Página 1 de 25
U2 em Coimbra a 2 de Outubro de 2010
Enviado: quinta-feira, 24 setembro 2009 9:38
por nomade
Confirmado aqui!
Ainda só têm data, mas falta algum tempo...
Enviado: quinta-feira, 24 setembro 2009 9:47
por agnes
Muito bom
Coimbra podia investir mais neste tipo de coisas ;P
Enviado: quinta-feira, 24 setembro 2009 11:37
por batista
U2 marcam concerto em Coimbra para Outubro de 2010
O regresso dos U2 a Portugal no próximo ano já era dado como garantido há muito. O site oficial da banda irlandesa confirma agora a data e local: 2 de Outubro de 2010, no Estádio Cidade de Coimbra.
http://sic.sapo.pt/online/noticias/cart ... e+2010.htm

Enviado: quinta-feira, 24 setembro 2009 12:52
por nf76
Parabéns pela iniciativa!
Coimbra precisa (muito mais) de grandes concertos no Estádio Cidade de Coimbra.
Enviado: quinta-feira, 24 setembro 2009 13:34
por Kika2
Enviado: quinta-feira, 24 setembro 2009 18:50
por JulesS
Se souberem quando começar a venda de bilhetes vão colocando aqui informações por favor
Enviado: quinta-feira, 24 setembro 2009 19:13
por nf76
JulesS Escreveu:Se souberem quando começar a venda de bilhetes vão colocando aqui informações por favor
Inicio de Outubro.
Preços entre os 35 e 150 euros.
Enviado: quinta-feira, 24 setembro 2009 19:19
por Big_Little
E locais de venda?
Enviado: quinta-feira, 24 setembro 2009 19:51
por gunky
Provavelmente ritmos & blues, mas cuidado. Vai haver ai muito chico esperto a espera de ganhar mais dinheiro pela venda dos bilhetes. Aconteceu isso da ultima vez q eles ca tiveram. Foi a BP, a worten, a fnac, enfim...
Enviado: sábado, 26 setembro 2009 17:56
por Nosca
Enviado: sábado, 26 setembro 2009 19:01
por winger
Ressaca num concerto de U2??
É impressão minha ou nos dias que correm já não se usa muito ir a um concerto para de facto ouvir a música e apreciar o espetáculo?

Enviado: sábado, 26 setembro 2009 19:05
por Nosca
Ó amigo, ressaca de dançar ao som dos U2... É impressão minha ou hoje em dia não se pode dizer «ressaca» e pensa-se logo em copos?!

Enviado: domingo, 27 setembro 2009 22:05
por winger
Nosca Escreveu:Ó amigo, ressaca de dançar ao som dos U2... É impressão minha ou hoje em dia não se pode dizer «ressaca» e pensa-se logo em copos?!

Em relação a ti estava só a "picar", não é meu feitio ser conflituoso

Mas por acaso nunca usei a palavra "ressaca" para me referir a cansaço causado pela dança.
Relativamente ao resto mantenho o que disse, é a minha opinião, não é a verdade absoluta

Enviado: domingo, 27 setembro 2009 22:12
por Nosca
ok, estás perdoado

. Eu deveria ter colocado «ressaca» em itálico...
Shame on me. Nem dormi bem por causa disto.
De resto, tb concordo contigo.
Enviado: terça-feira, 29 setembro 2009 20:26
por D@MP
Eu quero ver se vou