Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

DaniFR Escreveu:Vocês só criticam. :dis:
Até que me provem contrário? Sim só critico.

Quando me provarem contrário, calar-me-ei e aplaudirei.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Mensagem por Byssa »

Kinski Escreveu:
pastelito Escreveu:É só malta a queixar-se. Parece que é fácil organizar uma Queima. Falam do Porto, mas de certeza que os lucros da Queima do Porto não vão parar a secções, tunas e coisas do género, como os de Coimbra. Há muita gente a depender dos elevados lucros da Queima.

Não me leves a mal, mas quando a secção de xadrez leva 5000€ e a de caça e pesca 8000 algo está mal..
oi? 5000€ para a secção de xadrez? Onde é que ouviste isso?

rasgatton
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 67
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

enfim, informa-te antes de dizer tamanha aldrabice
melhor que pizza so sopa de grelos !

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

Isto é ridiculo. Mas estas bandas sao para agradar a quem? so se for a gente de muito mau gosto... so querem ganhar dinheiro... cada vez me questiono mais se a história do espírito académico em coimbra não é um mito. Cidades sem grande tradição fazem queimas muito melhores e de facto dedicadas aos estudantes. Ao menos ouvi dizer que já não iam fazer distinção entre estudante de coimbra e estudante de fora...unico sinal positivo... nem Super Bock temos ja... ao menos que as bandas do palco 2 sejam boas. acho incrível, com tantas bandas boas a nivel nacional (nas quais nao esta incluido tony carreira) trazerem artistas estrangeiros (nem imagino quanto têm que pagar à daniela mercury). E wtf Shaggy? estes gajos estao malucos. Já nem a segunda feira (dia alternativo em regra) se aproveita...musica electronica pa fazer bem a ressaca...enfim :roll:

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Devo comprar bilhete geral para o Pintos...
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

Jimmy Escreveu:Devo comprar bilhete geral para o Pintos...
de certeza que é melhor ideia :lol:

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

paranoid_android Escreveu:cada vez me questiono mais se a história do espírito académico em coimbra não é um mito. Cidades sem grande tradição fazem queimas muito melhores e de facto dedicadas aos estudantes.
O espírito académico não se reduz ás noites da queima.
Imagem

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

DaniFR Escreveu:
paranoid_android Escreveu:cada vez me questiono mais se a história do espírito académico em coimbra não é um mito. Cidades sem grande tradição fazem queimas muito melhores e de facto dedicadas aos estudantes.
O espírito académico não se reduz ás noites da queima.
não, claro que não se reduz, mas a Queima é uma marco importante do percurso académico e que devia ser a altura por excelência para reunir estudantes.
Com atitudes da associação como por exemplo o caso triste do ano passado de os alunos do poilitecnico não terem direito a bilhete gratis na ultima noite, ao contrario dos restantes estudantes (ja nao sei se nao latada se na queima), só mostram que este evento promove mais a desuniao que a uniao ultimamente E que o objectivo essencial é vender, mais nada.

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

DaniFR Escreveu:Vocês só criticam. :dis:
pensei que havia liberdade de expressão ainda. nao vamos elogiar algo com que não concordamos. enfim

Kinski
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 19:43

Mensagem por Kinski »

Byssa Escreveu:
Kinski Escreveu:
pastelito Escreveu:É só malta a queixar-se. Parece que é fácil organizar uma Queima. Falam do Porto, mas de certeza que os lucros da Queima do Porto não vão parar a secções, tunas e coisas do género, como os de Coimbra. Há muita gente a depender dos elevados lucros da Queima.

Não me leves a mal, mas quando a secção de xadrez leva 5000€ e a de caça e pesca 8000 algo está mal..
oi? 5000€ para a secção de xadrez? Onde é que ouviste isso?

Foi uma maneira de dizer.. mas como disseram aqui, se são parasitas ...

o meu núcleo recebeu 270€ ve tu bem.. e nos representamos 600 estudantes.. aposto que há secções que são 10 pessoas...


Enfim, como foi dito.. parasitas..

Mantenho a minha opinião, se não alterar o cartaz, não compro geral

Avatar do Utilizador
Steve
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46

Mensagem por Steve »

Bem...está mau, mas também não é o fim do mundo. Acho que foi nesse espirito que o danni disse que só sabem criticar. A queima ainda vai ser a grande festa que é, quanto ao cartaz vamos esperar um melhor para o ano.
Quanto ao espirito académico e de união nas festas de coimbra, esse já viu melhores dias, e grandes culpados disso foram também os estudantes, que se foram isolando a pouco e pouco uns dos outros. Quisemos ficar cada um no nosso galho, mas esquecemos que somos da mesma floresta. lol :lol:

NunoRVicente
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: segunda-feira, 05 abril 2010 2:43
Localização: Norte cuarago!

Mensagem por NunoRVicente »

Steve Escreveu: Quanto ao espirito académico e de união nas festas de coimbra, esse já viu melhores dias, e grandes culpados disso foram também os estudantes
Olha agora é que disseste tudo. Séculos de história e de luta por tanta coisa e agora tudo vai por água a baixo porque nos vendemos a privados entre outras coisas, e nem sabemos impor a nossa opinião.
No outro dia tentaram assaltar a sala de ensaios da secção de fado, se isto tem algum jeito com os seguranças lá dentro. É para verem o grande trabalho que eles lá fazem.

Quanto ao dinheiro gerado pela queima, há muito que falar e discutir sobre isso... e às vezes vale mais nem saber certas coisas... Ainda tenho esperança que o espírito crítico e a irreverência volte outra vez de uma forma positiva.

Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: terça-feira, 16 setembro 2008 22:05

Mensagem por »

The Cotonettes no palco 2 dia 13 de Maio!

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Sou o único a achar que o Palco 2 este ano vai destronar o Palco 1?
Imagem
"O Tekken"

Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: terça-feira, 16 setembro 2008 22:05

Mensagem por »

no dia 13 de maio a romaria não é a fátima, mas sim ao palco 2

Bloqueado