passagem de ano 2009 2010

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: passagem de ano em coimbra!!!!?

Mensagem por duffy »

lipa Escreveu:Alguem sabe, se vai haver alguma coisa na praça da canção ou na praça da republica na passagem de ano?
Uma pesquisa rápida no google e o primeiro resultado respondia-te logo :wink: Aqui fica o link

PIzinho
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: sexta-feira, 25 setembro 2009 1:56
Localização: COIMBRA

Mensagem por PIzinho »

Terces Escreveu:No barco Basofias tb vai haver festa de passagem de ano: jantar e festa com dj.
quem vai la tocar ???? e preços ???? :lol:

Terces
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 03 dezembro 2009 12:43

Mensagem por Terces »

pelo k sei o jantar no barco é organizado pelo restaurante italia e acho k o menu d fim d ano é 58 euros e depois a partir da 1h da manha é k começa a musica, mas essa parte acho k n tem a ver com o rest. n sei mt mais. para saberes mais informações é melhor ligares para o rest italia ou passares por la.

josepimenta
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: domingo, 30 dezembro 2007 9:47

Mensagem por josepimenta »

As discotecas nao tem festas?!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

josepimenta Escreveu:As discotecas nao tem festas?!
O NB Club tem.

Imagem

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Não sei se repararam, mas este ano na Figueira esteve menos gente em relação aos anos anteriores...
Eu pessoalmente, fui ver só o fogo de artificio e voltei para casa para o quente da lareira, visto que estava imenso imenso frio e uma chuva que não parava...
Mas pronto, gostei do fogo de artificio e de ter começado o ano a apanhar uma chuvazinha pela cabeça abaixo...pronto...assim sendo, espero que seja um ano abençoado :D

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Kika2 Escreveu:Não sei se repararam, mas este ano na Figueira esteve menos gente em relação aos anos anteriores...
Eu pessoalmente, fui ver só o fogo de artificio e voltei para casa para o quente da lareira, visto que estava imenso imenso frio e uma chuva que não parava...
Mas pronto, gostei do fogo de artificio e de ter começado o ano a apanhar uma chuvazinha pela cabeça abaixo...pronto...assim sendo, espero que seja um ano abençoado :D
Eu estive pela primeira vez na passagem de ano na Figueira da Foz e... Que frustração!!! Compreendo a decisão de cancelarem os espectáculos previstos devido ao mau tempo. De facto, estava mau. Mas o fogo de artifício foi simplesmente banal! Estava à espera de muito melhor! Foram 10 minutos de fogo de artifício nada de especial.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Bloqueado