Convívio da Latada 21 Outubro - Pátio das Químicas

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Que maravilhosa noite para convívios, sem dúvida alguma....!!!

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

jesus cum catano.....noite brutal....por acaso n pus se quer os pés nas químicas....(tb já tava brutalizado :P) mas fiquei no convívios de direito e economia e podia ser pequeno mas o som que estava a passar estava brutal....mt fixe mesmo....só a chuva é k dispensava....apanhei uma molha.....o que me vale é o garruço e a minha maravilhosa capa senão um gajo tava fdd.... :P

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Mensagem por LIC »

yELLOW Escreveu:jesus cum catano.....noite brutal....por acaso n pus se quer os pés nas químicas....(tb já tava brutalizado :P) mas fiquei no convívios de direito e economia e podia ser pequeno mas o som que estava a passar estava brutal....mt fixe mesmo....só a chuva é k dispensava....apanhei uma molha.....o que me vale é o garruço e a minha maravilhosa capa senão um gajo tava fdd.... :P
Garruço :?: :shock: Eu estava só com a capa e um casaco (grosso e ia morrendo de calor)
Estive lá nas químicas no sítio combinado. Mas não tive lata para chamar o dj B)
Mas acho que se notou a minha presença :shock: Estava lá um zé do boné ao lado :o :o :o E um gaijo da agraria a fazer strip integral :shock::shock::shock:Estavam lá também duas rapariguinhas da agrária girinhas. óculos, casaco. Uma de branco e a outra de azul. Não superou as minhas espectativas mas foi agradável (também porque a idade começa-me a pesar nas pernas. já só danço com a cabeça :oops: ). Gostei dos LED na mesa de som.
Claro que entre um convívio pago e um de graça prefiro o de graça.
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

também acabei por não ir às quimicas, fui directa para o de direito. Por acaso a musica estava bastante boa lá, e acabei por ficar..

Também apanhei uma molha descomunal no inicio da noite, cheguei ao restaurante toda a pingar, ainda por cima esqueci-me do garruço em casa x)
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Carol Escreveu:também acabei por não ir às quimicas, fui directa para o de direito. Por acaso a musica estava bastante boa lá, e acabei por ficar..

Também apanhei uma molha descomunal no inicio da noite, cheguei ao restaurante toda a pingar, ainda por cima esqueci-me do garruço em casa x)


Eu cheguei a casa toda ensopadinha! O traje e os sapatos estavam com o dobro do peso normal. Bendito banho quentinho quando cheguei a casa, para não acordar com uma gripe descomunal

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

realmente a capa então parecia ter o triplo do peso...fogo...um gajo mal conseguia andar de capa pelos ombros...

e sim também tinha os sapatos cheios de água...parecia k tinha o mondego nos sapatos lol

fora a chuva foi uma noite espectacular...

Avatar do Utilizador
TaniaVargas
Experiente
Experiente
Mensagens: 252
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Localização: Coimbra

Mensagem por TaniaVargas »

yELLOW Escreveu:realmente a capa então parecia ter o triplo do peso...fogo...um gajo mal conseguia andar de capa pelos ombros...

e sim também tinha os sapatos cheios de água...parecia k tinha o mondego nos sapatos lol

fora a chuva foi uma noite espectacular...
A minha capa hoje passou o dia à janela e mesmo assim....
Os sapatos estavam uma desgraça, e ate fiquei com os pes pretos das meias :shock: sem falar das pedrinhas q resolveram entrar pos sapatos e com chuva n consegui tirar... bem, foi um banho daqueles...
A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria - Beethoven

Bloqueado