão de veres se há alguma coisa no site oficial da Queima das fitas a propósito disso.
Saudades

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

A sala de estudo da AAC vai virar bilheteira segundo soube :S
Imagem
"O Tekken"

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Re: Bilhetes Queima Coimbra

Mensagem por SusanaP »

[quote="Kika2"]rasgatton concordo contigo!
Opá, tudo bem que o cartaz este ano é um pouco mais do mesmo e talvez um pouco pior em relação a outros anos anteriores, mas vocês querem o quê? Ao que me parece, querem transformar a nossa Queima das Fitas, num autêntico festival. O que interessa verdadeiramente é o convívio entre o pessoal e a festa envolvente. O resto vem por acréscimo...!!
Já mencionei aqui que não se pode agradar a gregos e troianos, há gente feliz com o cartaz, outras nem tanto, mas pronto tentei desfrutar ao máximo os dias de festa, que depois vem as entregas e os exames![/quote]

Não deixo de concordar contigo em quase tudo... Mas ter bandas boas não faz da Queima um Festival. Apenas uma Queima com bandas boas. E apenas trocava dois nomes internacionais por uma banda que fosse daquelas que vale mesmo a pena ver... Só.

Quanto aos nomes Portugueses, óptimo.

A propósito do resto, há muitas coisas a melhorar. Por exemplo, preparar as pessoas para que façam o mínimo de ruído possível na Serenata Monumental, o qual vem aumentando de ano para ano. Isso passa por cultivar o gosto, respeito e consideração pela Canção de Coimbra, afinal a maior expressão da Academia, intimamente ligada às suas tradições académicas e nisso a Associação deve ter um papel preponderante. Serem mais persistentes no que diz respeito à transmissão da missa da Bênção das fitas e da própria Serenata...

Enfim...
No parque eu assisto a todas as actuações dos Grupos da Academia, Tunas e Grupos de Fado...É neles (fundamentalmente nos grupos de Fado) que encontramos parte da história do que é ser estudante de Coimbra!!!
Saudades

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

Não foi adicionado mais um dia este ano.

Já desde há três anos a esta parte que há mais um dia. Lembro-me que há dois anos vieram James...
Saudades

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

Va la, o cartaz é melhor que eu pensava, sempre é salvo pela terça (virgem suta e david fonseca), e sexta (linda martini e guano apes). de resto nenhum dia é apelativo (talvez ponha a hipotese de ver Amália Hoje, apesar de nao ser grande apreciadora). Agora falta saber o que vai ao palco 2... Os bilhetes estão mais baratos do que pensava tambem.

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Contacto:

Mensagem por nunorfa »

SusanaP Escreveu:Não foi adicionado mais um dia este ano.

Já desde há três anos a esta parte que há mais um dia. Lembro-me que há dois anos vieram James...
Costumavam ser 7 dias depois passou para 8 e este ano sao 9 dias de queima...
Imagem

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

nunorfa Escreveu:
SusanaP Escreveu:Não foi adicionado mais um dia este ano.

Já desde há três anos a esta parte que há mais um dia. Lembro-me que há dois anos vieram James...
Costumavam ser 7 dias depois passou para 8 e este ano sao 9 dias de queima...

O pessoal quer é festa :D

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

Não me recordo se no ano de 2009, as noites acabaram na Sexta-feira.
Mas como disse, não será esta a primeira vez que um 9º dia entra no calendário da Queima.
Saudades

Avatar do Utilizador
Steve
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46

Re: Bilhetes Queima Coimbra

Mensagem por Steve »

Kika2 Escreveu:rasgatton concordo contigo!
Opá, tudo bem que o cartaz este ano é um pouco mais do mesmo e talvez um pouco pior em relação a outros anos anteriores, mas vocês querem o quê? Ao que me parece, querem transformar a nossa Queima das Fitas, num autêntico festival. O que interessa verdadeiramente é o convívio entre o pessoal e a festa envolvente. O resto vem por acréscimo...!!
Já mencionei aqui que não se pode agradar a gregos e troianos, há gente feliz com o cartaz, outras nem tanto, mas pronto tentei desfrutar ao máximo os dias de festa, que depois vem as entregas e os exames!
Não queremos transformar a queima num festival, mas há quem queira...tony carreira e daniela mercury? Isto é o quê, as festas de cantanhede? O que é que tem a ver chamar nomes destes para o cartaz, que pouco se identificam com o espírito universitário da queima? Têm a ver que eles chamam mais público, e mais público traduz-se em mais lucros. O cartaz deste ano não foi direccionado para os estudantes, como devia ser, afinal é uma festa universitária, mas sim para outro tipo de público, quando a festa devia ser nossa e focada no convívio universitário. O restante é que vem por acréscimo

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

já se sabe alguma coisa de preços??

vi neste link (http://www.facebook.com/home.php?#!/eve ... 675&ref=nf) os preços dos bilhetes pontuais....e dos bilhetes gerais?

Avatar do Utilizador
Minnie
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

47€

Bloqueado